Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Seria mais pratico pra vc comprar a passagem de lima pra paracas, que é antes de ica. Ai vc faz as ilhas Ballestas, e de tarde vai pra huacachina. O passeio pra reserva de paracas, se nao me engano, é de um dia, entao acho que nao ia dar. Vc pode fazer as islas Ballestas de manha e as dunas de huacachina a tarde, faça as dunas no ultimo horário pq ai eles param pra ver o por do sol das dunas e é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi, sou Thiago Pires, 31 anos, e em julho vou pela primeira vez ao Peru.

Vou a Machu Picchu, Nazca, Lima, etc.

Mas eu tenho que decidir se incluo no pacote ou conhecer as ilhas Ballestas ou o vale sagrado em um dia... Me ajudem por favor... Qual destino devo escolher pra fechar o pacote?

Link para o comentário

• Membros de Honra

olha, é difícil pq os dois passeios são legais, mas acho que eu optaria pelo valle sagrado. eu gosto muito de ver os monumentos e tal, sem falar que, embora as ilslas ballestas sejam incríveis, o passeio dura apelas 2 horas, enquanto que o valle dura o dia todo e se conhece várias atrações.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém que possa ajudar...

Vou chegar em Paracas as 08:00, vindo direto de Lima.

Quero fazer um passeio para Balestas e também para a reserva de Paracas, após isso vou passar a noite em huacachina.

Alguma empresa indicar para esse tour Balestas + Paracas? Encontrei uma que tá pedindo 75 soles pelos 2 passeios? O que acham?

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal!

Montei um roteiro no Peru e estou querendo fazer uma parada na reserva Nacional de Paracas e fazer o passeio de Ballestras.

Minhas duvidas são: estou querendo pegar um ônibus noturno de Arequipa para Pisco e já tentar emendar os passeios. Será que dou conta? Outra duvida... Será que consigo comprar os passeios na hora ou então de Arequipa?

Depois pernoito em Pisco e sigo cedo para Lima.

Valeu!

Link para o comentário

• Membros
acho que quando vc chegar em paracas vc vai ver uma centena de agencias, ai vc procura uma e briga o preço, lá. todo dia tem esses passeios, não vale a pena ver daqui nem de lima, deixa pra fechar em paracas mesmo.

Valeu ae Aletucs! Vou fazer isso mesmo!

Será que eu encontro empresas de turismo na própria "rodoviária" que o ônibus da Cruz del Sul deixa os passageiros em Paracas?

Outra coisa, você sabe se vale a pena ir pra Nazca, sem fazer o sobrevoô das linhas? Tem como só visitar os arquedutos, por exemplo?

Minha idéia era passar a noite em huacachina, e no outro dia ficar em Nazca, já que é caminho pra Cuzco mesmo. Além de caro, o sobrevoô das linhas não me ânima muito... : \

Obrigado ae.

Link para o comentário

• Membros
SERVICIOS TARIFA POR PASAJERO NASCA

Sobrevuelo a las Lineas de Nasca USD $ 35.00

Tours Terrestre al Cementerio de Chauchilla 8.00*

Tours a los Acueductos de Cantalloc 8.00*

HOTELES

HAB. SWB DWB TWB

Oro Viejo *** USD $ 20.00 $ 30.00 $ 45.00

Paredones Inn*** $ 15.00 $ 25.00 $ 35.00

Hacienda San Marcelo*** $ 13.00 $ 23.00 $ 33.00

Mirador / Los Portales** $ 12.00 $ 23.00 $ 30.00

ICA

Visita al oasis de belleza Laguna de Huacachina, Visita a las bodegas vitivinicolas, Santuario de Luren, museo y Fabrica de Chocolates Helena. USD $ 15.00 por persona.

PARACAS

Escursion Maritia a las Islas Ballestas 10.00*

Tours Terrestre a la Reserva Nacional 10.00*

HOTELES.

HAB. SWB DWB TWB

El Regidor*** USD $ 20.00 $ 30.00 $ 40.00

consigo fazer ica, nasca e paracas em 1 dia?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...