Membros felizzz Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Felizzz, Obrigada pela Resposta. então... como terei 1 dia e 1/2 acredito que dê para fazer em 1 dias Ilhas + Reserva e no dia que eu chegar (chegarei por volta das 12h) eu faço a lagoa Huacachina e o buggy.rs Você tem opção de hospedagem em Huacachina? Não consegui encontrar opções legais por lá.rs O dia que você chegar as 12 horas, você faz o passeio de buggy (ele geralmente sai as 16 horas). No outro dia você faz o passeio completo. Hospedagem é meio complicado lá. Ou é muito caro, ou barato e ruim. Mas tem que ficar em Huacachina pois é muito gostoso ficar por lá. Fiquei em um barato porém não muito agradavel, porém como é só uma noite, acho que vale a pena. Carol del sur https://www.booking.com/hotel/pe/carola-del-sur-ica.pt-br.html?sid=f80a2d7e24039c8341ec1fb5d393829a;dcid=2 Da uma lida na minha avaliação lá: Pedro, nota 6,3 Editado Julho 23, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Maio 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Concordo com o felizzz, Huacachina é o lugar mais interessante de se hospedar. Esqueça Ica, não há muito o que ver por lá. Pisco tb não me pareceu interessante. Qdo fui, fiquei em Paracas -- mais por logística (mais fácil acesso de/para Lima, e era de lá que saíam 3 dos passeios que eu iria fazer). Foi legal, mas achei Huacachina mais interessante. Reserve um dia para os passeios de Paracas (Islas de manhã e reserva de tarde), o restante do tempo vc curte Huacachina. Vc pode passear pelas dunas de lá independentemente de fazer passeio de buggy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArianeFB Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Alguém conhece passeios estilo full day a Paracas (incluindo a Reserva e também Islas Ballestas) para recomendar? Estive vendo os do Mirabus (http://www.mirabusperu.com/full-days/), mas achei muito caros. Gostaria de realizar o passeio com ida e volta no mesmo dia a partir de Lima. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Fui no ano passado, peguei o ônibus da Cruz del Sur ás 3h30 em Lima, cheguei em Paracas por volta das 7h30 / 8h (não lembro exatamente) e no próprio local onde fica a agência da cruz del Sur tinha uma agência na qual fechei os passeios, um saia 70 soles e o outro 80 soles, você paga quando volta do passeio. Eu não lembro o nome, mas recomendo, os passeios forma bons e o guia foi o melhor que tive em todo o mochilão, chamava-se Luis. Saímos pro passeio das ilhas umas 9h, 9 e pouco e voltamos do passeio da reserva umas 16h e pouco, pegamos o ônibus de 18h45 e voltamos pra Lima, tudo no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertoavelino Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Boa tarde pessoal, estou programando minha viagem pelo Peru, e gostaria de saber se tem guarda-volume para malas em Paracas? Se sim onde posso encontra-lo? Pretendo ir de Lima, passar nas Ilhas Ballestas, em Paracas, e dormir em Ica. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 17, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Roberto, tem sim! Se for de Cruz del Sur, acho que nem precisa pagar o guarda-volume... Pelo que lembro, não há uma rodoviária em Paracas. Tem só umas pequenas instalações que pertencem às empresas de ônibus que atendem a cidade. Então são eles mesmos que guardam sua bagagem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinnesantana Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Boa tarde pessoal,estou programando minha viagem pelo Peru, e gostaria de saber se tem guarda-volume para malas em Paracas? Se sim onde posso encontra-lo? Pretendo ir de Lima, passar nas Ilhas Ballestas, em Paracas, e dormir em Ica. Obrigado Vai dormir em Ica p ir o p as ilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertoavelino Postado Agosto 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Vou de Lima para Paracas, na madrugada, vou fazer o passeio bem cedo nas Ilhas a tarde passar em Ica (Lagoa Huacachina) e pretendo dormir em Nasca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertoavelino Postado Agosto 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Roberto, tem sim! Se for de Cruz del Sur, acho que nem precisa pagar o guarda-volume... Pelo que lembro, não há uma rodoviária em Paracas. Tem só umas pequenas instalações que pertencem às empresas de ônibus que atendem a cidade. Então são eles mesmos que guardam sua bagagem. Abs Obrigado, pelas informações Leo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Novembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Pessoal, Alguem tem preços atualizados dos passeios em Nazca ?? Para ver as linhas por terra (sei que não é o melhor) é possível ir sozinho? tem q contratar taxi?? preço?? Eu vou estar mais ao norte, em Huaraz ou Trujillo, alguem sabe se tem onibus de lá direto para Ica? Sem precisar pegar um onibus até Lima, e de Lima outro onibus para Ica-Nazca?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.