Membros eumochilo Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Amigos preciso de uma ajuda urgente, vou em viagem para o Hawaii, mas quero ir diretamente para a praia de Pipeline e não acho voo direto para lá, será se eu comprar para Honolulu por exemplo eu consigo ir de Honolulu para Pipeline? Ou o que devo fazer obrigado!!! URGENTE Citar
Membros rosilauer Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá! Ahhh o Hawaii! Lugar fantástico!!! Você desembarca em Honolulu e vai de carro para Pipeline! Você pode ir pelo meio da ilha que é o caminho mais curto e parar nas fazendas de abacaxi, mas vale muuuuuuiiiiittttto a pena ir pelas estradas do litoral, passando por todas as praias. Já demos a volta na ilha, parando em todas as praias, em um dia. Vale ainda um dia em Hanauma Bay e uma visita em Diamond Head e outra em Polynesian Cultural Center! Estou planejando minha 2ª viagem para Hawaii! Agora quero conhecer as outras ilhas, Maui e Kauai. Boa viagem Citar
Membros eumochilo Postado Novembro 9, 2014 Autor Membros Postado Novembro 9, 2014 Olá! Ahhh o Hawaii! Lugar fantástico!!! Você desembarca em Honolulu e vai de carro para Pipeline! Você pode ir pelo meio da ilha que é o caminho mais curto e parar nas fazendas de abacaxi, mas vale muuuuuuiiiiittttto a pena ir pelas estradas do litoral, passando por todas as praias. Já demos a volta na ilha, parando em todas as praias, em um dia. Vale ainda um dia em Hanauma Bay e uma visita em Diamond Head e outra em Polynesian Cultural Center! Estou planejando minha 2ª viagem para Hawaii! Agora quero conhecer as outras ilhas, Maui e Kauai. Boa viagem qual é esta estrada do litoral que passa pelas praias? pode me informar o nome obg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.