Membros Stefano Indelicato Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Galera!! Alguem vindo de Lima nos proximos dias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Estarei indo de AREQUIPA para ICA de bus (pelo o que li e reli nao da pra fugir da da Cruz del Sur). Porem irei me hospedar em PARACAS. Sera que eu consigo esse deslocamento com facilidade, existem empresas para esse trecho? e taxi sai muito caro?? Qual deslocamento? Arequipa - Ica? Ica - Paracas? Para realizar o voo em NASCA, consigo fechar o pacote com translado por ICA / HUACACHINO?? qual seria o valor do voo?? e que horas custam retornar?? Você pega um busão de linha de Ica para Nasca. São 2 horas de viagem e não tem necessidade de contratar pacote. O valor do vôo atualizado não sei dizer, mas prepare o bolso para pagar por volta de U$100. Nesse mesmo tópico tem uns valores mas isso muda conforme o vento Outra duvida, de ICA para LIMA, quais seriam os horarios?? e a empresa eh essa Soyuz / Perú Bus msm?? De Lima para Ica tem de hora em hora. Acredito que não seja muito mais que isso no sentido inverso. Tem várias empresas, é só chegar na rodoviária e perguntar qual é o horário da próxima saída para Lima. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vchiabai Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Valeu LiCo... Mais uma duvida... Em Huacachino voce indicaria algum Hostel... Dizem que nao sao muito seguros, sem lockers... E sera que consigo voltar do voo de Nasca e pegar o bus pra LIMA?? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 De Nasca você pega um busão direto para Lima, não precisa ir até Ica. Na Laguna Huacachina tem váááários hostels. Eu só conheço um, Sand and Lake, e não sei falar sobre os outros. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Fevereiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Confesso que em questão de hospedagem não sou muito de economizar, mas quando cheguamos em Huacachino queria pegar o passeio nas dunas na mesma tarde, então fui direto no Del Barco (que é bem recomendado neste site), achei o local bem arrumado e quarto e simpático e limpo, mas o único quarto para casal disponível estava com a chave da porta quebrada, como queria deixar logo as malas e sair rápido para o passeio não fiquei esperando arrumarem, atravessei a rua e fiquei no primeiro que vimos. A princípio o quarto era bem simples, cortina quebrada e lençol surrado, mas como era só uma noite ficamos lá. Chama Casa de Arena, e não recomendo: voltamos do passeio (cheios de areia) e o chuveiro não saia água, mudamos de quarto para um no segundo piso, sem cortina ( e a janela bem na passagem), sujo, paredes manchadas e muuuiito quente. Escolher hospedagem tem que ser com uma certa calma e as vezes paciência... Quanto ao passeio pegamos do Banana's adventure (que o taxista indicou),esse eu recomendo! O motorista bastante simpático e atencioso e, apesar de acelerar nas dunas, me pareceu cuidadoso (como não desci as dunas mais altas, ele até me oferecendo para dirigir o carro quando estávamos sozinhos). O passeio para Ilhas Ballestas também fechamos pelo Banana's adventure, sem problemas! Lá tem um hostel, o jardim é bonito mas os quartos e banheiro não saberia dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helio Fadini Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá pessoal, Alguém sabe me informar se é possível fazer o sobrevoo nas linhas de Nazca na parte da tarde, pois queria sair de Lima pela manhã e fazer o voo a tarde e dormir em Huacachina, para no dia seguinte fazer Ilhas balestras e a tarde as dunas em Huacachina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Pessoal Li este e muitos outros tópicos, mas ainda fiquei em dúvida quanto ao passeio às ilhas. Li que existe o passeio apenas às ilhas Ballestas (pela manhã) e outro que inclui a Reserva de Paracas (neste caso seria um passeio de 1 dia). Realmente existem esses 2 passeios diferentes ou é tudo a mesma coisa? Se forem passeios diferentes, vale a pena esse de 1 dia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Islas Ballestas é um, Paracas é outro (se der o número de pessoas). Não sei se vale a pena, pois estive por lá depois do terremoto de 2007, então nem fui até a reserva. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 PessoalLi este e muitos outros tópicos, mas ainda fiquei em dúvida quanto ao passeio às ilhas. Li que existe o passeio apenas às ilhas Ballestas (pela manhã) e outro que inclui a Reserva de Paracas (neste caso seria um passeio de 1 dia). Realmente existem esses 2 passeios diferentes ou é tudo a mesma coisa? Se forem passeios diferentes, vale a pena esse de 1 dia?? Olá aninha85, É como o Lico falou, são dois passeios, sendo um seguido do outro, primeiramente as Ilhas Ballestas e depois a Reserva Nacional de Paracas. Estive no Peru em 2010 e optei em realizar os dois passeios e achei que valeu a pena. Inclusive, tive até dificuldade de conseguir uma agência que realizasse os dois passeios, pois a maioria comenta que depois do terremoto, qdo foi destruída a formação rochosa denominada Catedral, não há mais nada muito interessante no local. Todavia, eu gostei de conhecer onde o mar e o deserto se encontram! Se tiver tempo recomendo realizar os dois passeios, mas se não tiver e tiver que escolher entre um dos dois, opte pelas Ilhas Ballestas. E tenha uma boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 qdo foi destruída a formação rochosa denominada Catedral, não há mais nada muito interessante no local Justamente por isso que não fui. Inclusive, tive até dificuldade de conseguir uma agência que realizasse os dois passeios E também por isso que coloquei na resposta "se der o número de pessoas". Se não tiver 'quorum' hehehe, não tem passeio. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.