Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Fala Galera

Ja estou no Peru, sai de lima fui para Pisco onde dormi, um Hostels chamado La Casona, Pisco esta toda destruida, da minha dò da populacao local, ja fiz paracas Islas Balletas è show de bola, è linda, a reserva tmb sem expicacao sò vendo mesmo, e agora estou em Nazca, onde ja fiz os passeios tmb e pego o bus para Arequipa hoje, em Nazca me hospedei no hostels Camilus com o Sr Fernando, onde fomos muito bem tratados, ele fez tudo, nos levou para o voo, organizou o citi tur, o cara è gente boa, a diaria venceu 12:00 hrs e agora ja sao 20:20hrs e ainda estamos aqui, e ele ainda ira nos levar para pegar o Bus.

Galera è isso ai

Muito Obrigado pelas as dicas

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

Estou organizando com minha irmã uma viagem para o Peru em setembro e temos uma dúvida. Li os tópicos, vasculhei o site e ainda não encontrei a resposta. Alguém pode me ajudar? Coisa simples: chegaremos em Lima na manhã do dia 2 e queremos passar o dia 3 nas Islas Ballestas e Reserva de Paracas, pra voltar no mesmo dia. Temos que chegar a Lima de volta antes das 21h, porque às 22h pegamos um ônibus pra Huaraz. Vai ser bem corrido, sabemos, mas é possível?

Que horas tem ônibus pra Pisco, de manhã? Melhor ir de Ormeno, pelo que vi nas dicas, mas o site da empresa não informa horários. E tem ônibus pra voltar no fim da tarde? Se demora 4 horas, temos que sair de Pisco até 17h, sem falta, certo?

Será que é mais certeiro ir com um passeio de agência, estilo excursão de um dia nas ilhas e na reserva? Só encontrei na internet pacotes de 2 dias. Alguém sabe de agência que faça os dois passeios em um dia só?

Valeu!!!

Letícia

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi, pessoal!

Estou organizando com minha irmã uma viagem para o Peru em setembro e temos uma dúvida. Li os tópicos, vasculhei o site e ainda não encontrei a resposta. Alguém pode me ajudar? Coisa simples: chegaremos em Lima na manhã do dia 2 e queremos passar o dia 3 nas Islas Ballestas e Reserva de Paracas, pra voltar no mesmo dia. Temos que chegar a Lima de volta antes das 21h, porque às 22h pegamos um ônibus pra Huaraz. Vai ser bem corrido, sabemos, mas é possível?

Que horas tem ônibus pra Pisco, de manhã? Melhor ir de Ormeno, pelo que vi nas dicas, mas o site da empresa não informa horários. E tem ônibus pra voltar no fim da tarde? Se demora 4 horas, temos que sair de Pisco até 17h, sem falta, certo?

Será que é mais certeiro ir com um passeio de agência, estilo excursão de um dia nas ilhas e na reserva? Só encontrei na internet pacotes de 2 dias. Alguém sabe de agência que faça os dois passeios em um dia só?

Valeu!!!

Letícia

Olha, da pra ir sim. pros lugares proximos de Lima (como Pisco, Ica, Canete, etc) costuma ter onibus de meia em meia hora, a Movil Tours pelo que sei é a melhor opção.

Se tiver agencia em Lima fazendo o tour por uma preço justo acho que é a melhor opção (uns 70 ou 80 soles) e o passeio é feito em 1 dia.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, deixarei aqui valores atualizados dos passeios que fiz em Ica:

Tour de buggy pelo deserto (imperdível): de 35 a 45 soles por pessoa, dependendo do tamanho do buggy e da agencia/hotel.

Ilhas Ballestas: de 60 a 90 soles por pessoa , dependendo da agencia que contratar.

em tempo, fique hospedada com meu noivo no hotel El huacachinero, achei muito bom e agradável. 110 soles a diária para casal.

eles também tem tipo dormitórios, com preços mais em conta. www.elhuacachinero.com

fazem reserva por e-mail tanto do hotel quanto dos passeios, sem exigir depósito ou numero de cartão de crédito.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!

Estou indo ao Peru em outubro e gostaria de saber se é melhor ir para as Linhas de Nazca de Cusco ou de Arequipa? Sim, porque meu vôo vai p Lima e de lá pensei em ir p Cuszco. Depois como vou p o Lago Titicaca, não sei se faço antes as Linhas ou depois? O q me dizem?

Obrigada!

Raka.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...