Membros alefemaiike Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa tarde, galera, estou com uma dúvida besta, eu e meus amigos iremos comprar nossas passagens para o Chile amanhã, só que com cartões de crédito diferente. Como devemos fazer para pegar o mesmo voo? iremos comprar pelo site da Gol, e não vamos ter a possibilidade de nos reunir pra comprar tudo pelo mesmo PC, tem como eu enviar o link, ou o numero do voo para que conseguimos pegar nos mesmo voo? Sou leigo nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 É so ficar atento ao número do vôo. Não tem erro não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 É so ficar atento ao número do vôo. Não tem erro não. Se eu comprar pelo site da GOL, onde eu olho o numero do voo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 ali [attachment=0]voo.png[/attachment] Muitíssimo obrigado! Logo postarei meu roteiro que montei com as dicas aqui do fórum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.