Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros
Felizzz,

Obrigada pela Resposta.

então... como terei 1 dia e 1/2 acredito que dê para fazer em 1 dias Ilhas + Reserva e no dia que eu chegar (chegarei por volta das 12h) eu faço a lagoa Huacachina e o buggy.rs

Você tem opção de hospedagem em Huacachina? Não consegui encontrar opções legais por lá.rs

O dia que você chegar as 12 horas, você faz o passeio de buggy (ele geralmente sai as 16 horas).

No outro dia você faz o passeio completo.

Hospedagem é meio complicado lá.

Ou é muito caro, ou barato e ruim.

Mas tem que ficar em Huacachina pois é muito gostoso ficar por lá.

Fiquei em um barato porém não muito agradavel, porém como é só uma noite, acho que vale a pena.

Carol del sur

https://www.booking.com/hotel/pe/carola-del-sur-ica.pt-br.html?sid=f80a2d7e24039c8341ec1fb5d393829a;dcid=2

Da uma lida na minha avaliação lá:

Pedro, nota 6,3

:)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Concordo com o felizzz, Huacachina é o lugar mais interessante de se hospedar. Esqueça Ica, não há muito o que ver por lá. Pisco tb não me pareceu interessante.

Qdo fui, fiquei em Paracas -- mais por logística (mais fácil acesso de/para Lima, e era de lá que saíam 3 dos passeios que eu iria fazer). Foi legal, mas achei Huacachina mais interessante.

Reserve um dia para os passeios de Paracas (Islas de manhã e reserva de tarde), o restante do tempo vc curte Huacachina. Vc pode passear pelas dunas de lá independentemente de fazer passeio de buggy.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Fui no ano passado, peguei o ônibus da Cruz del Sur ás 3h30 em Lima, cheguei em Paracas por volta das 7h30 / 8h (não lembro exatamente) e no próprio local onde fica a agência da cruz del Sur tinha uma agência na qual fechei os passeios, um saia 70 soles e o outro 80 soles, você paga quando volta do passeio. Eu não lembro o nome, mas recomendo, os passeios forma bons e o guia foi o melhor que tive em todo o mochilão, chamava-se Luis. Saímos pro passeio das ilhas umas 9h, 9 e pouco e voltamos do passeio da reserva umas 16h e pouco, pegamos o ônibus de 18h45 e voltamos pra Lima, tudo no mesmo dia.

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Roberto, tem sim! Se for de Cruz del Sur, acho que nem precisa pagar o guarda-volume... Pelo que lembro, não há uma rodoviária em Paracas. Tem só umas pequenas instalações que pertencem às empresas de ônibus que atendem a cidade. Então são eles mesmos que guardam sua bagagem. Abs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Roberto, tem sim! Se for de Cruz del Sur, acho que nem precisa pagar o guarda-volume... Pelo que lembro, não há uma rodoviária em Paracas. Tem só umas pequenas instalações que pertencem às empresas de ônibus que atendem a cidade. Então são eles mesmos que guardam sua bagagem. Abs

Obrigado, pelas informações Leo.

Abs

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Alguem tem preços atualizados dos passeios em Nazca ??

Para ver as linhas por terra (sei que não é o melhor) é possível ir sozinho? tem q contratar taxi?? preço??

Eu vou estar mais ao norte, em Huaraz ou Trujillo, alguem sabe se tem onibus de lá direto para Ica?

Sem precisar pegar um onibus até Lima, e de Lima outro onibus para Ica-Nazca??

vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...