Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Olá!!

Pessoal, eu já li quase todos os comentários e preciso de ajuda... eu vou pra Cuzco e de lá para Nazca, depois descer para Arequipa, mas fiquei interessda em conhecer Ilhas Balestas, eu posso ficar em Nasca ou é melhor eu ir de Cuzco para Ica, fazer Ilhas Balestas e depois ir pra Nazca? Em Nazca dá pra eu fazer o passeio e partir pra Arequipa no mesmo dia?

Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá!!

Pessoal, eu já li quase todos os comentários e preciso de ajuda... eu vou pra Cuzco e de lá para Nazca, depois descer para Arequipa, mas fiquei interessda em conhecer Ilhas Balestas, eu posso ficar em Nasca ou é melhor eu ir de Cuzco para Ica, fazer Ilhas Balestas e depois ir pra Nazca? Em Nazca dá pra eu fazer o passeio e partir pra Arequipa no mesmo dia?

Me ajudem...

Beta

Depois de Arequipa vc vai pro Chile/Bolívia ou Lima ?

Mas respondendo a sua pergunta, é possível fazer o passeio tranquilamente em Nazca e ir pra Arequipa, o ônibus da Cruz del Sur saí as 22:00 hs.

Mas caso depois de Arequipa vc vá pra Lima eu sugiriria que vc saísse de Cuzco pra Arequipa, o roteiro ficaria saíria assim ....Cuzco > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima

Link para o comentário

• Membros

Voltei... Tico e Teco estão dando cabeçada depois de ler as 16 páginas... rsrsrs

Vamos lá, preciso de ajuda... pretendo sair de Cuzco e chegar cedo em Ica, mas pelo que li, provavelmente só conseguirei pegar passeios para o dia seguinte, uma vez que provavelmente chegarei na hora em que as vãns estarão pegando o pessoal para os passeios do dia.

Eu posso ir de Cuzco direto para Paracas e fazer os passeios (contratando na rodoviária?), depois ir pra Ica pernoitar? É muito perrengue fazer isso?

Lico, adorei sua dica do taxista em Nazca, vou entrar em contato.

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Olá a todos,

Eu estou planejando uma viagem pelo Peru com os locais já comuns: Lima, Cuzco, Punto, Arequipa e Nazca.

Eu li as mensagens desse forum e sempre que falam no voo pela linhas Nazca sempre se fala em preços de até U$$70,00, eu entendo que alguns posts são mais antigos então imaginei que os preços estariam em torno de U$90,00 e U$100,00. Isso tudo em doláres.

Mas eu estava querendo saber diretamente com alguma agência qual seria o custo, e me comuniquei com uma das agências que falaram aqui, a Aeroica. E eles me mandaram o seguinte e-mail:

En realidad los precios de los sobrevuelos son variables, hasta el momento

el costo es de USD 130.00 por cada sobrevuelo y adicionalmente deberá pagar

S/. 25.00 por la tasa de aeródromo.

Eu queria saber se agora esse é o preço normal dos voos, ou é por que atualmente estamos em alta temporda.

Obrigada pela ajuda pessoal.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Talita.a

Os preços foram reajustados devido ao maior controle e fiscalização pelos órgãos da aviação peruana (menos empresas voando).

Não tenho certeza sobre U$130, mas está tudo muito mais caro.

Intééé

Link para o comentário

• Membros

fui ao peru semana passada.

os preços de voos estao realmente caros, inicialmente me pediram 115 dolares, e após chorar muuuuuuuuuito, conseguir por 100 dolares.

conheci alguns brasileiros que desistiram do voo porque estava custando 125 dolares para cada um!!!

e a mocinha da agencia me falou que o preço minimo, minimo, mas minimo mesmo é 100 dolares. não tive como deixar de fazer o voo, pois era sonho de infancia, heheheeheh....

estou preparando um relato de viagem, onde vou postar isso tudo.

abraços

Link para o comentário

• Membros
Voltei... Tico e Teco estão dando cabeçada depois de ler as 16 páginas... rsrsrs

Vamos lá, preciso de ajuda... pretendo sair de Cuzco e chegar cedo em Ica, mas pelo que li, provavelmente só conseguirei pegar passeios para o dia seguinte, uma vez que provavelmente chegarei na hora em que as vãns estarão pegando o pessoal para os passeios do dia.

Eu posso ir de Cuzco direto para Paracas e fazer os passeios (contratando na rodoviária?), depois ir pra Ica pernoitar? É muito perrengue fazer isso?

Lico, adorei sua dica do taxista em Nazca, vou entrar em contato.

Obrigada!

Beta

Nazca-Ica-Pisco são relativamente proxímas, a logística de passeios nessa região é muito fácil, não esquente a cabeça com isso.

Qualquer hora da manhã e da tarde é possível fazer o tour pelas dunas em Ica, cheguei eu e minha amiga e não tinha ninguém mais para fazer o passeio, os passeios tem horários determinados que seriam dali algumas horas, mas lá também tem buggys pequenos, o cara da agência (anexo a um restaurante) nos ofereceu o passeio com o buggy pequeno para sair só eu e minha amiga, e foi muito bom também.

Em Ica mesmo vc já pode contratar o passeio as Islas Ballestas para o dia seguinte, seja qual for seu destino depois de Cuzco, tanto faz ser Nazca, Ica ou Pisco, vc não terá dificuldades para fazer os passeios.

Relaxe e curta ! ! !

Link para o comentário

• Membros

Fui ao Peru agora no Carnaval, realmente os preços dos voos estão caros, como o LiCo disse, o aumento é devido a fiscalização mais rigida do governo para evitar acidentes, muitas empresas não estão operando então quem tem permissão aumentou o preço. Uma dica, faça o voo o mais cedo possível, eu e minha noiva fizemos as 15:00 (porque haviam muitas excursões e a espera era enorme), passamos muito mal e sinceramente não valeu o que pagamos, mas se não tivesse ido acho que sentiria o arrependimento, hoje o arrependimento é de ter voado. kkkkk

Para consultar preços indico os Guias que nos ajudaram muito, foi uma indicação que peguei aqui no site, aproveito o gancho para agradecer ao LiCo (diretamente) e aos demais usuários do site (indiretamente) por toda ajuda. O nome dos Guias são Oscar e Aniball, são dois irmãos que vivem em Nazca, gente bonissimas. Eles nos ajudaram tanto com os passeios em Nazca quanto em Paracas.

Great Nazca Tours

info@greatnazcatours.com , o_romucho@hotmail.com

Tel: 051 - 056 785384

Cel: 051 - 056 956 960737

http://www.greatnazcatours.com/index.html

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, estou chegando no peru agora dia 22/04 via Lima, tenho uma reserva de avião para cusco dia 24. Minha idéia é no dia 23 conhecer as Ilhas Balestras e se possível dar uma passada por Huacachina . Consigo fazer isso em um Dia partindo de Lima ?? E consigo fazer isso através dos ônibus de linha ou é mais seguro contratar o serviço de alguma agência. Por favor me ajudem !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...