Membros fontes.rafa Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Opa, gostaria que me ajudassem em um roteiro pela california, Las Vegas, e outras cidades! Primeira vez que vou aos Estados Unidos, chego dia 8 de dezembro em Phoenix/Arizona, encontro com meu irmão e teremos de 12 de dezembro até 12 de janeiro para viajar, e gostaria muito de conhecer o oeste dos USA! Alguma dica de viagem neste periodo de no mínimo 20 dias? Se possivel dicas de acomodações com preço acessível também!! Valeu!! Citar
Membros Paula mochileira Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá. Não sei o que vc considera um preço acessível, mas quando viajei há 2 anos , fui com meu marido e 2 filhos, de carro, e fomos parando na rede Holiday inn. Eles também tem quarto quádruplo, bem prático, e os hotéis express incluem café da manhã. Também têm um cartão que vc junta os pontos, e pode ter noites grátis depois, vamos aproveitar inclusive essas noites esse ano, em outra viagem, o que faz valer a fidelidade. São bem localizados e sempre arranjam um quarto, pelo menos no inverno foi fácil, fomos viajando e parando sem reserva em alguns lugares. Se reservar com antecedência direto no site deles é bem mais barato e mais em conta que no booking.com. Quanto às cidades, vale muito o grand canyon, Las Vegas (particularmente não faz meu gênero), São Francisco , toda a costa (vá descendo de carro e parando onde der na telha), e los angeles. Gostamos da Disneyland Califórnia,mas estávamos com crianças. Se eu tivesse mais tempo iria até o México. Leva agasalho bom. Faz frio e parece que eles não sentem, tive dificuldade em achar um casaco quente por lá. Só tinha uns fininhos, não sei se tinha acabado o estoque, kkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.