Membros WbsJunior Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Olá amigos, Sou novato no fórum e também "mochileiro" de primeira viagem. Estou vendo a possibilidade no final do ano passar o Reveillon com minha namorada ou no Uruguai ou Argentina. Estive pesquisando mais o Uruguai e gostaria de saber a opinião de vocês se compensa mais passar do dia 31/12 à 03/01 em Montevideu ou Punta del este ou Punta del diablo. Olhei mais Punta del Diablo por ser mais perto da fronteira mas a dúvida ta grande! E se indicasse Argentina, qual cidade?? Nosso transporte seria ônibus saindo de Porto Alegre no dia 30/12 e chegando cedo em alguma das alternativas Valeu galera! Citar
Membros l7tears Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Eu acho q vou pra Punta del Diablo, mas ainda estou pensando se vou passar o ano novo tb. Eu fui pra Buenos Aires quando fiquei na Argentina. Gostei mesmo de ir a delta y tigre, se tiver oportunidade vá. É perto de Buenos Aires, uma hora de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.