Membros de Honra Aletucs Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Seria mais pratico pra vc comprar a passagem de lima pra paracas, que é antes de ica. Ai vc faz as ilhas Ballestas, e de tarde vai pra huacachina. O passeio pra reserva de paracas, se nao me engano, é de um dia, entao acho que nao ia dar. Vc pode fazer as islas Ballestas de manha e as dunas de huacachina a tarde, faça as dunas no ultimo horário pq ai eles param pra ver o por do sol das dunas e é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagojtp Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Oi, sou Thiago Pires, 31 anos, e em julho vou pela primeira vez ao Peru. Vou a Machu Picchu, Nazca, Lima, etc. Mas eu tenho que decidir se incluo no pacote ou conhecer as ilhas Ballestas ou o vale sagrado em um dia... Me ajudem por favor... Qual destino devo escolher pra fechar o pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2013 olha, é difícil pq os dois passeios são legais, mas acho que eu optaria pelo valle sagrado. eu gosto muito de ver os monumentos e tal, sem falar que, embora as ilslas ballestas sejam incríveis, o passeio dura apelas 2 horas, enquanto que o valle dura o dia todo e se conhece várias atrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagojtp Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alguém que possa ajudar... Vou chegar em Paracas as 08:00, vindo direto de Lima. Quero fazer um passeio para Balestas e também para a reserva de Paracas, após isso vou passar a noite em huacachina. Alguma empresa indicar para esse tour Balestas + Paracas? Encontrei uma que tá pedindo 75 soles pelos 2 passeios? O que acham? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2013 acho que quando vc chegar em paracas vc vai ver uma centena de agencias, ai vc procura uma e briga o preço, lá. todo dia tem esses passeios, não vale a pena ver daqui nem de lima, deixa pra fechar em paracas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Oi pessoal! Montei um roteiro no Peru e estou querendo fazer uma parada na reserva Nacional de Paracas e fazer o passeio de Ballestras. Minhas duvidas são: estou querendo pegar um ônibus noturno de Arequipa para Pisco e já tentar emendar os passeios. Será que dou conta? Outra duvida... Será que consigo comprar os passeios na hora ou então de Arequipa? Depois pernoito em Pisco e sigo cedo para Lima. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 acho que quando vc chegar em paracas vc vai ver uma centena de agencias, ai vc procura uma e briga o preço, lá. todo dia tem esses passeios, não vale a pena ver daqui nem de lima, deixa pra fechar em paracas mesmo. Valeu ae Aletucs! Vou fazer isso mesmo! Será que eu encontro empresas de turismo na própria "rodoviária" que o ônibus da Cruz del Sul deixa os passageiros em Paracas? Outra coisa, você sabe se vale a pena ir pra Nazca, sem fazer o sobrevoô das linhas? Tem como só visitar os arquedutos, por exemplo? Minha idéia era passar a noite em huacachina, e no outro dia ficar em Nazca, já que é caminho pra Cuzco mesmo. Além de caro, o sobrevoô das linhas não me ânima muito... : \ Obrigado ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikadipaula Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 SERVICIOS TARIFA POR PASAJERO NASCA Sobrevuelo a las Lineas de Nasca USD $ 35.00 Tours Terrestre al Cementerio de Chauchilla 8.00* Tours a los Acueductos de Cantalloc 8.00* HOTELES HAB. SWB DWB TWB Oro Viejo *** USD $ 20.00 $ 30.00 $ 45.00 Paredones Inn*** $ 15.00 $ 25.00 $ 35.00 Hacienda San Marcelo*** $ 13.00 $ 23.00 $ 33.00 Mirador / Los Portales** $ 12.00 $ 23.00 $ 30.00 ICA Visita al oasis de belleza Laguna de Huacachina, Visita a las bodegas vitivinicolas, Santuario de Luren, museo y Fabrica de Chocolates Helena. USD $ 15.00 por persona. PARACAS Escursion Maritia a las Islas Ballestas 10.00* Tours Terrestre a la Reserva Nacional 10.00* HOTELES. HAB. SWB DWB TWB El Regidor*** USD $ 20.00 $ 30.00 $ 40.00 consigo fazer ica, nasca e paracas em 1 dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Nao faz, nem a pau Juvenal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.