Membros leandrocachorro Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Valeu as dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Schwabe Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 era a agencia do próprio hostel, não achei o site próprio, mas no booking é este: Hotel Miraflores Lodge http://www.booking.com/hotel/pe/miraflores-lodge.pt-br.html Valeu! Já aproveitando, você foi recentemente? Tem algum roteiro pronto? Além de Nasca, vou para Arequipa, Puno e Cusco, mas ainda não fechei o hostel em arequipa, por isto toda ajuda é bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocachorro Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá Marcela, vou em setembro. 04 a 19/09. Só fechei Cusco e Lima. Arequipa, Nasca e Puno estão abertos. Nasca é a maior dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 acho que compensa dormir 1 dia em nasca, se vc tiver tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Ola...Alguem pode colocar aqui o(s) horário do passeio ´´Reserva nacional de Paracas e Ilhas Ballestas? Pesquisei e vi que o passeio leva em média umas 2 horas e meia...é isso mesmo? Alguma luz para me informar ? Pareçe que o pessoal que passa informações estão desanimados... Eu quero sair de Lima(buzão) fazer o passeio pela reserva de paracas e ilhas balestras e logo após o passeio pegar buzão e seguir para Ica... Não tem necessidade de posar em Pisco...Alguem ja fez assim?Eu preciso saber quais são os horários dos passeios para a reserva de Paracas e Ilhas Balestras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Ola...Alguem pode colocar aqui o(s) horário do passeio ´´Reserva nacional de Paracas e Ilhas Ballestas?Pesquisei e vi que o passeio leva em média umas 2 horas e meia...é isso mesmo? Alguma luz para me informar ? Pareçe que o pessoal que passa informações estão desanimados... Eu quero sair de Lima(buzão) fazer o passeio pela reserva de paracas e ilhas balestras e logo após o passeio pegar buzão e seguir para Ica... Não tem necessidade de posar em Pisco...Alguem ja fez assim?Eu preciso saber quais são os horários dos passeios para a reserva de Paracas e Ilhas Balestras... Quando fiz este passeio as Ilhas Ballestras peguei um ônibus da Cruz del Sur em Lima, às 3h45 com destino à Paracas. Ao chegar lá, no mesmo local onde descemos já comprei o tour e esperamos pouco tempo para a saída dos passeios. Não tem mistério. É só vc informar os passeios que deseja fazer, o pessoal é todo estruturado lá. O horário foi logo após à chegada do ônibus, eles já fazem assim para esperar os vários turistas que vem desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Entendi... To meio confuso,fiz um roteiro ,me apaixonei pelo roteiro que fiz e agora falta definir hospedagens,alimentação e passeios e em seguida comprar as passagens.Por ser minha primeira viagem sem agências de turismo partindo do brasil ,eu fico um pouco desorientado. Vou pesquisar mais um pouco antes de colocar duvidas aqui Vi que passeio começa de manhã e termina la pelas 15H da tarde....( Reserva de Paracas e Ilhas Balestras)...No meu roteiro inclui uma noite em Pisco para fazer esse passeio e é extamente o que vou fazer..Vou sair de Lima,dormir em Pisco e dia seguinte fazer o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Entendi...To meio confuso,fiz um roteiro ,me apaixonei pelo roteiro que fiz e agora falta definir hospedagens,alimentação e passeios e em seguida comprar as passagens.Por ser minha primeira viagem sem agências de turismo partindo do brasil ,eu fico um pouco desorientado. Vou pesquisar mais um pouco antes de colocar duvidas aqui Vi que passeio começa de manhã e termina la pelas 15H da tarde....( Reserva de Paracas e Ilhas Balestras)...No meu roteiro inclui uma noite em Pisco para fazer esse passeio e é extamente o que vou fazer..Vou sair de Lima,dormir em Pisco e dia seguinte fazer o passeio. Essa desorientação é normal, relaxa Sobre o seu roteiro, eu sempre aconselho as pessoas a irem até Ica, que fica um pouco depois de Pisco, e pernoitar em Huacachina. De Huacachina é possível sair para esses dois passeios, e com a vantagem de ter um lugar MUITO bacana para ficar quando os passeios acabarem. Pisco é muito nada a ver, está (ou estava) bem destruidinha por conta do último terremoto, 0 de turismo. Já Huacachina por si só é um lugar voltado ao turismo, com estrutura e passeios próprios, sem contar o por-do-sol das dunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Julho 31, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Pode ficar em Paracas também, que é ao lado de Pisco e bem mais interessante. Além de ser base para 2 passeios (Islas Ballestas e Reserva Nacional). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Vou dormir em Huacachina e de la mesmo eu comprar o passeio para Paracas e ilhas balestras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.