Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Gostaria de tirar uma dúvida. Vou viajar em Maio para Peru e bolívia e gostaria de saber se tehá horário de ônibus de Lima - Nazca e Nazca - Arequipa saindo a noite. Pelo que vi no site da empresa Cruz del Sur, os horários de saída destes dois trechos são durante o dia. No site da empresa Ormeño não consigo ver os horários.

 

Valeu pela ajuda

 

Guilherme

 

Cara tem sim, pode ir tranquilo. E se quer uma boa dica esqueça Cruz Del Sur, o custo beneficio deles é muito baixo, porque apesar de terem um serviço exemplar cobram muito caro por ele e as outras opções atendem plenamente. Agora me ocorre Linea, CIva, Cial e Ormeno que são boas e eficientes, mas com certeza tem muito boas opções de horarios e empresas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala LeoRJ e demais amigos!

 

Estarei de passagem por essa região, só uma noite, chegarei numa sexta a tarde e sairei no sábado a noite.

 

Quero fazer o passeio de lancha até as Islas Ballestas. Aproveiro este tópico para tirar as seguintes dúvidas:

 

Onde pegamos as lanchas?

Só existem saidas pela manhã?

É melhor eu pernoitar em Pisco (San Andres) ou em Parakas para estar mais perto do passeio?

Estas distâncias (Pisco-Parakas-Ica) são pequenas? Dá pra fazer no táxi-moto?

 

Desde já agradeço!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...