Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Galera, tô vendo ainda a melhor opção pra fazer esse trecho da minha viagem.

Depois de muito ler este tópico do forum, e ver horários de busão desde Lima, descobri que tem um da Cruz del Sur que faz Lima/Paracas saindo 6:30h e chegando 9:50h. Sei que tem um que sai antes das 4 da matina mas nesse horário não rola pra mim, vou ter chegado do Brasil na véspera.

Vi também que tem saída de barco pras ilhas às 10:00h. Daí na volta do barco seguiria pra Ica/Huacachina, com tempo de fazer o passeio das dunas que sai às 16:00h. Dormiria em Huacachina e seguiria pra fazer Nazca com calma no dia seguinte.

Vocês acham que consigo ou os horários estão muito apertados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Francisco

No Peru funciona assim: o busão sai MAIS OU MENOS as 6:30h, chega MAIS OU MENOS as 9:50h e PODE SER que o passeio pelas Ilhas saia as 10h e dê tempo :D

Sobre o passeio nas dunas dá tranquilo, lá pelas 13h você já estará na Huacahina.

Intééé

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa Noite Pessoal,

Quanto tempo demora os Passeios Ilhas Ballestas + Reserva de Paracas?

É possível fazer este passeio, ir para ICA depois e chegar a tempo de fazer o Sandboard em Huacachina?

eai, tranquilo??

aki, o passeio para as ilhas saem cedos e retornam a Huacachina de tarde... em Paracas, os passeios terminam na hora do almoço, porem, alguns grupos ficam la querendo almoçar, isso q atrasa tudo...

eu desembarquei e ja conversei com o cara da van para me encaixar na primeira.. por isso cheguei bem mais rapido .....

quanto ao sandboard, se vc ja deixasr tudo reservado, pode ser que de tempo... mas tudo vai depender da sua "sorte" em pegar a van d volta logo que desembarcar das ilhas...

abs...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Boa Noite Pessoal,

Quanto tempo demora os Passeios Ilhas Ballestas + Reserva de Paracas?

É possível fazer este passeio, ir para ICA depois e chegar a tempo de fazer o Sandboard em Huacachina?

Estive lá esse mês.

Cheguei em Paracas a tempo de pegar o primeiro barco pras ilhas. O peruano da agência em Paracas me garantiu que dava tempo. E eu acreditei...

O tour do deserto chegou em Paracas às 15:30h ou 16h. Peguei uma carona em um ônibus de turismo para Pisco, e de lá peguei um ônibus para Ica. De Ica, um tuc-tuc para Huacachina, chegando lá quase às 18h. Resultado, nada de tour pelas dunas. Eu não arriscaria, não achei que o tour da reserva compensou ter perdido o passeio das dunas em Huacachina.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...