Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Pessoal, não sei se vocês já leram por aí minha opinião de que o povo peruano é muito enrolado, são devagar, dá raiva, dá vontade de #@%$%$@#$@!@#$&&*

Por 2 dias inteiros mantive contato com uma agência em Ica para reservar o passeio da Letícia. Ficou tudo acertado conforme o histórico do MSN:

[01/13/11 19:40:11 ] AV DOLPHIN TRAVEL : los esperaremos

[01/13/11 19:40:58 ] LiCo : un teléfono para ellos llamar se necessário, por favor

[01/13/11 19:41:17 ] AV DOLPHIN TRAVEL : pueden llamarnos al 218920

[01/13/11 19:41:25 ] LiCo : temprano?

[01/13/11 19:42:24 ] AV DOLPHIN TRAVEL : o a nuestro movil 956-854363

[01/13/11 19:42:37 ] AV DOLPHIN TRAVEL : si

[01/13/11 19:43:19 ] LiCo : leticia xxxxxxx y leonardo xxxxxxxxx

en el terminal de TEPSA, dia 15/01/11, llegan las 5h y aguardam usted

para el tour de islas ballestas por 125 soles como me dijo ok sofia?

[01/13/11 19:43:34 ] AV DOLPHIN TRAVEL : si de acuerdo

[01/13/11 19:43:38 ] AV DOLPHIN TRAVEL : no se preocupe

[01/13/11 19:43:52 ] LiCo : muuuuuchas gracias ;)

[01/13/11 19:44:14 ] AV DOLPHIN TRAVEL : ok

[01/13/11 19:44:15 ] AV DOLPHIN TRAVEL : de nada

Acordei hoje e esperei o pessoal lá ficar online para perguntar se deu tudo certo. O cara do turno da manhã disse que os nomes deles não estava na lista, que o tour já tinha saído e que não sabia de nada. Caguei na cabeça dele, falei um monte, como ele poderia não saber? Não era a mesma agência?

O que aconteceu? Não foram buscar eles!

Agora a pessoa que tinha me atendido e mantido o contato veio me pedir desculpas que ela se confundiu, pensou que era para buscar eles agora a tarde e blá blá blá.

[01/15/11 16:03:27 ] AV DOLPHIN TRAVEL : disculpame pero no he podido recogerlos pensando que era para hoy en la tarde

[01/15/11 16:03:33 ] LiCo : como puede olvidar de ellos? no comprendo como una agencia turistica puede ser tan incompetente

[01/15/11 16:03:38 ] AV DOLPHIN TRAVEL : no es incompetente solo le he entendi mal

[01/15/11 16:04:00 ] AV DOLPHIN TRAVEL : no me olvide de ellos pense que era para hoy en la tarde

[01/15/11 16:04:12 ] AV DOLPHIN TRAVEL : le volvi a preguntar y no me repondio

[01/15/11 16:04:25 ] LiCo : no tiene historial?

[01/15/11 16:04:44 ] LiCo : dijo por mais de 10 vezes

[01/15/11 16:04:48 ] AV DOLPHIN TRAVEL : como ledigo yo ayer me fui de salida temprano y encarge q era para hgoy en la tarde

[01/15/11 16:04:56 ] AV DOLPHIN TRAVEL : si me dijo

[01/15/11 16:05:11 ] AV DOLPHIN TRAVEL : peo como le digo entendi mal disculpe

[01/15/11 16:06:36 ] LiCo : haya presentado la denuncia, gracias por nada

[01/15/11 16:06:52 ] AV DOLPHIN TRAVEL : disculpe por lo que paso ç

[01/15/11 16:06:59 ] AV DOLPHIN TRAVEL : no fue mi intencion

[01/15/11 16:07:11 ] AV DOLPHIN TRAVEL : entendi mal no pense que iba a suceder eso

Enviei uma reclamação para o órgão de turismo do governo do Peru e vou deixar aqui os dados da agência PARA VOCÊ NÃO CONTRATAR. Eles foram super pontuais comigo, me deram desconto mas depois dessa cagada, vaaaaaaaaai que eles te deixam na mão também!

AV DOLPHIN TRAVEL

Av. municipalidad 132 Galeria Santa Angela of 04

Teléfono: 218920 / movil 956-854363

A incompetência reina!

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola

Apos algumas semanas lendo e relendo os topicos sobre o Peru consegui montar meu roteiro, mas ainda necessito fazer alguns ajustes. rsrsrsrs

Por isso preciso de uma ajudinha chegarei em lima pela manhã, pretendo passar boa parte do dia na cidade pra poder descansar da viagem e conhecer alguns poucos pontos turisticos da cidade, e la pelo fim da tarde ir para Ica e pernoitar na laguna huacachina, aki chegamos ao primeiro problema como li em topicos anteriores o passeio para as islas balestas sai as 7:00 da manha, logicamente nao vou conseguir comprar na hora teria que comprar um dia antes (soh q o dia antes eh meu primeiro dia no peru e estarei em lima) tem alguma agencia que eu possa ligar de Lima e reservar o passeio para q eu nao fique com meu primeiro dia em Ica ocioso (soh um detalhe eu reservando por tel ser a agencia nao vai cobrar muito mais caro?).

O segundo problema e com relação ao sobrevoo as linhas de Nazca, em huacachina eu consigo reservar o passeio?

Link para o comentário

• Colaboradores

Pretendo sair de Lima para Pisco e de lá pegar um passeio para Paracas e Islas Ballestas, e nesta mesma tarde seguir para Nazca, dormir na região e no dia seguinte conhecer as linhas de nazca, e nesta tarde seguir em direção a Chalhuanca ou cuzco, mas tenhos algumas dúvidas:

- Há onibus que sai no final da tarde de pisco direto para nazca? Ou de Paracas direto pra Nazca?

- Há passeios terrestres para conhecer as linhas de nazca, através dos observatórios?

- Para conhecer as linhas de nazca por terra, qual Nazca é a melhor cidade para dormir?

- Há onibus de nazca no final da tarde para seguir viagem para cuzco?

Link para o comentário

• Colaboradores
Pretendo sair de Lima para Pisco e de lá pegar um passeio para Paracas e Islas Ballestas, e nesta mesma tarde seguir para Nazca, dormir na região e no dia seguinte conhecer as linhas de nazca, e nesta tarde seguir em direção a Chalhuanca ou cuzco, mas tenhos algumas dúvidas:

- Há onibus que sai no final da tarde de pisco direto para nazca? Ou de Paracas direto pra Nazca?

- Há passeios terrestres para conhecer as linhas de nazca, através dos observatórios?

- Para conhecer as linhas de nazca por terra, qual Nazca é a melhor cidade para dormir?

- Há onibus de nazca no final da tarde para seguir viagem para cuzco?

Miriam:

- Tem ônibus direto neste percurso, especialmente de Pisco. Agora, considere a hipótese de ficar em Ica, ao invés de Pisco. Quando fui fiquei em Pisco (antes do terremoto), mas pelo que leio aqui, Ica parece ser mais legal.

- Passeios terrestres em Nazca normalmente você contrata um taxista por lá e vai. Pra conhecer por terra, o que se tem são pequenas elevações que te permitem alguma visão das linhas, só.

- Em Nazca, mesmo. Sei que outros tem opiniões diferentes, mas conhecer as linhas por terra, acho um desperdício. Não é 10% da experiência de conhecer por avião.

- Assim como em Pisco, Nazca está no meio do caminho Lima-Cuzco, então tem ônibus com boa frequencia. Dá uma olhada no site da www.cruzdelsur.com.pe , pois eles dão os horários. Só pra referência; pra comprar lá mesmo, veja outras viações que são tão boas e mais baratas.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal

Vou para o Peru semana que vem e fiquei bastante interessado em fazer esse passeio para Pisco, para de lá fazer os passeios Reserva Nacional de Paracas e Ilhas Ballestas.

1 - Eu vou estar em Lima, qual a empresa de onibus q eu pego para ir a Pisco? Quanto tempo dura a viagem? Como está Pisco depois do terremoto? Alguém jah foi e me aconselha a ir, ou a não ir?

É melhor eu ir para Pisco e de lá contratar algum pacote de turismo para fazer os dois passeios ( Reserva Nacional de Paracas e Ilhas ballestas), ou eu ir direto para Paracas e de lá resolver os pacotes?

2- Dá para fazer os passeios Reserva Nacional de Paracas e Ilhas ballestas no mesmo dia? E pagar no mesmo pacote? Quanto custa esse passeio por pessoa?

3 - Quantos dias vcs me sugerem para fazer esse passeio? Jah q depois deles eu vou ter q retornar para Lima para pegar meu voo de lá para o Brasil.

4 - Tem bastante onibus disponíveis e em vários horários, para fazer essa viagem de Lima-Pisco e Pisco-Lima?

5- Tenho 2 dias disponiveis, no máximo 3, para fazer esses passeios e voltar para Lima e pegar o võo para o Brasil, vcs acham que dá tempo?

6 - Vcs tem alguma outra sugestão melhor de algum passeio que saia de Lima, e q de preferencia seja curto, para q eu possa fazer? Pois acredito q em Lima não há muito o q fazer...

* Vcs me aconselham a sair daqui do brasil com mais dólares ou Novo Sol? Pra assim q eu chegar lá ter q poupar tempo de trocar dinheiro.

Obrigado pessoal! Esse eh o melhor site do mundo hehehe ;P

Link para o comentário

• Membros

Ola

Apos algumas semanas lendo e relendo os topicos sobre o Peru consegui montar meu roteiro, mas ainda necessito fazer alguns ajustes. rsrsrsrs

Por isso preciso de uma ajudinha chegarei em lima pela manhã, pretendo passar boa parte do dia na cidade pra poder descansar da viagem e conhecer alguns poucos pontos turisticos da cidade, e la pelo fim da tarde ir para Ica e pernoitar na laguna huacachina, aki chegamos ao primeiro problema como li em topicos anteriores o passeio para as islas balestas sai as 7:00 da manha, logicamente nao vou conseguir comprar na hora teria que comprar um dia antes (soh q o dia antes eh meu primeiro dia no peru e estarei em lima) tem alguma agencia que eu possa ligar de Lima e reservar o passeio para q eu nao fique com meu primeiro dia em Ica ocioso (soh um detalhe eu reservando por tel sera q a agencia nao vai cobrar muito mais caro?).

O segundo problema e com relação ao sobrevoo as linhas de Nazca, em huacachina eu consigo reservar o passeio?marcusvq

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...