Membros Charles Alberto Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Pessoal, Irei para Santiago no final do ano e gostaria de saber o que abre no dia 24 para poder elaborar o meu roteiro. Fiquei sabendo que existe os feriados irrenunciaveis que nada abre. Preciso saber se as viniculas abrem (principalmente a Concha Y Toro) e também se as empresas de onibus que levam até Valparaiso e Viña del Mar funcionam. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Oi Charles! Estou com esta mesma dúvida em relação o que fazer em santiago no dia 01 de janeiro. No site das vinícolas falam que dia 01 não funcionarão. Provavelmente dia 25 de dezembro também não. Dá uma olhada no site da vinícola que você pretende visitar. Ficas até quando? Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.