Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Fiquei hospedado 2 noites em Huacachina, e passei uma noite no El Huacachinero, o El Huacachinero é muito bom, bonito e tal.. mas fiquei só uma noite, pois achei um outro que se chama Hospedaje del Barco (se não me engano é isso), e vale muito mais a pena custo/benefico, acho que paguei 20 ou 30 soles pra cada, num quarto de casal.. Ele fica bem em frente ao El Huacachinero, só atravessar a rua que do outro lado vai ter um Hostel branco, com uma frente de vidro.

E o funcionario que trabalha la, é muito engraçado, só ficava cantando umas músicas brasileiras antigonas ::lol4::

Recomendo o Hospedaje del Barco

Até mais!

Pessoal, alguém sabe os valores altualizados de passeios e hospedagem em Ica? Falaram do Casa de Arena, mas o site está fora do ar e também ouvi várias pessoas dizendo que lá não é bom.

Entrei em contato com o El Huacachinero, dica da Crista, e achei os preços um pouco salgados.

Costos de habitaciones

Hab. simple s /137.00 soles incluye desayuno continental

Hab. doble s/149.00 soles incluye desayuno continental

Hab. matrimonial s/149.00 soles incluye desayuno continental

Hab. triple s/195.00 soles incluye desayuno continental

Dormitorios s/. 45.00 soles incluye desayuno continental

- Nuestras habitaciones cuentan con baño privado, agua caliente las 24 horas, safety box o caja de seguridad

- Restaurant, bar, área recreativa contamos una piscina .

Tours dentro de nuestra región opcional

* City tours a los procesos y elaboración de piscos y vinos donde usted podrá hacer una degustación de los Diferentes piscos y vinos que produce la ciudad de Ica. Bodegas a visitar El Catador, Tacama, duración 3 horas. 45 soles por persona

* Buggy y sandboarding la duración es de 1. ½ hora y media incluyendo la tabla de sandboarding

Horario 4:30pm de preferencia o 10:00 am 50 soles por persona

* islas ballestas partida desde el hotel 6:40am llegada a paracas 7:40 am luego visita asi las islas ballestas por 2 horas donde podrán ver los diferentes animales como lobos marinos ,pingüinos de Humboldt y aves guaneras.

Retorno a Ica 12 pm con movilidad privada. 90 soles por persona

* Líneas de Nazca 160 dólares por persona carro privado 8am y retorno 3pm

Nota importante: Estos precios varían en 50% más para fiestas | No incluye los ingresos a los diferentes lugares turísticos, Alimentación

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Pessoal

Este é meu primeiro post !!!

Já li toda as pagina, ma como esta é a primeira viagem que faço estou perdida...

Estarei indo para Lima em junho e gostaria de visitar as ilhas Ballestas e Nazca, qual cidade é melhor ir primeiro? Fico em Ica ou Pisco?

Como é o transporte até Nazca? e de Nazca é melhor voltar para Lima ou poo ir para Puno ou Cuzco?

SOCORRO......ME AJUDEM !!!!! POR FAVOR !!!!

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

Obrigada por responder, Luciana :)

Tenho 15 dias.... pensei no seguinte roteiro

- Lima

- Ilhas Balestas - (Compensa ir a Paracas?)

- Nazca

- Puno - Lago Titicaca

- Cuzco (MP e Vale Sagrado)

- Lima

o que vc acha ????

A minha maior duvida é o meio de transporte entre as cidades, já vi que o trem Puno x Cuzco está caro pra caramba, vc teria outra sugestão?? :?:

Muito obrigada

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola, vou dar uns pitacos.

Compensa sim ir a Ilhas Balestas, voce pega o barco as 8 ou as 10h da manha em Paracas. Passeio maravilhoso.

Nasca vale a pena se fizer o sobrevoo das linhas, que está um preço meio salagado, 110 US em Janeiro/2011. (5 passageiros)

depois va a Cusco, 2 noites, 1 noite em A.Calientes, M.P., mais 2 noites em Cusco para fazer os passeios, incluindo Pisaq + Maras/Chinchero, numa day trip muito legal.

se der tempo, inclua o Canion del Colca mas daí talvez tenha que ir ate Arequipa, nao sei se tem excursao que sai a partir de Puno.

15 dias dá pra explorar bem, será uma viagem maravilhosa! e sem chuvas pois é inverno.

beijos.

sueli

Link para o comentário

• Membros

Primeiro veja o que quer fazer em cada cidade pra anotar a quantidade de dias em cada. Porque isso pode fazer o seu roteiro ficar mais apertado...

Eu trocaria facilmente Nazca pelo passeio do Colca Canion em Arequipa. Esse passeio pode ser de um dia (muito corrido) ou dois dias (uma noite). Dependendo, da sua pressa, vai direto de Arequipa a Cuzco, sem parar em Puno. Se tiver fôlego, passe somente o dia em Ica (Islas Ballestas e Paracas) e já segue a noite pra Arequipa (dormindo no ônibus). Economiza umas 11h de sua viagem.

Pra ir de Puno a Cuzco existem 3 opções. De trem que é muito caro, 220 dólares. De ônibus convencional (20 dólares) ou ônibus turismo (45 dólares) - pela Cruz Del Sur.

Link para o comentário

• Membros

OLÁ

Estou pensando em chegar em Lima e já ir a Paracas, dormir lá (alguma sugestão de hopedagem? preciso reservar? é melhor ficar lá ou em Lima? ) no outro dia fazer Paracas e Ilhas Balesttas e ir para Nazca, dormir lá e fazer o sobrevoo pela manha e depois já sair para Puno, ficar lá 2 dias e depois seguir para Cuzco, ficar 4 dias e voltar para Lima e ficar por lá 4 dias

Quanto tempo tem de Puno a Cuzco de onibus?

Será que dá certo, tenho 15 dias

Obrigada pessoal

Bom Carnaval a todos !!!

Link para o comentário

• Membros
OLÁ

Estou pensando em chegar em Lima e já ir a Paracas, dormir lá (alguma sugestão de hopedagem? preciso reservar? é melhor ficar lá ou em Lima? ) no outro dia fazer Paracas e Ilhas Balesttas e ir para Nazca, dormir lá e fazer o sobrevoo pela manha e depois já sair para Puno, ficar lá 2 dias e depois seguir para Cuzco, ficar 4 dias e voltar para Lima e ficar por lá 4 dias

Quanto tempo tem de Puno a Cuzco de ônibus?

Pode passar a noite em Ica também e ir pra Paracas cedinho. De Cuzco a Puno eu acho que são mais ou menos 9h.

Dependendo do que for fazer em Puno, não compensa ficar 2 dias. Normalmente dizem que 3 dias em Lima é o suficiente. Talvez, nestes dois dias que economizaria, poderia ir a Arequipa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...