Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Não mergulhei, mas se está pensando nisso, prepare-se: a água é fria pra caramba. Oi André, Obrigada! Mais uma perguntinha: você mergulhou em Paracas ou Islas Ballestas? Há mergulhos, de uma tarde ou de um dia, nesta região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Edmilson: 1- Conheci Pisco antes do terremoto. Mesmo assim, era uma cidade simpática, bacana, mas nada de mais. Como falei acima, tente ficar em Ica (Huacachina) que parece ser melhor. A viagem dura cerca de 2h e sobre as empresas, procure no tópico de Transportes no Peru. Via de regra, quanto mais próximo você estiver do passeio ao contrata-lo, mais barato. 2- Sim. Sim. Paguei 35 soles, faz tempo. 3- Para o passeio, um dia basta. Talvez mais um em Ica. 4- Sim. 5- Sim. Dá e sobra. 6- Caral. Olá pessoalVou para o Peru semana que vem e fiquei bastante interessado em fazer esse passeio para Pisco, para de lá fazer os passeios Reserva Nacional de Paracas e Ilhas Ballestas. 1 - Eu vou estar em Lima, qual a empresa de onibus q eu pego para ir a Pisco? Quanto tempo dura a viagem? Como está Pisco depois do terremoto? Alguém jah foi e me aconselha a ir, ou a não ir? É melhor eu ir para Pisco e de lá contratar algum pacote de turismo para fazer os dois passeios ( Reserva Nacional de Paracas e Ilhas ballestas), ou eu ir direto para Paracas e de lá resolver os pacotes? 2- Dá para fazer os passeios Reserva Nacional de Paracas e Ilhas ballestas no mesmo dia? E pagar no mesmo pacote? Quanto custa esse passeio por pessoa? 3 - Quantos dias vcs me sugerem para fazer esse passeio? Jah q depois deles eu vou ter q retornar para Lima para pegar meu voo de lá para o Brasil. 4 - Tem bastante onibus disponíveis e em vários horários, para fazer essa viagem de Lima-Pisco e Pisco-Lima? 5- Tenho 2 dias disponiveis, no máximo 3, para fazer esses passeios e voltar para Lima e pegar o võo para o Brasil, vcs acham que dá tempo? 6 - Vcs tem alguma outra sugestão melhor de algum passeio que saia de Lima, e q de preferencia seja curto, para q eu possa fazer? Pois acredito q em Lima não há muito o q fazer... * Vcs me aconselham a sair daqui do brasil com mais dólares ou Novo Sol? Pra assim q eu chegar lá ter q poupar tempo de trocar dinheiro. Obrigado pessoal! Esse eh o melhor site do mundo hehehe ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Malae Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Oi pessoal, Vou para Lima dia 23 de março, e chego por volta de 12h. Valeria a pena pegar o ônibus direto para Ica, dormir em Laguna e já marcar os passeios (ilhas e paracas) para o dia seguinte? Estou pensando em dois dias para passeios nessa região (ou um dia basta), depois um dia em Nazca, depois volto à Lima para conhecer um pouco... Tenho poucos dias, dia 29 de madrugada já estou voltando ao Brasil... Abraços, Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luv2travel Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Oi galera! Vou para Peru em Julho (que eu acredito e o mes mais movimentado das turistas) e um dos lugares que vou e Nasca. Para todos que possam informar, primeiro queria saber se voces surgiram que eu tento fazer uma reserva do sobrevoo daqui (do Brasil) ou se e melhor pegar na hora (mesmo se fosse perto do dia da independencia de Peru)? Segundo--tem um onibus de Cuzco ate Nazca? Queria ir de Cuzco depois de Machu Picchu, mas nao estou encontrando informacao sobre isso....socorro de informacao! Sempre e complicado planejar algo sem informacao, ne? Obrigada por toda a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Não precisa reservar não, você consegue sem problemas pro mesmo dia mesmo na alta temporada E ônibus de Cusco pra Nazca tem todo dia, tranquilo também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Se não me engano nazca não tem rodoviária, quando fui utilizei os serviços da cruz del sur, o ônibus foi direto pra garagem da cia. Quando chegamos logo fomos abordados por funcionários de diversas empresas que ofereciam o voo. É bem tranquilo, você consegue na hora. Nazca não oferece muitas opções além do voo, além do museu e das feirinhas de artesanato (tem uma "loja" famíliar que vende réplicas da cerâmica da cultura nazca, super bem feitas, próximo ao aeroporto). O meu conselho é que você faça o voo e parta para a próxima cidade. Quanto aos ônibus de e para Cuzco, eles existem todos os dias. Acho que seria bem interessante se você desse uma olhada em Arequipa, o Canion del Coca vale muito a pena, mas se for por lá pegue o pacote com pernoite em Chivay, porque o passeio de um dia é muito cansativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Pessoal, alguém sabe os valores altualizados de passeios e hospedagem em Ica? Falaram do Casa de Arena, mas o site está fora do ar e também ouvi várias pessoas dizendo que lá não é bom. Entrei em contato com o El Huacachinero, dica da Crista, e achei os preços um pouco salgados. Costos de habitaciones Hab. simple s /137.00 soles incluye desayuno continental Hab. doble s/149.00 soles incluye desayuno continental Hab. matrimonial s/149.00 soles incluye desayuno continental Hab. triple s/195.00 soles incluye desayuno continental Dormitorios s/. 45.00 soles incluye desayuno continental - Nuestras habitaciones cuentan con baño privado, agua caliente las 24 horas, safety box o caja de seguridad - Restaurant, bar, área recreativa contamos una piscina . Tours dentro de nuestra región opcional * City tours a los procesos y elaboración de piscos y vinos donde usted podrá hacer una degustación de los Diferentes piscos y vinos que produce la ciudad de Ica. Bodegas a visitar El Catador, Tacama, duración 3 horas. 45 soles por persona * Buggy y sandboarding la duración es de 1. ½ hora y media incluyendo la tabla de sandboarding Horario 4:30pm de preferencia o 10:00 am 50 soles por persona * islas ballestas partida desde el hotel 6:40am llegada a paracas 7:40 am luego visita asi las islas ballestas por 2 horas donde podrán ver los diferentes animales como lobos marinos ,pingüinos de Humboldt y aves guaneras. Retorno a Ica 12 pm con movilidad privada. 90 soles por persona * Líneas de Nazca 160 dólares por persona carro privado 8am y retorno 3pm Nota importante: Estos precios varían en 50% más para fiestas | No incluye los ingresos a los diferentes lugares turísticos, Alimentación Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunofs Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal, alguém sabe os valores altualizados de passeios e hospedagem em Ica? Falaram do Casa de Arena, mas o site está fora do ar e também ouvi várias pessoas dizendo que lá não é bom.Entrei em contato com o El Huacachinero, dica da Crista, e achei os preços um pouco salgados. Costos de habitaciones Hab. simple s /137.00 soles incluye desayuno continental Hab. doble s/149.00 soles incluye desayuno continental Hab. matrimonial s/149.00 soles incluye desayuno continental Hab. triple s/195.00 soles incluye desayuno continental Dormitorios s/. 45.00 soles incluye desayuno continental - Nuestras habitaciones cuentan con baño privado, agua caliente las 24 horas, safety box o caja de seguridad - Restaurant, bar, área recreativa contamos una piscina . Tours dentro de nuestra región opcional * City tours a los procesos y elaboración de piscos y vinos donde usted podrá hacer una degustación de los Diferentes piscos y vinos que produce la ciudad de Ica. Bodegas a visitar El Catador, Tacama, duración 3 horas. 45 soles por persona * Buggy y sandboarding la duración es de 1. ½ hora y media incluyendo la tabla de sandboarding Horario 4:30pm de preferencia o 10:00 am 50 soles por persona * islas ballestas partida desde el hotel 6:40am llegada a paracas 7:40 am luego visita asi las islas ballestas por 2 horas donde podrán ver los diferentes animales como lobos marinos ,pingüinos de Humboldt y aves guaneras. Retorno a Ica 12 pm con movilidad privada. 90 soles por persona * Líneas de Nazca 160 dólares por persona carro privado 8am y retorno 3pm Nota importante: Estos precios varían en 50% más para fiestas | No incluye los ingresos a los diferentes lugares turísticos, Alimentación Oi Luciana, Eu posso te passar valores atualizados pq estive là dois dias atràs! rs Em Huacachina, nao reserve hotel pela internet, ao menos se for em baixa temporada. Là è muito pequeno, todos os hostels sáo pertos um dos outros. Eu fiqueio no SAND AND LAKE, que foi dia aqui do Mochileiros (do Lico hehe). Paguei 25 soles com desayuno. Era quarto compartilhado com mais 2, mas banho privado e agua quente (bem quente!). Recomendo. Procura a Aliza e fala do Mochileiros.com que ela vai te tratar com carinho =). O passeio para a Islas Ballestas, que eu nao fiz, mas perguntei o preco, tava 70 soles. Passeio de Buggy eu paguei 40 soles, com mais tres pessoas. Recomendo fazer o passeio de buggy, a tarde!! Eh muito bom! Todos os precos eu pedi desconto e ela me dava, entao era um pouquinho mais caro que isso. Esse El Huacachinero eh o melhor hotel de la, mas sinceramente, nao vale a pena pagar isso nao. Todos os outros estavam na faixa de 25 soles a diaria. Mas alguns nao tem agua quente, entao fique atenta. Fiquei uma noite no Casa de Arena, e nao gostei. Em resumo, nao precisa comprar nenhum pacote antecipadamente, nem reservar hotel. Là se consegue tudo na hora, negociando. Ah, e quando chegar na rodoviaria de Ica, nao pague mais do que 6 soles para ir atè Huacachina. È perto. E em Nazca, eh melhor fazer o passeio por la mesmo. Assim que descer em Nazca, os taxistas e operadores de turismo vao se matar para te oferecer algo, entao eh so negociar =). Nao recomendo ficar em Nazca mais que um dia, nao tem nada la, a nao ser as linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunofs Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Oi pessoal, Vou para Lima dia 23 de março, e chego por volta de 12h. Valeria a pena pegar o ônibus direto para Ica, dormir em Laguna e já marcar os passeios (ilhas e paracas) para o dia seguinte? Estou pensando em dois dias para passeios nessa região (ou um dia basta), depois um dia em Nazca, depois volto à Lima para conhecer um pouco... Tenho poucos dias, dia 29 de madrugada já estou voltando ao Brasil... Abraços, Renata Oi Renata Vale a pena sim. Foi o que eu fiz. Em Huacachina, dois dias sao mais do que suficientes. Um para fazer o Buggy e dar um role, o outro para Islas Ballestas. Nao tem praticamente mais nada pra fazer. Nasca a mesma coisa. Eu nem fiz o passeio de aviao, fui no Mirador mesmo, e ja achei suficiente. Vc estara em baixa temporada, NEGOCIE os precos!!! =) Abracos e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Là è muito pequeno, todos os hostels sáo pertos um dos outros. Eu fiqueio no SAND AND LAKE, que foi dia aqui do Mochileiros (do Lico hehe). Paguei 25 soles com desayuno. Era quarto compartilhado com mais 2, mas banho privado e agua quente (bem quente!). Recomendo. Procura a Aliza e fala do Mochileiros.com que ela vai te tratar com carinho =). Bruno Tive uma decepção recentemente com uma agência de Ica (AV DOLPHIN TRAVEL). Fiz uma reserva para um casal aqui do mochileiros (não sou agenciador, apenas quis ajudar a otimizar e agilizar o roteiro deles) e a agência os deixaram na mão esperando na rodoviária, por esse motivo vou me policiar nas recomendações. Mas é muito bacana que gostou do SAND AND LAKE. A Aliza foi bem simpática comigo e gosta dos brasileiros. Ainda tenho contato com ela, nas poucas vezes que ela fica online no msn sempre nos falamos e ela arruma um descontinho pra quem for indicado. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.