Membros beta.freitas Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá!! Pessoal, eu já li quase todos os comentários e preciso de ajuda... eu vou pra Cuzco e de lá para Nazca, depois descer para Arequipa, mas fiquei interessda em conhecer Ilhas Balestas, eu posso ficar em Nasca ou é melhor eu ir de Cuzco para Ica, fazer Ilhas Balestas e depois ir pra Nazca? Em Nazca dá pra eu fazer o passeio e partir pra Arequipa no mesmo dia? Me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá!! Pessoal, eu já li quase todos os comentários e preciso de ajuda... eu vou pra Cuzco e de lá para Nazca, depois descer para Arequipa, mas fiquei interessda em conhecer Ilhas Balestas, eu posso ficar em Nasca ou é melhor eu ir de Cuzco para Ica, fazer Ilhas Balestas e depois ir pra Nazca? Em Nazca dá pra eu fazer o passeio e partir pra Arequipa no mesmo dia? Me ajudem... Beta Depois de Arequipa vc vai pro Chile/Bolívia ou Lima ? Mas respondendo a sua pergunta, é possível fazer o passeio tranquilamente em Nazca e ir pra Arequipa, o ônibus da Cruz del Sur saí as 22:00 hs. Mas caso depois de Arequipa vc vá pra Lima eu sugiriria que vc saísse de Cuzco pra Arequipa, o roteiro ficaria saíria assim ....Cuzco > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá Márcio, depois eu vou pro Chile, então terei que fazer Cuzco - Ica - Nazca - Arequipa. Na verdade dessa vez eu não irei parar em Arequipa, será apenas caminho para o Chile. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Voltei... Tico e Teco estão dando cabeçada depois de ler as 16 páginas... rsrsrs Vamos lá, preciso de ajuda... pretendo sair de Cuzco e chegar cedo em Ica, mas pelo que li, provavelmente só conseguirei pegar passeios para o dia seguinte, uma vez que provavelmente chegarei na hora em que as vãns estarão pegando o pessoal para os passeios do dia. Eu posso ir de Cuzco direto para Paracas e fazer os passeios (contratando na rodoviária?), depois ir pra Ica pernoitar? É muito perrengue fazer isso? Lico, adorei sua dica do taxista em Nazca, vou entrar em contato. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita.a Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá a todos, Eu estou planejando uma viagem pelo Peru com os locais já comuns: Lima, Cuzco, Punto, Arequipa e Nazca. Eu li as mensagens desse forum e sempre que falam no voo pela linhas Nazca sempre se fala em preços de até U$$70,00, eu entendo que alguns posts são mais antigos então imaginei que os preços estariam em torno de U$90,00 e U$100,00. Isso tudo em doláres. Mas eu estava querendo saber diretamente com alguma agência qual seria o custo, e me comuniquei com uma das agências que falaram aqui, a Aeroica. E eles me mandaram o seguinte e-mail: En realidad los precios de los sobrevuelos son variables, hasta el momento el costo es de USD 130.00 por cada sobrevuelo y adicionalmente deberá pagar S/. 25.00 por la tasa de aeródromo. Eu queria saber se agora esse é o preço normal dos voos, ou é por que atualmente estamos em alta temporda. Obrigada pela ajuda pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Talita.a Os preços foram reajustados devido ao maior controle e fiscalização pelos órgãos da aviação peruana (menos empresas voando). Não tenho certeza sobre U$130, mas está tudo muito mais caro. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walternogueira Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 fui ao peru semana passada. os preços de voos estao realmente caros, inicialmente me pediram 115 dolares, e após chorar muuuuuuuuuito, conseguir por 100 dolares. conheci alguns brasileiros que desistiram do voo porque estava custando 125 dolares para cada um!!! e a mocinha da agencia me falou que o preço minimo, minimo, mas minimo mesmo é 100 dolares. não tive como deixar de fazer o voo, pois era sonho de infancia, heheheeheh.... estou preparando um relato de viagem, onde vou postar isso tudo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Voltei... Tico e Teco estão dando cabeçada depois de ler as 16 páginas... rsrsrsVamos lá, preciso de ajuda... pretendo sair de Cuzco e chegar cedo em Ica, mas pelo que li, provavelmente só conseguirei pegar passeios para o dia seguinte, uma vez que provavelmente chegarei na hora em que as vãns estarão pegando o pessoal para os passeios do dia. Eu posso ir de Cuzco direto para Paracas e fazer os passeios (contratando na rodoviária?), depois ir pra Ica pernoitar? É muito perrengue fazer isso? Lico, adorei sua dica do taxista em Nazca, vou entrar em contato. Obrigada! Beta Nazca-Ica-Pisco são relativamente proxímas, a logística de passeios nessa região é muito fácil, não esquente a cabeça com isso. Qualquer hora da manhã e da tarde é possível fazer o tour pelas dunas em Ica, cheguei eu e minha amiga e não tinha ninguém mais para fazer o passeio, os passeios tem horários determinados que seriam dali algumas horas, mas lá também tem buggys pequenos, o cara da agência (anexo a um restaurante) nos ofereceu o passeio com o buggy pequeno para sair só eu e minha amiga, e foi muito bom também. Em Ica mesmo vc já pode contratar o passeio as Islas Ballestas para o dia seguinte, seja qual for seu destino depois de Cuzco, tanto faz ser Nazca, Ica ou Pisco, vc não terá dificuldades para fazer os passeios. Relaxe e curta ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrolhp Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Fui ao Peru agora no Carnaval, realmente os preços dos voos estão caros, como o LiCo disse, o aumento é devido a fiscalização mais rigida do governo para evitar acidentes, muitas empresas não estão operando então quem tem permissão aumentou o preço. Uma dica, faça o voo o mais cedo possível, eu e minha noiva fizemos as 15:00 (porque haviam muitas excursões e a espera era enorme), passamos muito mal e sinceramente não valeu o que pagamos, mas se não tivesse ido acho que sentiria o arrependimento, hoje o arrependimento é de ter voado. kkkkk Para consultar preços indico os Guias que nos ajudaram muito, foi uma indicação que peguei aqui no site, aproveito o gancho para agradecer ao LiCo (diretamente) e aos demais usuários do site (indiretamente) por toda ajuda. O nome dos Guias são Oscar e Aniball, são dois irmãos que vivem em Nazca, gente bonissimas. Eles nos ajudaram tanto com os passeios em Nazca quanto em Paracas. Great Nazca Tours info@greatnazcatours.com , o_romucho@hotmail.com Tel: 051 - 056 785384 Cel: 051 - 056 956 960737 http://www.greatnazcatours.com/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoglerean Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá amigos, estou chegando no peru agora dia 22/04 via Lima, tenho uma reserva de avião para cusco dia 24. Minha idéia é no dia 23 conhecer as Ilhas Balestras e se possível dar uma passada por Huacachina . Consigo fazer isso em um Dia partindo de Lima ?? E consigo fazer isso através dos ônibus de linha ou é mais seguro contratar o serviço de alguma agência. Por favor me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.