Membros LeVimeney Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Vlw Lico! Mas o que vc diz de Paracas tb nao se aplica ao mesmo dia né? Meu roteiro agr no final apertou e acho que nao vai dar pra fazer o passeio num segundo dia... que droga =/ Nem chegando às 5 e indo p Paracas? Nao saem às 8 os barcos? Rai, aqui em Cusco na Rodoviária tem várias agências que fazem, chegando dá pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Rai Giovani blz velho? seguinte... bus de CUSCO p NAZCA - eu fiz com a MOLINA - 120,0 soles (julho/2010) tranquilo o bus. tem cama e semi-cama. 120 cama! sai as 20hrs por ai. quase perdi o meu, tava voltando do vale sagrado e o tour enrolou. =\ em Nazca eu so fiz o tour normal e me fui pra ICA. nao fique em NAZCA, nao tem nada pra fazer lá, ainda mais que tu vai pra Arequipa, vai pra ICA, muito melhor mesmo!!! em NAZCA o tour ta caro, em agencia. eu fiz o que o LICO fez, tour com taxi. mas eu não fiz com o q ele fez. achei um bom lá, gente fina, falei q era brasileiro, ai o cara fez um desconto ainda. em ICA, tu vai para o terminal de buses, la tem bastante bus para AREQUIPA, tranquilo!!! DICA: dê preferencias para buses noturnos. abraco velho! ah! vai na barra de busca no topico velho, e digita o q ta procurando! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Levi, Cheguei em Paracas por volta de 7h30 e consegui passeio traquilamente pro mesmo dia na própria "rodoviária", pagando um preço bacana e deixando minha mochila lá mesmo, com a companhia que faz o passeio - que era ligada à companhia do ônibus. Eles te levam até o local de onde saem os barcos e te trazem de volta até a rodoviária. Se ficar muito grilada com isso, contrate em Cusco mesmo. Tem umas agências que vendem lá mesmo e aí já garante lugar no barco, mas vai sair bem mais caro. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Vlw Lico! Mas o que vc diz de Paracas tb nao se aplica ao mesmo dia né? Meu roteiro agr no final apertou e acho que nao vai dar pra fazer o passeio num segundo dia... que droga =/Nem chegando às 5 e indo p Paracas? Nao saem às 8 os barcos? Não querida, minha sugestão é justamente essa. Se você for direto para Paracas pode contratar o passeio lá na hora. Tem um que sai às 10h também, mas você consegue o das 8h tranquilo. Se você for para Ica, a essa hora vai estar tudo fechado e as vans já vão estar percorrendo os hotéis para pegar o pessoal do tour que foi contratado no dia antes. Como o leo informou aí, se você achar conveniente feche lá na rodoviária mesmo. Só não aconselho contratar direto de Cusco, ou Lima. Anyway, se aproveitar Ica e fizer o passeio no outro dia, me avisa que eu ajeito uma agência bacana pra você. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Aaaah que bom Nao dá mesmo pra ficar, tô correndo no final... Vou chegar em Ica na rodoviária e vou tentar fechar lá... Ou é melhor ir pra Paracas? Como eu faço pra ir da rodoviária pra lá, é fácil ? É longe pra ir de táxi? Muito obrigada, meninos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Vou chegar em Ica na rodoviária e vou tentar fechar lá... Ou é melhor ir pra Paracas? Você leu o post anterior? Como eu faço pra ir da rodoviária pra lá, é fácil ? É longe pra ir de táxi? Da rodoviária de Ica para onde saem os passeios para Islas Ballestas dá uns 70km mais ou menos e acho que o taxi vai ficar bem carinho. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Li sim, mas sabe como é, a gente sempre fica inseguro quanto ao que é melhor. Meu ônibus é de Cuzco pra Ica, de lá entao terei que pegar outro bus pra Paracas. De lá espero que tenha, né rs Gracias =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Meu ônibus é de Cuzco pra Ica, de lá entao terei que pegar outro bus pra Paracas. De lá espero que tenha, né rs Ahhhhhhhh, então mudou a conversa. Ica é ANTES de Paracas. Me diz qual é o dia que você chegará em Ica e o horário se é às 5h mesmo. Posso agendar pra alguém te buscar na rodoviária, assim você já vai com a agência. Nesse seu caso é melhor do que arriscar, vai que não bate os horários de busão até Paracas e tal. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Achei que ja =nao tem acentos aqui= tinha falado que era de Cuzco. Olha, o que sao os contatos Chego as 5 mesmo, o bus sai de Cuzco as 15h. As 5 da manha do dia 15. Se puder fazer isso por mim vou ficar muuuito agradecida Tinha planejado no maximo uns 20 dolares por pessoa, eh isso mesmo? Sao 2 pessoas. Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Vou reservar isso pra vc. O preço é 70 soles, mas vou tentar um desconto. Assim que eu tiver as informações eu te passo (se vc fica na rodoviária mesmo, quem vc procura, onde, horário etc). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.