Membros de Honra LiCo Postado Setembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ai, Lico... fico triste em pensar que paguei 7 soles! hahaha Ahhhh dona Lara, mas você negociou choramingou esperneou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoRJ Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Galera, tô vendo ainda a melhor opção pra fazer esse trecho da minha viagem. Depois de muito ler este tópico do forum, e ver horários de busão desde Lima, descobri que tem um da Cruz del Sur que faz Lima/Paracas saindo 6:30h e chegando 9:50h. Sei que tem um que sai antes das 4 da matina mas nesse horário não rola pra mim, vou ter chegado do Brasil na véspera. Vi também que tem saída de barco pras ilhas às 10:00h. Daí na volta do barco seguiria pra Ica/Huacachina, com tempo de fazer o passeio das dunas que sai às 16:00h. Dormiria em Huacachina e seguiria pra fazer Nazca com calma no dia seguinte. Vocês acham que consigo ou os horários estão muito apertados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Francisco No Peru funciona assim: o busão sai MAIS OU MENOS as 6:30h, chega MAIS OU MENOS as 9:50h e PODE SER que o passeio pelas Ilhas saia as 10h e dê tempo Sobre o passeio nas dunas dá tranquilo, lá pelas 13h você já estará na Huacahina. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoRJ Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Ah, agora entendi! ãã2::'> Vou deixar pra fazer esse tipo de pergunta de novo quando estiver planejando um mochilão na Suiça! Conforme estiver minha disposição lá vejo se vale ir no modo zumbi pro busão das 4 da matina pra não perder o barco! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pois é. Já vai preparado pois no Peru as coisas não funcionam muito como se espera. Várias empresas não cumprem os horários, então viajar com cronograma muito apertado pode não dar certo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa Noite Pessoal, Quanto tempo demora os Passeios Ilhas Ballestas + Reserva de Paracas? É possível fazer este passeio, ir para ICA depois e chegar a tempo de fazer o Sandboard em Huacachina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa Noite Pessoal, Quanto tempo demora os Passeios Ilhas Ballestas + Reserva de Paracas? É possível fazer este passeio, ir para ICA depois e chegar a tempo de fazer o Sandboard em Huacachina? eai, tranquilo?? aki, o passeio para as ilhas saem cedos e retornam a Huacachina de tarde... em Paracas, os passeios terminam na hora do almoço, porem, alguns grupos ficam la querendo almoçar, isso q atrasa tudo... eu desembarquei e ja conversei com o cara da van para me encaixar na primeira.. por isso cheguei bem mais rapido ..... quanto ao sandboard, se vc ja deixasr tudo reservado, pode ser que de tempo... mas tudo vai depender da sua "sorte" em pegar a van d volta logo que desembarcar das ilhas... abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoRJ Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Boa Noite Pessoal, Quanto tempo demora os Passeios Ilhas Ballestas + Reserva de Paracas? É possível fazer este passeio, ir para ICA depois e chegar a tempo de fazer o Sandboard em Huacachina? Estive lá esse mês. Cheguei em Paracas a tempo de pegar o primeiro barco pras ilhas. O peruano da agência em Paracas me garantiu que dava tempo. E eu acreditei... O tour do deserto chegou em Paracas às 15:30h ou 16h. Peguei uma carona em um ônibus de turismo para Pisco, e de lá peguei um ônibus para Ica. De Ica, um tuc-tuc para Huacachina, chegando lá quase às 18h. Resultado, nada de tour pelas dunas. Eu não arriscaria, não achei que o tour da reserva compensou ter perdido o passeio das dunas em Huacachina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 E aí Francisco Quando fiz Islas Ballestas, não fui à Reserva de Paracas, e cheguei por volta do meio dia! Por isso eu disse anteriormente que dava tempo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tata_almeida Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Pessoal...estou com uma dúvida...depois das Islas Ballescas, em Ica, a unica coisa que tem pra fazer é o passeio das Dunas é isso? Se eu não quiser fazer esse passeio, compensa ir pra Ica ver a Laguna? Ou vou direto pra Nasca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.