Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2013 drikadipaula, Não dá pra fazer tudo em um dia não. O ideal são 3 dias..Um em Paracas,pra fazer o passeio das Ilhas Ballestas de manhã e o passeio a Reserva Nacional de Paracas a tarde..A noite já pega um ônibus para Ica.No dia seguinte dá uma rodada por Ica,que não tem muita coisa para ver,vai ao Museu Regional de Ica e a tarde vai para Laguna Huacachina e faz o passeio de buggy..A noite pega já um ônibus para Nasca para fazer os passeios por lá no dia seguinte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Julho 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Mac, eu não fiz o sobrevoo, como fiquei somente um dia preferi conhecer as linhas pelo mirador, assim deu para conhecer os outros pontos: os aquedutos, o cemitério, um atelier de cerâmica, etc... Mas de qualquer forma, se quiser encarar o voo dá pra fazer de manhã e os aquedutos a tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros santos-daniele Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Vi em alguns sites um tal Tour full day Paracas-Nazca saindo de Lima às 3:45h, alguém já fez? Se já fez, com qual agência e quando custou? Alguém sabe me dizer também quando está custando o voo das Linhas de Nazca contratado direto no aeroporto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagorfm Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Estou planejando a minha viajem para o Peru. E gostaria de conhecer Huacachina e Paracas. Estou pensando em sair de Lima na segunda-feira no ônibus das 6:30 da Empresa Oltursa(É boa?) para Ica. Chegando lá por volta do meio dia, já comprar em Ica mesmo os passeios para o dia seguinte, Islas Balestas e Reserva de Paracas. Sigo para Huacachina, me hospedo, almoço, conheço, faço o passeio de buggy no fim da tarde. Acordo pela manha e vou direto para Paracas. Agora vem a principal dúvida, queria voltar para Lima, apos os passeios nas Isalas e Reserva, em um ônibus da Cruz del Sur as 16:00 saindo de ICA, é possivel? Posso deixar para comprar a passagem de volta em Ica mesmo? Valeu pela força pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Oi Tiago, é possível sim, dá uma olhada no site da cruz del sur que tem os horários disponíveis http://www.cruzdelsur.com.pe Eu acho que dá pra comprar na hora sim... mas eu preferi comprar antes, pra garantir e também pois eles tem uns assentos com tarifas promocionais que devem acabar antes Vou fazer parecido com vc... porem vou ficar só em Paracas e de lá fazer todos os passeios. Me encantei pela Reserva Natural de Paracas e quero ficar por ali e de repente tentar fazer algum passeio por conta... de bike ou alugando uma moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Agosto 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Tiago, na minha opinião não vale comprar passagem de ônibus antes, para nenhum destino, na linha Ica-Lima tem centenas de horários pela Flores e Soyuz, não espere bons ônibus... mas garanto que chegam, custa 20 soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Se está 20 soles o onibus simples com certeza compensa a compra antecipada (paguei 19 soles em um onibus da Cruz del Sur), mas vai de cada um. Antecipar é legal se o roteiro estiver já bem montado, pq tem o pró de conseguir preços e condições bem melhores, apesar que depois se quiser mudar, talvez também possa. Já li alguma coisa de quem tenha mudado passagens compradas com a Cruz del Sur... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagorfm Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Valeu pela força pessoal, Minha maior dúvida mesmo é se dá pra fazer os passeios nas Islas Balestas e na Reserva de Paracas no mesmo dia e chegar em Ica antes das 16:00 horas pra pegar o onibus de volta pra Lima e ainda aproveitar o restinho da noite lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Agosto 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Valeu pela força pessoal, Minha maior dúvida mesmo é se dá pra fazer os passeios nas Islas Balestas e na Reserva de Paracas no mesmo dia e chegar em Ica antes das 16:00 horas pra pegar o onibus de volta pra Lima e ainda aproveitar o restinho da noite lá. Islas e Paracas termina meio-dia, você pode pegar um bus no trevo de Pisco e seguir a Lima, chegando no final da tarde. Não garanto que existe carro direto, mas de ICA a Lima é garantido, mas poucos horários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Agosto 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 galera uma pergunta por favor, chegando as nasca as 14 50, ainda é possível realizar o sobrevoo pelas linhas, ou o mesmo é realizado somente pela manhã? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.