Membros keila miranda Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Oi pessoal Eu e minhas amigas estamos querendo fazer uma viagem neste período, só sabemos que passaremos o Ano Novo em Cusco. Será que indo e voltando de avião via La Paz compensa? Alguem tem algum roteiro para nos indicar??? Estamos perdidas...rsrs... Somos de Dourados-MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_ron Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Oi pessoalEu e minhas amigas estamos querendo fazer uma viagem neste período, só sabemos que passaremos o Ano Novo em Cusco. Será que indo e voltando de avião via La Paz compensa? Alguem tem algum roteiro para nos indicar??? Estamos perdidas...rsrs... Somos de Dourados-MS Boa tarde Keila... Fiz essa viagem no reveilon 2011/2012... apesar do tempo, nao deve ter mudado muita coisa... Estou à disposição pra te ajudar. Qlq coisa meu face é facebook.com/andre.ron1 ou através do skype andre_ron@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keila miranda Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Ola...vou te add no face!!! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.