Membros Ilicio Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Pessoal, vale a pena ficar uns 2 dias nessa região, espetacular e muito fácil conseguir coisas a bons preços. Se quiserem alguma dica ou levantamento me avisem ou mandem mp que estive lá em Maio/2012. Abraços e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Túlio, só converse bem com a empresa que contratar sobre como será o passeio de Paracas. Quando fiz (2005) não foi tão rápido quanto o da Eliane, pois no final eles pararam num restaurante típico no meio da reserva (melhor ceviche que já comi) e o pessoal ficou lá enchendo a pança sem a menor pressa. Não lembro que horas voltamos, mas foi bem mais pro fim da tarde. Conforme for, confirme com eles a duração do passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Bom, tinha entrado aqui pra fazer outra pergunta Devo voltar ano que vem ao Peru, dessa vez com a patroa. Vi que além do sobrevoo das linhas de Nazca, estão fazendo também das Linhas de Palpa. Alguém já fez esse sobrevoo? Vale a pena? Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Túlio, só converse bem com a empresa que contratar sobre como será o passeio de Paracas. Quando fiz (2005) não foi tão rápido quanto o da Eliane, pois no final eles pararam num restaurante típico no meio da reserva (melhor ceviche que já comi) e o pessoal ficou lá enchendo a pança sem a menor pressa. Não lembro que horas voltamos, mas foi bem mais pro fim da tarde. Conforme for, confirme com eles a duração do passeio. Valeu pela dica, André! Vou verificar isso antes, pra não ter nenhum problema. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helio Fadini Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Fala Galera, o meu caso é bem parecido: vou agora mês que vem (Setembro) e estava pensando assim: No dia 17/09 saia de Lima e ia para Ica e no fim da tarde faria o passeio de buggy/sandboard em Huacachina, no dia 18/09 ia para Nazca faria o sobrevoo e conhecia os aquedutos e cemeterio e no dia 19/09 faria ilhas ballestas e paracas para na parte da tarde ir para Lima, meu vôo de volta é no dia seguinte 20/09. Alguém faria diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá, Eliane! Obrigado por compartilhar sua experiência. Caso consiga um passeio nesses moldes, retornando ás 14 de Paracas, já seria mais tranquilo, porque partiria direto para Lima sem retornar a Laguna. Você sabe a freqüencia de saídas para Lima partindo de ICA?? Tem a todo momento?? Valeuu! Túlio, não sei informar-lhe sobre se há ônibus com saídas frequentes de Ica ou Paracas para Lima, mas tente verificar junto ao site das empresas de ônibus Ormeño, Oltursa e Cruz del Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Fala Galera, o meu caso é bem parecido: vou agora mês que vem (Setembro) e estava pensando assim: No dia 17/09 saia de Lima e ia para Ica e no fim da tarde faria o passeio de buggy/sandboard em Huacachina, no dia 18/09 ia para Nazca faria o sobrevoo e conhecia os aquedutos e cemeterio e no dia 19/09 faria ilhas ballestas e paracas para na parte da tarde ir para Lima, meu vôo de volta é no dia seguinte 20/09. Alguém faria diferente? Ta bem organizado, eu só tenho dúvidas se no último dia você consegue sair de tarde pra Lima. Provavelmente você só consiga volta ra noite. Eu fiz o passeio pras Ilhas Ballestas e só voltei dps do almoço, mas como não fui em Paracas, não sei dizer qto tempo se gasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Fala galera... Estive em Nazca em Maio e posso ajudar quem precisar ok ?? Existem alguns mitos que falaram aqui e tirei de letra...com relação a vento a tarde isso é muito relativo, pois subi com um baita vento (com o c* na mao) mas voei UHAuhauha. Aproveitem e visitem a Necrópole e a duna mais alta do mundo que fica em Nazca. Qualquer coisa tamos ae!! Messenger: ilicio@msn.com Facebook: Ilicio Francisco Junior Skype: Iliciojr Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá Pessoal , realmente li as 25 páginas mas não consegui muitos detalhes e infos de quem já fez o que estou pensando . Minha mãe e uma amiga vão fazer um "mochilão" e estou planejando para ela todos os detalhes , pesquisando aqui conheci a Ilhas Ballestas e Paracas e gostaria que elas fossem lá para conhecer. Mas para facilitar a vida delas gostaria de fazer um bate e volta de lima . Sair de Lima 03:45 da manhã ( cruz del sur ) para paracas, pelo site fala nazca mas para antes em paracas ? ( é de lá que sai os passeios mesmo né? ) Onde comprar os passeios em paracas ? Qual horário termina os 2 passeios?(Ilhas Ballestas e Paracas ) Tem ônibus saindo de paracas em direção a lima ? Existe alguma agência que faça esse tour por um prçeo justo saindo de lima ? Pois encontrei na net uma mas estava cobrando 185 dólares.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Clayton, Existem onibus direto tanto de Lima para Paracas, como de Paracas a Lima. A cruz del sur é mesmo uma das empresas que faz o trajeto. A maioria dos hoteis/pousadas oferecem os passeios, ou pelo menos indicam empresas locais que o fazem, mas se você quiser fechar pela net tem o site mysteryperu, que apesar de nao utilizar nos passeios que fiz, utilizei como base de preços e roteiros. E tours saindo de Lima realmente saem um pouco mais caros, mas 185 dolares achei demais! Não vou falar de valores porque não me recordo, mas lembro sim que na visita que fiz a Ica, havia uma boa diferença entre fechar um pacote turistico com uma empresa em Lima ou ir sozinho de onibus e negociar os passeios lá na cidade mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.