Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Obrigada crista pela dica!

Já pesquisei tanto e vi tantos roteiros diferentes que estou confusa. Mas agora planejei o seguinte caminho:

Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina?

Ica - Nazca

Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem?

Arequipa - Canyon Colca

Arequipa - Puno(Ilhas dos Uros)

Puno - Copacabana (Isla del Sol)

Copacabana - La Paz

La Paz - Tianaku e Valle de la Luna

La Paz - Cusco - Gostaria de saber se tem ônibus à noite?

Cusco - Vale Sagrado

Cusco- Lima

Meu vôo chega em Lima e volto por Lima tb. O q vc acha deste roteiro? Tenho dúvida se é melhor fazer o caminho inverso, isto é primeiro Lima/Cusco/Copacabana/La Paz/Puno/Arequipa/Nazca/Ica/Lima?

Por favor, se vc ou alguém puder me dar uma opinião a respeito eu agradeço muito!

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Já pesquisei tanto e vi tantos roteiros diferentes que estou confusa. Mas agora planejei o seguinte caminho:

Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina? Sim, Ica em si não tem muito o que fazer.

Ica - Nazca

Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem? de 9 a 10 horas, e tem varios horarios e empresas de bus que fazem.

Arequipa - Canyon Colca ---> este tour será somente de 1 dia?? te aconselho a fazer pelo menos o tour de 2 dias!!

Copacabana - La Paz

Cusco - Vale Sagrado ----> quanto tempo ficará em Cusco? Precisará de pelo menos 3 dias para City tour, Vale sagrado e M.Picchu!!!

Cusco- Lima ----> ah..em Lima fique em Miraflores, é um bairro seguro e com muitos atrativos.

Meu vôo chega em Lima e volto por Lima tb. O q vc acha deste roteiro? Tenho dúvida se é melhor fazer o caminho inverso, isto é primeiro Lima/Cusco/Copacabana/La Paz/Puno/Arequipa/Nazca/Ica/Lima?

Por favor, se vc ou alguém puder me dar uma opinião a respeito eu agradeço muito!

Valeu pessoal.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina?

Ica - Nazca

Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem?

Arequipa - Canyon Colca

Copacabana - La Paz

Cusco - Vale Sagrado

Cusco- Lima

Valeu pessoal.

Raka, este tópico é para tirar duvidas especificas sobre as atrações da região de Ica/Nazca. Sugiro voce criar um tópico no forum de roteiros de viagem pela América do Sul que ai fica mais facil te ajudar.

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Gostaria de saber quais os horários de ônibus, preços e empresas que podem fazer esse trajeto:

Cusco / Ica

Ica / Nasca

Nasca / La Paz (ou cidade próxima, pois de lá rumo à Santa Cruz)

Muito obrigada!

Ah, me desculpem se já tem essa informações no tópico, se alguém puder me reencaminhar eu ficaria muito feliz, porque minha internet está horrível e não está abrindo as páginas :x

Link para o comentário

• Membros

Valeu Crista!

Tenho mais uma dúvida. É melhor ir direto de Lima pra Pisco e fazer Ballestas e Paracas por lá. Ou ir direto até Ica? No mapa Pisco está mais próximo, mas como vejo no Fórum, não está muito bom de ficar por lá.

Para ir a Huacachina tem que ser por Ica, né?

Obrigada e um abração!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu Crista!

Tenho mais uma dúvida. É melhor ir direto de Lima pra Pisco e fazer Ballestas e Paracas por lá. Ou ir direto até Ica? No mapa Pisco está mais próximo, mas como vejo no Fórum, não está muito bom de ficar por lá.

Para ir a Huacachina tem que ser por Ica, né?

Obrigada e um abração!

Huacachina é como se fosse um bairro de Ica, e deve ter o máximo uns 300 moradores,se tanto.

Link para o comentário

• Colaboradores

Nazca é no meio do caminho entre Cusco e Ica. Na prática, o ônibus é o mesmo que faz Cusco-Lima, mas ele faz paradas em Nazca e Ica, além de outras cidades.

Tenho a mesma dúvida da Juliana: há ônibus de Cusco até Ica? Ou é melhor ir de Cusco até Nazca e depois ir até Ica para fazer os passeios?

Lembrando que quero conhecer as Linhas de Nazca tbm e depois ir para Arequipa e La Paz.

Obrigada!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...