Membros rodrigo_lm Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 bsanchess, esse preço que te passaram está de acordo sim. Eu fui para Paracas ha 1 mês atrás, e paguei 45 soles só no passeio das ilhas. Creio que o passeio da reserva era mais 40 soles na hora, então seu pacote está com um preço legal. Quanto ao voo, eu não lembro qual a operadora, porque fiz com qualquer uma Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayane Sousa Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Pessoal, ajude-me em um pequena duvida. pretendo na minha viagem ao Peru, fazer o passeio das Linhas de Nasca e Ilhas Ballestas , vou de Lima pra Ica pq quero conhecer o Oasis, consigo fazer esses dois passeios tendo como base Ica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Rayane, Eu fiz esse passeio há um mês atrás. Eu sai de lima as 4:00am cheguei as 8:30am em Paracas (ilhas ballestas) fiz o passeio das ilhas e de lá comprei um ticket de ônibus para Ica. Lá fiz o passeio no deserto (dica, pega o passeio no deserto as 4pm, é o ultimo horário que tem, então você fica mais tempo no deserto e ainda consegue ver o por do sol nas dunas) e no dia seguinte fui para Nasca. O pessoal que conheci em Ica me recomendou conhecer ICA e ir dormir em Nasca, mas eu preferi dormir em ICA para aproveitar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroroots Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 E ai Rodrigo beleza !!! Estou montando um roteiro partindo de SP p/ o meu 1º Mochilão e quero conhecer o Deserto de Ica, você poderia me dar algumas dicas Tipo geograficamente falando, pois esse lugar está no meu roteiro, mas está bem no meio do Roteiro, será que se começar descendo seria melhor? E sobre as Passagens vc saiu direto de SP pra Lima? pode me dar uma dicas? Valew, Root's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Leandro, Acho que não consigo te ajudar muito, pois estou morando em Lima, então não segui um roteiro, só fiz um bate e volta De qualquer forma, Ica (pesquise por Huacachina que é onde fica o oasis, ica não tem muita coisa para ver) fica entre Paracas e Nasca. Fica mais ou menos 6 horas de onibus de Lima. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá rodrigo, saberia dizer quanto tempo leva de arequipa ate ica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2013 achei uma brecha no meu roteiro e quero ir visitar Paracas (fazer os dois passeios) e Huacachina Quero fazer isso: 8-Lima-Paracas (bus Cruz del Sur 03:45-07:30, 29soles - fazer islas Ballestas + reserva de Paracas)- bus Cruz del Sur a Ica, 17:00-18:15 + taxi a Huacachina (tentar fazer o passeio de buggy e passar a noite) 9-Ica-Lima-Cuzco (bus Oltursa 08:30-13:05 + voo Lan 15:20-16:40 ou 16:05-17:25) Será possivel? Desde Paracas a Ica, existe algum outra opção de bus, além da Cruz del Sur? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Desde Paracas a Ica, existe algum outra opção de bus, além da Cruz del Sur? Claro, och! Tem ônibus naquele trecho de 10 em 10 minutos por diversas companhias. VIajei pela Soyuz - sem muito conforto, vdd, mas é barato e eficaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arizinha Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Pessoal me ajudem com esta dúvida por favor: Estarei vindo do sul para o norte... De Arequipa para Huacachina e depois para Lima. Pretendo ficar uma noite no deserto e depois faria o tour para Isla Ballestas e talvez reserva de Paracas. Já que estarei subindo compensa eu fazer Isla e reserva enquanto estou hospedada em Huacachina ou compensa já pegar a bagagem e ir pra Paracas fazer os passeios e de lá já embracar para Lima a noite? Parece mais lógico fazer assim seguido do que ir e voltar para o hostel em Huacachina e acredito que também fique mais barato contratar os tour saindo de Paracas já...só não sei se rola fazer esses passeios com a mochila ou se teria algum lugar pra deixar e pegar só na hora de embaracar para Lima. Help meee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 (editado) Pessoal me ajudem com esta dúvida por favor: Estarei vindo do sul para o norte... De Arequipa para Huacachina e depois para Lima. Pretendo ficar uma noite no deserto e depois faria o tour para Isla Ballestas e talvez reserva de Paracas. Já que estarei subindo compensa eu fazer Isla e reserva enquanto estou hospedada em Huacachina ou compensa já pegar a bagagem e ir pra Paracas fazer os passeios e de lá já embracar para Lima a noite? Parece mais lógico fazer assim seguido do que ir e voltar para o hostel em Huacachina e acredito que também fique mais barato contratar os tour saindo de Paracas já...só não sei se rola fazer esses passeios com a mochila ou se teria algum lugar pra deixar e pegar só na hora de embaracar para Lima. Help meee!! Acho que posso te ajudar, pois fiz algo parecido semana passada. Eu vim de Puno e fui para Nazca, pois tem um ônibus da Cruz del Sur que faz conexão em Arequipa (141 soles). Em Arequipa o ônibus saiu 21:30h e talvez seja o mesmo que vc irá pegar. Cheguei em Nazca por volta de 7:30h, fiz o voo pela aeroparacas (US$80) e no transfer para Huacachina encontrei o representante comercial da empresa chamado Boris e ele foi até uma agência que fica ali no oasis. Ao chegar fechei o passeio com ele pelas dunas (sandboard incluído) e islas balestas (já com o transfer) e saiu tudo por 95 soles. Dormi lá em huacachina mesmo e eles me buscaram cedinho no dia seguinte para fazer o passeio nas islas e lá tinha lugar para deixar as malas sim. Terminado o passeio, peguei minhas coisas, segui para Lima e cheguei por volta de 16h. Vi que lá em Huacachina tem outras agências, assim vc pode fechar por lá mesmo o passeio e partir. Editado Maio 8, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.