Membros FeFerreira Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 E esse outro orçamento, também baseado no dia 27/05/2015, da empresa Desert adventure Según lo solicitado envío detalle de excursiones diarias en San Pedro de Atacama, servicios regulares, guía en español/ingles, sin entradas incluidas. El orden de las excursiones puede ser modificada según demanda. Por el programa te puedo ofrecer un 10%de descuento pagando via transferencia electronica. DESCRIPCION DE LOS TOURS REGULARES SAN PEDRO DE ATACAMA Horarios entre paréntesis corresponden a los meses que van entre octubre y mayo. VALLE DE LA LUNA + VALLE DE LA MUERTE Horarios 15:00 (16:00) a 19:00 (20:00) Valor $ 10.000 Entrada $ 3.000 Half day. Salida por la tarde desde hotel al Valle de la Luna. Recorrido por la Cordillera de la Sal. Posteriormente harán una visita al Valle de la Muerte. Luego en el Valle de la Luna, se visitarán las estatuas de sal “las Tres Marías”, la mina de sal y se mirará el atardecer desde la gran duna de arena. Regreso al hotel. SALAR DE ATACAMA Y TOCONAO. Horarios 15:00 (16:00) a 19:00 (20:00) Valor $ 17.000 Entrada $ 3.000 Half day. Llegada a Toconao. Visita por el pueblo donde podrán apreciar artesanía típica de la zona de Atacama (lana de llama, alpaca, madera de cactus y piedra volcánica).Continuando al Salar de Atacama, llegaremos a la Laguna Chaxa, para observar los flamencos y esperar el atardecer. ARQUEOLÓGICO Horario 08:00 a 12:30 Valor $ 15.000 Entrada Tulor $5.000 Quitor $2.000 Half day. El recorrido comienza visitandola aldea de Tulor, oculta durante siglos en la arena y de mas de 3.000 años de antigüedad, luego una caminata y fotografías en el Pukará de Quitor construido por los atacameños en el siglo XII. Retorno a San Pedro. SALAR DE TARA Y MONJES DE LA PACANA Horario 08:00 a 17:00 Valor $ 60.000 incluye box Lunch Excursión de dia completo, incluye desayuno y box lunch, Salar de Tara lo encontramos en la Reserva Nacional Los Flamencos a 100 Km. de San Pedro de Atacama y con una altitud de 4.300 metros. El salar está en medio de volcanes donde se desarrollan vegas, ríos y lagunas, en la que es común ver pastoreo de llamas de familias atacameñas. Se accede por el camino internacional Jama (a la Argentina), se recorren el total cerca de 120 kilómetros. Y también podemos apreciar estructuras volcánicas y planos ondulados producidos por la erosión. Permite la observación de formas modeladas por el viento de gran belleza, como son los Guardianes o Monjes de la Pacana, enormes pilares de piedra que se elevan verticales y solitarios sobre la arena del desierto. LAGUNAS ALTIPLANICAS / SALAR DE ATACAMA – TOCONAO horario 07:00 a 14:30 Valor $ 35.000 incluye desayuno. Entrada $ 5.000 Full day. Visita pueblo de Toconao, donde podrán apreciar Artesanía típica de la zona de Atacama (lana de llama, alpaca, madera de cactus y piedra volcánica). A continuación visita al Salar de Atacama (Sector laguna de Chaxa). Posteriormente se llega a las Lagunas Miscanti y Miñiques a 4150 m.s.n.m. En medio del trayecto, detención en el poblado de Socaire (3200 mts.) para fotografiar la pequeña iglesia de San Bartolomé. LAGUNA CEJAS, OJOS DEL SALAR, TEBINQUINCHE Horario 15:00 (16:00) a 19:00 (20:00) Valor $ 17.000 Entrada $ 17.000 Half day. Visita una hermosa laguna situada a tan sólo 10 kilómetros de San Pedro de Atacama. La laguna es de un intenso color esmeralda, con bordes cristalizados por la sal, es posible bañarse y disfrutar del efecto gravitatorio producido por la gran cantidad de sal concentrada, ya que el cuerpo flota fácilmente lo que produce gran relajo. Avanzando a Los Ojos del Salar, se llega a dos círculos en medio del desierto de color verde, ahí el agua es fría pero también te puedes bañar y así sacarte la sal de laguna Cejas. Para terminar, la laguna Tebinquinche, con una costra de sal blanca igual a la nieve. Retorno a San Pedro. GEYSERS DEL TATIO + PUEBLO DE MACHUCA Horarios 04:30 a 12:30 Valor $ 22.000 incluye desayuno Entrada $ 3.500 nacional / $ 2.500 estudiante Fullday. Salida muy temprano en la mañana desde el hotel. Llegada a las 07:00 a los Geyser del Tatio (4320) m. Desayuno y caminata por el campo geotérmico donde tendrán la posibilidad de bañarse en la piscina de aguas termales. Retorno a San Pedro vía Machuca, pequeño y pintoresco poblado de pastores atacameños. Regreso al Hotel. TRANSFERS Valor tramo / pasajero $ 15.000 (mínimo 02 pasajeros) Am - Sale desde San Pedro a las 07:00 am. Pm - Sale desde San Pedro hasta las 19:00 pm. Necesitan ropa delgada o liviana para el día; y ropa gruesa para la noche y para las excursiones que van sobre los 4.000 mts de altura, vale decir, lagunas Altiplánicas y tour de Tatio. Además no deben olvidar sus trajes de baño, protector solar y toalla. Catherine Abarca Ventas@desertadventure.cl www.desertadventure.cl 02-2352600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Maio 28, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Conheço gente que já fez com essa Desert e gostou, Carmem. Mas os preços estão iguais aos da Layana. Idênticos, pelo que vi. Está saindo bem mais caro do que o que eu fiz porque eu não fiz todos estes passeios, e nem acho que dê para você fazer todos nos dias que tem disponíveis. A outra empresa eu nunca ouvi falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Queria fechar no Hostel mamatierra os preços deles foram os melhores. Fatmartini, quando VC reservou por e-mail, precisou pagar algo antecipado.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Maio 28, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Não, Pri. Paguei tudo lá em dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaimelagoa Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Eles aceitam peso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Maio 29, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Jaime, sim. Porém no Chile estrangeiros têm 12% de desconto na hospedagem se pagar em dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Completando, , só em alguns uoteis, outros te dão a tarifa em peso com o IVA incluido e não aceitam dólar. Mesmo ocorre em Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Ola FeFerreira. Como tinha apenas 3 dias inteiros para ficar em San Pedro fiz o seguinte: 1º dia Lagunas Antiplanas e Valle de La Luna e da Muerte; 2º dia Geyser del tardio e 3º dia Salar de Tara. Como disse no post anterior, paguei em especie na Layana e eles me deram 20% de desconto. Não sei se é rotina deles concederem descontos o ano todo ou se apenas em baixa temporada, como foi o caso da minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi, fatimartini Show de bola seu relato! 3 perguntas: Vc acha que compensa levar alguma coisa de Calama (tipo lanches secos/água) ou acha-se tudo fácil lá em SPA mesmo? Quanto à moeda, vc recomenda dólar ou real pro câmbio? Pra amenizar/evitar o soroche, compra-se por lá as folhas de coca/soroche pills? E parabéns de novo, muito rico em detalhes seu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Junho 2, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi, fatimartini Show de bola seu relato! 3 perguntas: Vc acha que compensa levar alguma coisa de Calama (tipo lanches secos/água) ou acha-se tudo fácil lá em SPA mesmo? Quanto à moeda, vc recomenda dólar ou real pro câmbio? Pra amenizar/evitar o soroche, compra-se por lá as folhas de coca/soroche pills? E parabéns de novo, muito rico em detalhes seu post. Valeu, Beto =) 1 - Você acha tudo em San Pedro. Ao lado do Mamatierra mesmo tem um mercadinho bom, além de várias "mercearias" pela cidade vendendo bebidas e snacks. 2 - Olha, eu levei real e não compensava levar dólar, mesmo com o dólar um pouco mais baixo do que está hoje. Mas isso é matemática. Aqui neste link tem bem explicadinho como faz para saber se compensa dólar ou real: http://eusouatoa.com/moeda-local-dolar-ou-euro/ . Se compensar dólar, será por pouca diferença, então eu levaria real de qualquer forma. Não tá uma boa época para morrer dólar na mão, está difícil de vender por um preço bom caso sobre. Note que a cotação é pior em Santiago do que é em San Pedro e que em San Pedro eles não aceitam nota de dólar que tenha um rasgadinho mínimo, o que pode pesar na tua escolha. Mas antes de viajar, veja se teu hotel oferece 12% de desconto se pagar em dólar. Os que eu fiquei aceitavam, então levei dólar para os hotéis. 3 - O hotel me deu um pacote de folhas de coca (mas não sei se é regra deles ou foi porque eu tava bem mal haha) e também tinha sachê de chá para ser feito sempre que quisesse. Nos mercados e em quase todo lugar que funciona algum comércio vendem balas, chás e outros produtos feitos da coca. Eu estava mal demais para ficar bem só mascando folhas e meus amigos estavam bem demais para sentir alguma diferença usando as folhas, então não sei te dizer se isso funciona mesmo ou não haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.