Membros zuliani Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Sou do ES e pretendo viajar para um desses destinos no carnaval 2015. Gostaria de saber onde o custo e mais baixo. Pensei em Natal, pois dizem que Recife e muito violento, sei que nesse periodo a maioria dos destinos no nordeste sao muito caros. Aceito sugestoes......obrigada Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Depende do que procura, vc quer festa de Carnaval ? Se quer, seu destino é Recife, Natal não tem carnaval praticamente. Citar
Membros zuliani Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Postado Outubro 20, 2014 Eu prefiro o sossego Marcio, mas tambemestou olhando o custo. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Posso dar uma sugestão, ainda que fora do contexto? Que tal João Pessoa? É uma cidade muito bonita (não conheço todas as capitais do Nordeste, mas de todas que eu conheço (Salvador, Recife, Natal, João Pessoa) é a minha preferida), acolhedora, e bem em conta. Além do mais, fica entre Recife (120km) e Natal (190km), então, se quiser conhecer uma das duas, dá para fazer um bate e volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.