Membros EMERSONTADEU Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 14? Eu só conhecia o 7 colores... Onde fica o 14 colores e Iruya o quê tem de bom por lá? Estamos pensando em entrar de carro na Bolívia sim, não recomenda? É melhor fazer os passeios com as empresas? Nos consultamos e nosso seguro cobre a Bolívia tbm, por isso estamos pensando em ir de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 14? Eu só conhecia o 7 colores... Onde fica o 14 colores: s23 11.4510 w65 11.3695 O 7 é pequeno, esse é grande, se vai até um mirante nas coordenadas acima(se observa de uma distância razoavel, acredito que seja importante estar sem nebulosidade. 2 não vá pela manhã, o sol estará contra). Nunca imaginei ver algo assim. Por sinal, a quebrada de humaiuca deve ser única, do contrario não seria patrimônio da humanidade. Em setembro tinha bastante costeletas, então considere um velocidade baixa para chegar lá. E recalibre os pneus. Os meus aumentaram 8 libras lá em cima. E Iruya o quê tem de bom por lá? Estrada é ponto alto, um relevo "agressivo", impactante. E a cidadezinha pitoresca encravada no meio de montanhas. Estamos pensando em entrar de carro na Bolívia sim, não recomenda? Eu entrei.Foram apenas 3 diasa, mas achei super tranquilo. Queria fazer a Eduardo avaroa, mas meu amigo estava de crv e não guentou o tranco. Aquele caminho é praticamente uma trilha, a crv tava batendo muito embaixo. Tente comprar bolivianos em SPA, em calama foi dificil de achar. Nos consultamos e nosso seguro cobre a Bolívia tbm, por isso estamos pensando em ir de carro. O meu também cobria. Não vai ir e voltar pelo mesmo passo né? PS: é necessário pegar um documento para o carro na entrada da bolivia, não consigo lembrar o nome agora. Tá sabendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMERSONTADEU Postado Dezembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Estou sabendo sim, mas não lembro o nome também. Veja se consegue me ajudar, para cruzar a cordilheira pelo passo de Jama é tranquilo? Pelo google maps, não mostra estrada, ela existe? Como é? Vocês foram utilizando somente GPS, ou levaram mapa de papel? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 É, o google peca nas fronteiras. Mas o lado chileno ta ai https://www.google.com.br/maps/@-23.2268672,-67.0628783,3a,75y,310.23h,84t/data=!3m4!1e1!3m2!1saNIRWLAOgReYzXV4Ki8yrA!2e0?hl=pt-BR É asfaltado, de ótima qualidade. Eu aproveitei a passada e já entrei no Tara, que é bem longinho de SPA. Eu vou só de gps, em geral já tenho a localização espacial dos locais mentalizados O mapear é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMERSONTADEU Postado Dezembro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Perguntei, pq um amigo que vai conosco me questionou referente a travessia pelo passo de Jama que não aparece no maps. Mas se no GPS aparece blz! De qualquer forma comprarei um mapa físico, sempre acho bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.