Membros Olivio Neto Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Estive em Nazca em Maio e posso ajudar quem precisar ok ?? Fala Ilício! Tou com duas dúvidas aqui: 1ª - Em Nazca, só tem mesmo o tour pelas linhas né? Ou a cidade tem algum atrativo? Se não, é possível p.ex. chegar cedo a Nazca, contratar o voo, fazê-lo, e sair da cidade no mesmo dia? 2ª - Quanto você pagou pelo passeio, e qual a duração dele? ABC fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Nazca tem muitos passeios além das linhas! Foi corrido mas no dia fiz as linhas de Nazca pelo mirador (não fiz o voo), o cemitério Chauchilla (bem interessante!), os Paredones, Acueductos de Cantayoc (também vale a pena), mais um passeio sobre mineração (bem bobo) e uma visita a um atelier de cerâmica Nazca (esse também valeu a pena pois explicam o processo de pintura e secagem nazca, além de uma comprinha! !). Fora outros passeios que estavam anunciando nas agências. A noite ainda pode tomar alguns Pisco Sour diferentes (com folha de coca e outras misturas....), há um bar próxima a praça das armas (acho que na Calle La Cultura). E lembre de tomar muita água o dia todo! o Clima é extremamente seco, sofri um pouco com isso, mesmo ficando só um dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Clayton, Existem onibus direto tanto de Lima para Paracas, como de Paracas a Lima. A cruz del sur é mesmo uma das empresas que faz o trajeto. A maioria dos hoteis/pousadas oferecem os passeios, ou pelo menos indicam empresas locais que o fazem, mas se você quiser fechar pela net tem o site mysteryperu, que apesar de nao utilizar nos passeios que fiz, utilizei como base de preços e roteiros. E tours saindo de Lima realmente saem um pouco mais caros, mas 185 dolares achei demais! Não vou falar de valores porque não me recordo, mas lembro sim que na visita que fiz a Ica, havia uma boa diferença entre fechar um pacote turistico com uma empresa em Lima ou ir sozinho de onibus e negociar os passeios lá na cidade mesmo. Oi Beto! tudo bem ?? Vou indicar minha mãe fechar os passeios para Paracas em Lima devido ao fato de ser mais fácíl para elas. Se fosse eu eu iria de ônibus normal mesmo e fazia o que todo mundo faz, que é contratar lá ... Mas quero facilitar as coisas para elas , pois são 2 senhoras que não falam espanhol ! ai para facilitar vou dar uma olhadinha com as agências. Vc tem indicações de outras agências que vendem em Lima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Clayton, não saberei te indicar os nomes das agências, mas lembro que havia pelo menos meia dúzia de agências em volta da Plaza San Martin e na rua Jiron de La Union (logo no 1º quarteirão dessa rua que é ligada à praça). E no shopping Larcomar também tem uma agência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Oi turma, estou indo para o Peru em novembro e estou lendo tudinho para fazer o roteiro ideal. Tenho 2 dúvidas e peço a ajuda de vcs... 1 - No passeio em Ilhas Ballestas é possivel nadar no mar como na Ilha Palomino? 2 - Até que horas saem os voos de Nazca? Em alguns lugares li que só é possivel voar pela manhã mas como vou fazer cuzco/lima/ica no dia anterior, gostaria de descansar um pouco mais pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Oi turma, estou indo para o Peru em novembro e estou lendo tudinho para fazer o roteiro ideal. Tenho 2 dúvidas e peço a ajuda de vcs...1 - No passeio em Ilhas Ballestas é possivel nadar no mar como na Ilha Palomino? 2 - Até que horas saem os voos de Nazca? Em alguns lugares li que só é possivel voar pela manhã mas como vou fazer cuzco/lima/ica no dia anterior, gostaria de descansar um pouco mais pela manhã. Olá Camis_camis, No passeio a Islas Ballestas não é possível nadar no mar, inclusive vc nem sai do barco, sendo que este passeio é só para observar - e admirar! e fotografar muito! - os animais e aves que vivem nestas ilhas. Sobre o sobrevôo das linhas de Nazca, realizei-o no período matutino, mas há de tarde sim. Todavia, a maioria recomenda realizar o sobrevôo de manhã em razão que é quando o vento sopra mais leve naquela região desértica. No sobrevôo o piloto faz muitas manobras de um lado para o outro para a gente conseguir ver as figuras, então se tiver problemas de enjoo, tome um remedinho antes. E boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Obrigada Elaine, Nesse caso, vou substituir Ilhas Ballestas por Ilha Palomino (uma pena, mas um deles precisa ser cortado do roteiro) e vou sobrevoar Nazca no final da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Estive em Nazca em Maio e posso ajudar quem precisar ok ?? Fala Ilício! Tou com duas dúvidas aqui: 1ª - Em Nazca, só tem mesmo o tour pelas linhas né? Ou a cidade tem algum atrativo? Se não, é possível p.ex. chegar cedo a Nazca, contratar o voo, fazê-lo, e sair da cidade no mesmo dia? 2ª - Quanto você pagou pelo passeio, e qual a duração dele? ABC fera Seguinte cara, primeiro me desculpa pela demora... Nazca tem 3 coisas só: Linhas, A duna mais alta do mundo e uma necrópole a céu aberto...todos vale a pena!! Com relação a preços paguei cerca de 75 doletas no voo e 5 pra entrar na necropole...(acho que chama Chalchila). Achei meio caro o voo, mas não foge disso em todas as agências, embora eu contratei o serviço de Arequipa e peguei um busão de 3hs pra lá. O voo dura +/- 45 minutos e é bem massa, pelo menos eu fui com mais uma pessoa apenas, e sobrevoamos tudinho com calma e tiramos muita foto!!! Aviaãozinho teco-teco dá um certo cagaço no início HUAHAUAHUAhuaa. Se vc for passar por Arequipa, na praça central tem zilhões de agências pra vc se deleitar...caso contrário tem em Nazca, embora a cidade seja bem menor. Qualquer dúvida me add no face ou msn que eu te mando mais informações que tenho guardado em arquivos. Obs: Se alguem falar pra sobrevoar sempre de manhã por causa do vento, não caia nessa, é td marketing pra tentar "queimar" agências que voam a tarde... Abraço e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 2 - Até que horas saem os voos de Nazca? Em alguns lugares li que só é possivel voar pela manhã mas como vou fazer cuzco/lima/ica no dia anterior, gostaria de descansar um pouco mais pela manhã. Isso é mito viu, tem voos o dia todo, voei 16hs quando fui pra Nazca!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogério Matias Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Obrigada Elaine,Nesse caso, vou substituir Ilhas Ballestas por Ilha Palomino (uma pena, mas um deles precisa ser cortado do roteiro) e vou sobrevoar Nazca no final da manhã. Particularmente acho que o passeio das Ilhas Ballestas não dá para ser perdido. Trata-se de um passeio bem curto já que dá pra fazer na parte da manhã. Em 2011 eu fiz esse passeio, com o cara da agência me levando de Ica para Pisco, ida e volta, com o passeio incluído, por 60 soles (se não me falha a memória). Dizem que não vale a pena passar o dia em Pisco pois a cidade é portuária e perigosa (dica dada pelo staff do hostel que eu fiquei em Ica, é um mto grande que eu esqueci o nome agora rsrs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.