Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 tata, a laguna é muito legal e o passeio das dunas incrível, principalmente se vc fizer o passeio da tarde que termina no por do sol de cima das dunas, cara é muito lindo. fora isso, tem um tour nas vinícolas que fazem pisco, esse é legalzinho, mas não incrível. olha, se eu tivesse que escolher entre islas ballestas e as dunas, eu escolheria as dunas sem pensar duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Pessoal...estou com uma dúvida...depois das Islas Ballescas, em Ica, a unica coisa que tem pra fazer é o passeio das Dunas é isso? Se eu não quiser fazer esse passeio, compensa ir pra Ica ver a Laguna? Ou vou direto pra Nasca? As atividades do oasis são os passeios de bug nas dunas e o sandboard. Talvez seja meio chato ir até lá se como eu, vc não foi fazer nada disso. Em contrapartida Nazca é longe e a viagem é cansativa. Talvez seja válido chegar em Ica a tarde, ver o Oasis, dormir por lá e ir para Nazca de manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 uma duvida vi em uma agencia um voo pelas linhas de nasca por 100 dolares o preço médio é este mesmo e se hospedar em nasca vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 uma duvida vi em uma agencia um voo pelas linhas de nasca por 100 dolares o preço médio é este mesmo e se hospedar em nasca vale a pena? O preço médio costuma ser esse mesmo, 100 dólares. Com relação a hospedagem em Nazca... bom, se você conseguir chegar cedo em Nazca, e tiver disponibilidade para fazer o voo e uma boa condição climática para tal (leia-se "sem tempestade de areia") nesse mesmo dia, não compensa se hospedar. Os buses para Arequipa, p.ex., saem todos 22h por aí, então você ainda teria a tarde livre pra fazer outro passeio (Aquedutos ou o cemitério de Chauchilla), sem a necessidade de dormir na cidade (que, aliás, é feia e sem atrativos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Oliver. A cidade mais perto seria ica pelo q vi e la da umas 2h de nasca ou estou muito enganada? outra cidade prox seria arequipa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 É ica mesmo. Arequipa é longe fica a uma noite inteira de ônibus. Rola demais de fazer isso de chegar cedo em nasca e já ir embora de noite. Recomendo q compre a passagem de ônibus assim q chegar em nasca. Eu deixei pra comprar depois e levei o penúltimo assento para Arequipa. O preço vôo é nessa faixa mesmo. Eu paguei usd 110 pelo vôo em junho do ano passado. Eu consegui ver todos os geoglifos mas as fotos ficaram todas horríveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Entao pra pousar uma noite ica seria mais recomendado? e pra ir ate as ilhas ballestas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Entao pra pousar uma noite ica seria mais recomendado?e pra ir ate as ilhas ballestas? Sim, de Ica (laguna Huacachina) também dá pra ir rápido para as Islas Ballestas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 BLZINHA daniel muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Giffony Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia, galera! Tô indo pro Peru em Julho. Ficarei 04 dias em Lima e 04 dias em Cusco. Tô finalizando meu roteiro (apertado, mas é o jeito) e agora cismei de incluir um sobrevoo ás linhas de nazca. A dúvida é: preciso me deslocar de lima á nazca ou posso fazer o vôo a partir de Ica? Saindo de Lima, dá pra fazer islas ballestas+nazca e voltar pra Lima no mesmo dia? (nem que seja na madruga!) Alguém poderia me indicar agências pro passeio? Muito Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.