Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 San Pedro tem tudo, mto mais caro que o resto do país . Não tem centro de distribuição O que fazem para ter tudo? Compram no Lider de Calama e revendem, motivo pelo qual, é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Fatimartini, pela Layana vc fez todos os passeios com o Osvaldo? Teria algum outro guia a sugerir?Fui informado que ele trabalha agora na Desert adventure (e tem um post q fala mal dessa agência por conta de um guia seu, Philip, que maltrata cães na frente dos turistas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Junho 8, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Só não fiz um com ele, Beto. Não sei te indicar, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Como disse acima, San Pedro é muito pequeno, poucos guias então. Não trabalham exclusivamente para uma agencia, mas são free lancer, pode estar hoje com esta, amanhã com outra, por isso não conheço nenhum, , só mesmo Jesus, que é dono de agência, não guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Fatimartini mto bom seu relato ! Lendo seu texto, dá pra imaginar ( um pouco) do seu desespero ! Ainda bem que voce se recuperou ! Que foda meww !! Fica o alerta ai pra galera que ta indo pra esses lugares altos no Chile- Bolivia. Em La paz ouvi cada historia...inclusive de morte, nao so pelo "soroche", mas isso somada a algum problema de saude que a pessoa mal sabia que tinha ! Conheci um Brasileiro em la paz e ele era atleta, corria meia maratona etc.... ficou super mal por 3 dias em decorrencia da altitude Eu so passei mal os dois primeiros dias, cheguei a vomitar no primeiro, mas por que comi coisa pesada. valeu pelo alerta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorena.fergon Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Fatimartini, seu relato é realmente incrível! Eu estou querendo ir à Bolivia em agosto, como já fui algumas vezes, só me falta o passeio na carreteira da morte, que sempre acontecia alguma coisa que me impedia, de La Paz quero ir para Santiago e depois para o Atacama. Como os passeios são muito caros, queria saber se vc tem separado os valores dos passeios, ou se vc fechou o passeio de 5 dias do atacama já no primeiro dia e recebeu algum desconto. Com esse dólar tenho que fazer algo mais barato, mas não quero deixar de ir nos melhores lugares, quais são os passeios que não posso deixar de fazer no Atacama e quanto gastaria mais ou menos? Me falaram 500U$ em 3 dias, mas acho que isso está superfaturado, porque só aí seria mais que 1500 reais. Valeu pelas dicas aê, foram de grande valia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Junho 30, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Pois é, Diego, temos que nos cuidar antes de ir para lugares "inóspitos". Lorena, desculpe pela demora na resposta, só hoje que vi. Em algum ponto do relato eu passei os valores, mas agora não estou podendo procurar de novo e não me lembro. Eu fechei pacote por email. Todo mundo diz para deixar para fechar lá, mas estas pessoas obviamente não viram o preço antes. Fechei direto com o hotel e eles fazem um preço muito bom, melhor do que estava os preços lá quando cheguei. Mas acho bom você ver direito os valores atualizados, parece que muitos mudaram. Os passeios básicos são os que fiz + Salar de Tara... o valor não sei, como falei, os meus provavelmente estão desatualizados, mas creio que não cheguem perto do valor que você citou. Eu gastei MUITO menos que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrmaximo Postado Agosto 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Olá fatimartini Tudo bem? Pode me passar o contato do guia OSVALDO? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mona-e-derson.medeiros Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Parabéns pelo teu relato. vai ajudar bastante. Creio que estou indo agora em outubro, um ano após a sua ida. Estarei chegando de Uyuni, e depois descerei para Santiago. Também achei muito cara a passagem só de ida de Calama pra Santiago, mas ao pesquisar ida e volta, vi realmente que sai mais barato: de 90.000 pesos (só ida) por 50.000 pesos (ida e volta). Quantos aos passeios, será que é melhor reservar com antecedência mesmo, ou quando chegar lá dá pra fechar um pacotão com uma agência e tentar barganhar um desconto maior. De início, pensei em levar só dólar. Achei que compensaria mais. Depois do seu relato, fiquei meio na dúvida. Será que ainda tá compensando mais levar real e trocar lá mesmo por peso? O complicado é que como chego direto de Uyuni, não passarei por Santiago antes, e só poderei trocar em San Pedro mesmo. Deixei meu roteiro nos mochileiros, quem puder dar uma força com alguma dica também, eu agradeço: post1115949.html#p1115949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.