Ir para conteúdo

Norte da argentina de carro

EMERSONTADEU

Posts Recomendados

• Membros

14? Eu só conhecia o 7 colores... Onde fica o 14 colores e Iruya o quê tem de bom por lá?

Estamos pensando em entrar de carro na Bolívia sim, não recomenda?

É melhor fazer os passeios com as empresas?

Nos consultamos e nosso seguro cobre a Bolívia tbm, por isso estamos pensando em ir de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

14? Eu só conhecia o 7 colores... Onde fica o 14 colores: s23 11.4510 w65 11.3695

O 7 é pequeno, esse é grande, se vai até um mirante nas coordenadas acima(se observa de uma distância razoavel, acredito que seja importante estar sem nebulosidade. 2 não vá pela manhã, o sol estará contra). Nunca imaginei ver algo assim. Por sinal, a quebrada de humaiuca deve ser única, do contrario não seria patrimônio da humanidade.

Em setembro tinha bastante costeletas, então considere um velocidade baixa para chegar lá. E recalibre os pneus. Os meus aumentaram 8 libras lá em cima.

E Iruya o quê tem de bom por lá? Estrada é ponto alto, um relevo "agressivo", :o impactante. E a cidadezinha pitoresca encravada no meio de montanhas.

Estamos pensando em entrar de carro na Bolívia sim, não recomenda? Eu entrei.Foram apenas 3 diasa, mas achei super tranquilo. Queria fazer a Eduardo avaroa, mas meu amigo estava de crv e não guentou o tranco. Aquele caminho é praticamente uma trilha, a crv tava batendo muito embaixo.

Tente comprar bolivianos em SPA, em calama foi dificil de achar.

Nos consultamos e nosso seguro cobre a Bolívia tbm, por isso estamos pensando em ir de carro. O meu também cobria.

Não vai ir e voltar pelo mesmo passo né?

PS: é necessário pegar um documento para o carro na entrada da bolivia, não consigo lembrar o nome agora. Tá sabendo?

Link para o comentário

• Membros

É, o google peca nas fronteiras. Mas o lado chileno ta ai https://www.google.com.br/maps/@-23.2268672,-67.0628783,3a,75y,310.23h,84t/data=!3m4!1e1!3m2!1saNIRWLAOgReYzXV4Ki8yrA!2e0?hl=pt-BR

É asfaltado, de ótima qualidade. Eu aproveitei a passada e já entrei no Tara, que é bem longinho de SPA.

Eu vou só de gps, em geral já tenho a localização espacial dos locais mentalizados ::lol4::::lol4::

O mapear é muito bom.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...