Colaboradores crista - retired Postado Setembro 5, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Raka 72, Voce tem opção de fazer Cusco-Puno-Arequipa-Nazca, conhecendo todas as cidades. Melhor de Cusco voce ir pra Puno conhecer o Lago Titicaca, depois de lá para Arequipa e depois Nazca. Encontrará muitas companhias de ônibus e horários para estes trechos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raka72 Postado Setembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Obrigada crista pela dica! Já pesquisei tanto e vi tantos roteiros diferentes que estou confusa. Mas agora planejei o seguinte caminho: Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina? Ica - Nazca Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem? Arequipa - Canyon Colca Arequipa - Puno(Ilhas dos Uros) Puno - Copacabana (Isla del Sol) Copacabana - La Paz La Paz - Tianaku e Valle de la Luna La Paz - Cusco - Gostaria de saber se tem ônibus à noite? Cusco - Vale Sagrado Cusco- Lima Meu vôo chega em Lima e volto por Lima tb. O q vc acha deste roteiro? Tenho dúvida se é melhor fazer o caminho inverso, isto é primeiro Lima/Cusco/Copacabana/La Paz/Puno/Arequipa/Nazca/Ica/Lima? Por favor, se vc ou alguém puder me dar uma opinião a respeito eu agradeço muito! Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Raka Acho melhor fazer nessa ordem mesmo porque como Arequipa é mais baixa você vai se aclimatando aos poucos com a altitude. De Nazca para Arequipa é uma noite de viagem. A Cial tem ônibus que sai 22:00 de Nazca e chega em Arequipa de manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Obrigada crista pela dica!Já pesquisei tanto e vi tantos roteiros diferentes que estou confusa. Mas agora planejei o seguinte caminho: Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina? Sim, Ica em si não tem muito o que fazer. Ica - Nazca Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem? de 9 a 10 horas, e tem varios horarios e empresas de bus que fazem. Arequipa - Canyon Colca ---> este tour será somente de 1 dia?? te aconselho a fazer pelo menos o tour de 2 dias!! Arequipa - Puno(Ilhas dos Uros) Puno - Copacabana (Isla del Sol) Copacabana - La Paz La Paz - Tianaku e Valle de la Luna La Paz - Cusco - Gostaria de saber se tem ônibus à noite? Cusco - Vale Sagrado ----> quanto tempo ficará em Cusco? Precisará de pelo menos 3 dias para City tour, Vale sagrado e M.Picchu!!! Cusco- Lima ----> ah..em Lima fique em Miraflores, é um bairro seguro e com muitos atrativos. Meu vôo chega em Lima e volto por Lima tb. O q vc acha deste roteiro? Tenho dúvida se é melhor fazer o caminho inverso, isto é primeiro Lima/Cusco/Copacabana/La Paz/Puno/Arequipa/Nazca/Ica/Lima? Por favor, se vc ou alguém puder me dar uma opinião a respeito eu agradeço muito! Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Obrigada crista pela dica!Já pesquisei tanto e vi tantos roteiros diferentes que estou confusa. Mas agora planejei o seguinte caminho: Lima/Ica (Islas Ballestas e Paracas) - Vc acha q é melhor dormir em Huacachina? Ica - Nazca Nazca - Arequipa - Vc sabe qto tempo dá esta viagem? Arequipa - Canyon Colca Arequipa - Puno(Ilhas dos Uros) Puno - Copacabana (Isla del Sol) Copacabana - La Paz La Paz - Tianaku e Valle de la Luna La Paz - Cusco - Gostaria de saber se tem ônibus à noite? Cusco - Vale Sagrado Cusco- Lima Meu vôo chega em Lima e volto por Lima tb. O q vc acha deste roteiro? Tenho dúvida se é melhor fazer o caminho inverso, isto é primeiro Lima/Cusco/Copacabana/La Paz/Puno/Arequipa/Nazca/Ica/Lima? Por favor, se vc ou alguém puder me dar uma opinião a respeito eu agradeço muito! Valeu pessoal. Raka, este tópico é para tirar duvidas especificas sobre as atrações da região de Ica/Nazca. Sugiro voce criar um tópico no forum de roteiros de viagem pela América do Sul que ai fica mais facil te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana. Postado Setembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Olá! Gostaria de saber quais os horários de ônibus, preços e empresas que podem fazer esse trajeto: Cusco / Ica Ica / Nasca Nasca / La Paz (ou cidade próxima, pois de lá rumo à Santa Cruz) Muito obrigada! Ah, me desculpem se já tem essa informações no tópico, se alguém puder me reencaminhar eu ficaria muito feliz, porque minha internet está horrível e não está abrindo as páginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raka72 Postado Setembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Valeu Crista! Tenho mais uma dúvida. É melhor ir direto de Lima pra Pisco e fazer Ballestas e Paracas por lá. Ou ir direto até Ica? No mapa Pisco está mais próximo, mas como vejo no Fórum, não está muito bom de ficar por lá. Para ir a Huacachina tem que ser por Ica, né? Obrigada e um abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Valeu Crista!Tenho mais uma dúvida. É melhor ir direto de Lima pra Pisco e fazer Ballestas e Paracas por lá. Ou ir direto até Ica? No mapa Pisco está mais próximo, mas como vejo no Fórum, não está muito bom de ficar por lá. Para ir a Huacachina tem que ser por Ica, né? Obrigada e um abração! Huacachina é como se fosse um bairro de Ica, e deve ter o máximo uns 300 moradores,se tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Bruna_ Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Tenho a mesma dúvida da Juliana: há ônibus de Cusco até Ica? Ou é melhor ir de Cusco até Nazca e depois ir até Ica para fazer os passeios? Lembrando que quero conhecer as Linhas de Nazca tbm e depois ir para Arequipa e La Paz. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Setembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Nazca é no meio do caminho entre Cusco e Ica. Na prática, o ônibus é o mesmo que faz Cusco-Lima, mas ele faz paradas em Nazca e Ica, além de outras cidades. Tenho a mesma dúvida da Juliana: há ônibus de Cusco até Ica? Ou é melhor ir de Cusco até Nazca e depois ir até Ica para fazer os passeios? Lembrando que quero conhecer as Linhas de Nazca tbm e depois ir para Arequipa e La Paz. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.