Colaboradores thaahh Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2014 Opaa opaa, tb vou p região dos lagos vou acampar em Arraial do Cabo, na praia dos anjos..mais alguém indo pra lá saindo de SP?? Citar
Membros aalex Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Boa Tarde Galera... Como disse, estou indo dia 26 para a região dos lagos com alguns amigos, quem quiser adicionar no face pra gente trocar informações ou combinar de curtir algo por la, ta ai - https://www.facebook.com/profile.php?id=1783867945 Citar
Membros joyarab Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 Boa Tarde Galera... Como disse, estou indo dia 26 para a região dos lagos com alguns amigos, quem quiser adicionar no face pra gente trocar informações ou combinar de curtir algo por la, ta ai - https://www.facebook.com/profile.php?id=1783867945 Mandei convite Alex! Aceita lá que nós vamos trocando umas idéias!!! Citar
Membros veronica ds Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Fala Galera!!! Festa fechada em Cabo Frio tem no Costa Azul iate club dia 31/12 Só não sei se ainda tem vaga Bjos Citar
Membros bichekshual Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Me indicaram a praia do forte em Cabo Frio, lá me disseram que tem vários quiosques beira mar com o custo de uns R$100,00/R$150,00 por pessoa além dos shows e queima de fogos!!!Festas mesmo mais em Búzios...mas tudo acima de R$350,00 na virada. Eu fico ali pela região do dia 25 a 02/01 depois vou para o Rio.Mas vamos nos falando e combinando Mas nestas 150pilas esta incluso o que? 1 taca de champagne apenas ou tem comes tmbem? caso contrario eh melhor levar 1 garrafa e curtir do lado de fora(pipoca). Citar
Membros rodger.seixas Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Fala mochileiros!!! Tb vou passar o Réveillon nessa região, mais precisamente em Arraial do Cabo (Praia Grande). Estou mesmo é a procura de alguma festa ou algo legal pra fazer na virada por lá... Alguém tem alguma dica pra compartilhar aí??? Fala srta!!! Olha so, tbm estou nessa De ARRAIAL... postei agora la em baixo!! podemos fazer bagunças e ate planejar algo com uma galera daqui que anime! estou chegando dai 21 em Arraial, e vc? sabe ja alguma coisa boa pro reveillon?? Ja fiquei sabendo que tem uma barraca que vende mesas pro reveillon, ainda nao colhi todas as infos com os conhecidos! Citar
Membros rodger.seixas Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 E ai galera Tudo joia! Bom to com planos de ir pra Arraial no final do ano, tenho 10 dias pra ficar nessa cidade ! Devo chegar de moto direto de bh no dia 21! entao oq vcs me indicam de passeios noturnos em Cabo frio , buzios e arraial? Preferencias de barzinhos, pubs e outros que rolem rock classico ou um bom blues , (ou coutry blues) ahhaha! Em resumo ROCK... Ja estive em cabo frio e nao conheci coisas deste tipo pois estava mochilando por poucos dias! e claro as dicas de final de ano sao super bem vindas!!!! Um detalhe galera, to vendo que ta rolando muita informaçao de muita gente do grupo indo , mas na real ninguem ta combinando nda hahahaaha BORA TROCAR PLANOS PRA VIRADA E PRO NATAL !!!!! Bom eu estarei em Arraial pertinho da Praia Grande, e bom vou de de moto, entao posso ir pra todo o lugar na regiao! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.