Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
era a agencia do próprio hostel, não achei o site próprio, mas no booking é este: Hotel Miraflores Lodge http://www.booking.com/hotel/pe/miraflores-lodge.pt-br.html

Valeu!

Já aproveitando, você foi recentemente? Tem algum roteiro pronto? Além de Nasca, vou para Arequipa, Puno e Cusco, mas ainda não fechei o hostel em arequipa, por isto toda ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola...Alguem pode colocar aqui o(s) horário do passeio ´´Reserva nacional de Paracas e Ilhas Ballestas?

Pesquisei e vi que o passeio leva em média umas 2 horas e meia...é isso mesmo? Alguma luz para me informar ? :?:

Pareçe que o pessoal que passa informações estão desanimados...

Eu quero sair de Lima(buzão) fazer o passeio pela reserva de paracas e ilhas balestras e logo após o passeio pegar buzão e seguir para Ica...

Não tem necessidade de posar em Pisco...Alguem ja fez assim?Eu preciso saber quais são os horários dos passeios para a reserva de Paracas e Ilhas Balestras...

Link para o comentário

• Membros
Ola...Alguem pode colocar aqui o(s) horário do passeio ´´Reserva nacional de Paracas e Ilhas Ballestas?

Pesquisei e vi que o passeio leva em média umas 2 horas e meia...é isso mesmo? Alguma luz para me informar ? :?:

Pareçe que o pessoal que passa informações estão desanimados...

Eu quero sair de Lima(buzão) fazer o passeio pela reserva de paracas e ilhas balestras e logo após o passeio pegar buzão e seguir para Ica...

Não tem necessidade de posar em Pisco...Alguem ja fez assim?Eu preciso saber quais são os horários dos passeios para a reserva de Paracas e Ilhas Balestras...

Quando fiz este passeio as Ilhas Ballestras peguei um ônibus da Cruz del Sur em Lima, às 3h45 com destino à Paracas. Ao chegar lá, no mesmo local onde descemos já comprei o tour e esperamos pouco tempo para a saída dos passeios. Não tem mistério. É só vc informar os passeios que deseja fazer, o pessoal é todo estruturado lá. O horário foi logo após à chegada do ônibus, eles já fazem assim para esperar os vários turistas que vem desta forma.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Entendi...

To meio confuso,fiz um roteiro ,me apaixonei pelo roteiro que fiz e agora falta definir hospedagens,alimentação e passeios e em seguida comprar as passagens.Por ser minha primeira viagem sem agências de turismo partindo do brasil ,eu fico um pouco desorientado.

Vou pesquisar mais um pouco antes de colocar duvidas aqui ::putz:: Vi que passeio começa de manhã e termina la pelas 15H da tarde....( Reserva de Paracas e Ilhas Balestras)...No meu roteiro inclui uma noite em Pisco para fazer esse passeio e é extamente o que vou fazer..Vou sair de Lima,dormir em Pisco e dia seguinte fazer o passeio.

Link para o comentário

• Membros
Entendi...

To meio confuso,fiz um roteiro ,me apaixonei pelo roteiro que fiz e agora falta definir hospedagens,alimentação e passeios e em seguida comprar as passagens.Por ser minha primeira viagem sem agências de turismo partindo do brasil ,eu fico um pouco desorientado.

Vou pesquisar mais um pouco antes de colocar duvidas aqui ::putz:: Vi que passeio começa de manhã e termina la pelas 15H da tarde....( Reserva de Paracas e Ilhas Balestras)...No meu roteiro inclui uma noite em Pisco para fazer esse passeio e é extamente o que vou fazer..Vou sair de Lima,dormir em Pisco e dia seguinte fazer o passeio.

Essa desorientação é normal, relaxa ::hahaha::

Sobre o seu roteiro, eu sempre aconselho as pessoas a irem até Ica, que fica um pouco depois de Pisco, e pernoitar em Huacachina. De Huacachina é possível sair para esses dois passeios, e com a vantagem de ter um lugar MUITO bacana para ficar quando os passeios acabarem.

Pisco é muito nada a ver, está (ou estava) bem destruidinha por conta do último terremoto, 0 de turismo.

Já Huacachina por si só é um lugar voltado ao turismo, com estrutura e passeios próprios, sem contar o por-do-sol das dunas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...