Membros juliazanha Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 (editado) Oi, gente! Eu e meu namorado vamos fazer essa viagem no final do ano, saindo de São Paulo - La Paz e La Paz - São Paulo. A grande dúvida é a ordem das cidades, pois neste roteiro provisório passaremos provavelmente o ano novo no Atacama, e existe a possibilidade de fazermos o contrário, hipótese na qual passaríamos o ano novo em Cusco (que parece ser bem mais animado). Alguém tem alguma sugestão ou sabe se há algum ponto muito negativo/positivo em alguma das possibilidades? Ah, e o principal, alguém vai passar a virada no Atacama também?? Aceitamos com muito gosto qualquer sugestão. Obrigadão e até mais! Júlia 25/12 São Paulo - Laz Paz - Uyuni (ônibus noturno) 26/12 Uyuni 27/12 Uyuni 28/12 Uyuni - Atacama 29/12 Atacama 30/12 Atacama 31/12 Atacama 01/01 Atacama - Arica 02/01 Arica - Arequipa - Cusco 03/01 Cusco 04/01 Cusco - Aguas Calientes 05/01 Cusco - Aguas Calientes 06/01 Cusco - Copacabana - Isla del Sol 07/01 Copacabana - La Paz 08/01 La Paz 09/01 La Paz 10/01 La Paz - São Paulo Editado Outubro 19, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Schmid Queiroz Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Ano novo em Cusco parece ser mais animado mesmo, eu subiria para o Peru e depois desceria pelo mesmo caminho que você planejou (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliazanha Postado Outubro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Ano novo em Cusco parece ser mais animado mesmo, eu subiria para o Peru e depois desceria pelo mesmo caminho que você planejou (: Obrigada, Gustavo! É bom ter opiniões para decidir. Nossa, maior dúvida, porque teríamos que fazer Uyuni via Atacama (é um pouco mais caro). Por outro lado, indo via Uyuni mesmo, seria no dia 26 de dezembro, e vi pessoas falando que eles não fazer tours entre o natal e ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.