Membros dmvalentini Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Olá Isa. Fica difícil incluir os dois lugares no mesmo dia. Primeiro pela distância entre as cidades, e segundo pelo horário indicado para fazer estes dois passeios. Tanto as Ilhas Ballestas quanto as linhas de Nazca, o melhor horário para ver e pela manhã bem cedo. Nas Ballestas devido a maré da manhã, as lanchas chegam mais próximo das ilhas e fica melhor para ver os animais. Em Nazca os vôo também saem pela manhã. Quando fomos ao Peru, nos deslocando aos poucos, dia após dia entre as cidades e atrações, desde Lima até Cusco, sempre de ônibus. Até existe um aeroporto em Paracas de onde saem alguns passeios de avião para as linhas de Nazca, mas você vai pagar mais que o dobro do valor de um vôo contratado em Nazca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Giffony Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Olá Isa. Fica difícil incluir os dois lugares no mesmo dia. Primeiro pela distância entre as cidades, e segundo pelo horário indicado para fazer estes dois passeios. Tanto as Ilhas Ballestas quanto as linhas de Nazca, o melhor horário para ver e pela manhã bem cedo. Nas Ballestas devido a maré da manhã, as lanchas chegam mais próximo das ilhas e fica melhor para ver os animais. Em Nazca os vôo também saem pela manhã.Quando fomos ao Peru, nos deslocando aos poucos, dia após dia entre as cidades e atrações, desde Lima até Cusco, sempre de ônibus. Até existe um aeroporto em Paracas de onde saem alguns passeios de avião para as linhas de Nazca, mas você vai pagar mais que o dobro do valor de um vôo contratado em Nazca. Obrigada pela ajuda! Hoje passei o dia pesquisando e vi os preços dos vôos em nazca a partir de paracas e ica e são realmente muito caros, o dobro! E fica muito complicado meu deslocamento pra nazca, então acho que vou ter que deixar pra próxima! Mas pretendo fazer lima-paracas+islas ballestas-lima em um dia (preciso de dicas de agências, ou de como fechar o passeio particular), e passar os outros 3 conhecendo lima mesmo (se tiver dicas do que fazer e de onde ir também aceito!). Cusco é a única parte do meu roteiro que tá definido e ainda assim super corrido! Terei 4 dias, no primeiro dia vou fazer um tour menor pra conhecer algumas coisas e fechar os pacotes dos outros. No segundo dia quero fazer o tour pra maras, moray, pisac e ollanta e no terceiro machu pichu. O quarto dia me despeço de cusco e volto pra fortaleza ;// uheiuheiuheui Tá corrido, mas só percebi que valeria a pena passar menos dias em lima depois que já comprei a passagem lima-cusco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Maras e moray tem que ser um dia e pisaq e ollanta em outro dia. Lembra também da altitude de cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmvalentini Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Ilhas Ballestas por você mesma, você deve se deslocar de bus até Paracas. A única empresa que vai até o centrinho de Paracas, saindo de Lima, e a Cruz del Sur, só que tem que pesquisar o horário. Tem também outras como a Soyer, mas o bus lhe deixará na Panamericana, entrada de Pisco. Lá vc pega um taxi até Paracas, s/ 20. Provavelmente em todos os casos de bus vc vai ter que ir no dia anterior e pousar em Paracas para fazer o passeio das ilhas pela manhã. Não se preocupe com agências em Paracas pois tem muitas e eles vão te abordar na rua mesmo. O preço que pagamos no passeio foi de s/ 50 por pessoa, mas vc até acha por menos se pesquisar e negociar. Tem gente que contrata o passeio das ilhas em Huacachina (Ica), direto dos Hostals do Oásis. O importante e chegar no dia anterior, se vc for fazer por conta própria. Saindo de Lima eu não sei se tem alguma agencia que te leva direto para o passeio das ilhas. Precisaria se informar das condições e preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Giffony Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Maras e moray tem que ser um dia e pisaq e ollanta em outro dia. Lembra também da altitude de cusco. Oi Daniel! Então, vamos em um grupo grande e tô entrando em contato com umas agências pra fechar esse pacote particular, assim economizo tempo! Tomara que dê certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Giffony Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Ilhas Ballestas por você mesma, você deve se deslocar de bus até Paracas. A única empresa que vai até o centrinho de Paracas, saindo de Lima, e a Cruz del Sur, só que tem que pesquisar o horário. Tem também outras como a Soyer, mas o bus lhe deixará na Panamericana, entrada de Pisco. Lá vc pega um taxi até Paracas, s/ 20. Provavelmente em todos os casos de bus vc vai ter que ir no dia anterior e pousar em Paracas para fazer o passeio das ilhas pela manhã. Não se preocupe com agências em Paracas pois tem muitas e eles vão te abordar na rua mesmo. O preço que pagamos no passeio foi de s/ 50 por pessoa, mas vc até acha por menos se pesquisar e negociar. Tem gente que contrata o passeio das ilhas em Huacachina (Ica), direto dos Hostals do Oásis. O importante e chegar no dia anterior, se vc for fazer por conta própria. Saindo de Lima eu não sei se tem alguma agencia que te leva direto para o passeio das ilhas. Precisaria se informar das condições e preços. Pois é, tenho medo de ir por conta própria e perder muito tempo ou atrasar mto meu roteiro. Dei uma pesquisada nas agências bem recomendadas e entrei em contato pra fechar um tour pra turma toda logo. Espero que dê certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros israeltannus Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 e ae pessoal, estou indo agora em abril fazer peru chile e bolivia... estou na fase de planejar os "detalhes" e estou tendo dificuldades de saber se ha onibus de Nazca para Pisco. Vou descer de lima direto para nazca pela cruz del sur. Pelo planejamento vou chegar as 14:30 em nazca, fazer o voo, comer algo e ja tentar pegar algum onibus de volta, mas parando em pisco para dormir. Nao encontro linhas de onibus Nazca>pisco. Alguem sabe o que tem que fazer ou uma orientacao? Muito obrigadooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Pelo planejamento vou chegar as 14:30 em nazca, fazer o voo, comer algo e ja tentar pegar algum onibus de volta, mas parando em pisco para dormir. Nao encontro linhas de onibus Nazca>pisco. Alguem sabe o que tem que fazer ou uma orientacao? Nazca é uma loteria: não engesse a ida/volta, contando com o voo. Você vai chegar "tarde" em Nazca e talvez seu sobrevoo não seja possível (sem mais vagas para voos no dia, ventos fortes que fecham o espaço aéreo, coisas do tipo). A linha Nazca-Pisco talvez não exista mesmo. Mas você sempre pode ir até Ica primeiro e pegar um pinga-pinga pra seguir até Pisco (de Ica-Lima partem ônibus a cada 10 minutos). Pra dormir, não recomendaria Pisco, já que a cidade é um aparte. Compensa descer de ônibus em Pisco, pegar um táxi rapidinho e dormir em Paracas (se a intenção for fazer as Ballestas né). Ou dormir em Ica mesmo, fazer o buggy no dia seguinte... enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros israeltannus Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Pelo planejamento vou chegar as 14:30 em nazca, fazer o voo, comer algo e ja tentar pegar algum onibus de volta, mas parando em pisco para dormir. Nao encontro linhas de onibus Nazca>pisco. Alguem sabe o que tem que fazer ou uma orientacao? Nazca é uma loteria: não engesse a ida/volta, contando com o voo. Você vai chegar "tarde" em Nazca e talvez seu sobrevoo não seja possível (sem mais vagas para voos no dia, ventos fortes que fecham o espaço aéreo, coisas do tipo). A linha Nazca-Pisco talvez não exista mesmo. Mas você sempre pode ir até Ica primeiro e pegar um pinga-pinga pra seguir até Pisco (de Ica-Lima partem ônibus a cada 10 minutos). Pra dormir, não recomendaria Pisco, já que a cidade é um aparte. Compensa descer de ônibus em Pisco, pegar um táxi rapidinho e dormir em Paracas (se a intenção for fazer as Ballestas né). Ou dormir em Ica mesmo, fazer o buggy no dia seguinte... enfim. Valeu oliverhard, eu to engessando na minha ida para nazca pq chego no dia 1 em lima e curtiria tarde e noite. No dia 2 ja pegaria o cruz del sur, esse das 7 da manhã que chega as 14:30. Vi alguns relatos falando q era apenas cansativo, mas obrigado pela informacao sobre a possibilidade de nao ter voos, vou considera-la. Eu preciso estar em lima no dia 3, pois no dia 4 de manhazinha tenho meu voo para cusco. Meu plano era fazer o voo em nazca, que dizem durar 30 min no max e até umas 16h pegar um onibus, até Pisco ou Ica msm. Ica agora me parece melhor, li bastante falando que há mais oferta de passagens para lima. Acredito q nao vou chegar a tempo de pegar luz do dia na cidade, mas poderia aproveitar a noite em ica e na manha seguinte(dia 3) ir fazer dunas e depois do almoco voltar para lima. Alguma recomendacao do que fazer em Ica de noite? seria um bom lugar pra dormir? tipo, bom bonito e barato? nao queria perder uma noite trancado em hotel abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Quintino Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Estou indo pro Peru em Maio e preciso de umas dicas! Fico 3 dias em Lima e desço para Paracas-Ica-Nazca , antes de ir pra Arequipa. Tenho 1 dia pra conhecer Islas Ballestas + Parque Nacional Paracas e + 1 dia para fazer o voo sobre as linhas de Nazca! Pensava em ir de Lima para Paracas, fazer o primeiro passeio, de noite ir para Huacachina e depois Nazca para fazer o voo! Mas já vi que desses lugares, o melhor para ficar é a Laguna Huacachina mesmo! Então queria saber, sobre os valores, se daria pra ir direto pra Huacachina,me fixar por lá esses 2 dias e de lá fazer os 3 passeios citados? Ficaria muito mais caro ou a economia nas passagens de buses compensaria o valor pago nos passeios saindo de mais longe (ICA-PARACAS / ICA-NAZCA) Agradeço qualquer ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.