Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Vlw Lico! Mas o que vc diz de Paracas tb nao se aplica ao mesmo dia né? Meu roteiro agr no final apertou e acho que nao vai dar pra fazer o passeio num segundo dia... que droga =/

Nem chegando às 5 e indo p Paracas? Nao saem às 8 os barcos?

Rai, aqui em Cusco na Rodoviária tem várias agências que fazem, chegando dá pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Rai Giovani

blz velho?

seguinte... bus de CUSCO p NAZCA - eu fiz com a MOLINA - 120,0 soles (julho/2010) tranquilo o bus. tem cama e semi-cama. 120 cama!

sai as 20hrs por ai. quase perdi o meu, tava voltando do vale sagrado e o tour enrolou. =\

em Nazca eu so fiz o tour normal e me fui pra ICA.

nao fique em NAZCA, nao tem nada pra fazer lá, ainda mais que tu vai pra Arequipa, vai pra ICA, muito melhor mesmo!!!

em NAZCA o tour ta caro, em agencia. eu fiz o que o LICO fez, tour com taxi. mas eu não fiz com o q ele fez. achei um bom lá, gente fina, falei q era brasileiro, ai o cara fez um desconto ainda.

em ICA, tu vai para o terminal de buses, la tem bastante bus para AREQUIPA, tranquilo!!!

DICA: dê preferencias para buses noturnos.

abraco velho!

ah! vai na barra de busca no topico velho, e digita o q ta procurando!

falou!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Levi,

Cheguei em Paracas por volta de 7h30 e consegui passeio traquilamente pro mesmo dia na própria "rodoviária", pagando um preço bacana e deixando minha mochila lá mesmo, com a companhia que faz o passeio - que era ligada à companhia do ônibus. Eles te levam até o local de onde saem os barcos e te trazem de volta até a rodoviária.

Se ficar muito grilada com isso, contrate em Cusco mesmo. Tem umas agências que vendem lá mesmo e aí já garante lugar no barco, mas vai sair bem mais caro.

Abs!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Vlw Lico! Mas o que vc diz de Paracas tb nao se aplica ao mesmo dia né? Meu roteiro agr no final apertou e acho que nao vai dar pra fazer o passeio num segundo dia... que droga =/

Nem chegando às 5 e indo p Paracas? Nao saem às 8 os barcos?

Não querida, minha sugestão é justamente essa. Se você for direto para Paracas pode contratar o passeio lá na hora. Tem um que sai às 10h também, mas você consegue o das 8h tranquilo.

Se você for para Ica, a essa hora vai estar tudo fechado e as vans já vão estar percorrendo os hotéis para pegar o pessoal do tour que foi contratado no dia antes.

Como o leo informou aí, se você achar conveniente feche lá na rodoviária mesmo. Só não aconselho contratar direto de Cusco, ou Lima.

Anyway, se aproveitar Ica e fizer o passeio no outro dia, me avisa que eu ajeito uma agência bacana pra você.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra
Vou chegar em Ica na rodoviária e vou tentar fechar lá... Ou é melhor ir pra Paracas?

Você leu o post anterior?

Como eu faço pra ir da rodoviária pra lá, é fácil ? É longe pra ir de táxi?

Da rodoviária de Ica para onde saem os passeios para Islas Ballestas dá uns 70km mais ou menos e acho que o taxi vai ficar bem carinho.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra
Meu ônibus é de Cuzco pra Ica, de lá entao terei que pegar outro bus pra Paracas. De lá espero que tenha, né rs

Ahhhhhhhh, então mudou a conversa. Ica é ANTES de Paracas. Me diz qual é o dia que você chegará em Ica e o horário se é às 5h mesmo.

Posso agendar pra alguém te buscar na rodoviária, assim você já vai com a agência. Nesse seu caso é melhor do que arriscar, vai que não bate os horários de busão até Paracas e tal.

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Achei que ja =nao tem acentos aqui= tinha falado que era de Cuzco.

Olha, o que sao os contatos ::mmm:

Chego as 5 mesmo, o bus sai de Cuzco as 15h. As 5 da manha do dia 15.

Se puder fazer isso por mim vou ficar muuuito agradecida ::otemo::

Tinha planejado no maximo uns 20 dolares por pessoa, eh isso mesmo? Sao 2 pessoas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...