Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida. Vou viajar em Maio para Peru e bolívia e gostaria de saber se tehá horário de ônibus de Lima - Nazca e Nazca - Arequipa saindo a noite. Pelo que vi no site da empresa Cruz del Sur, os horários de saída destes dois trechos são durante o dia. No site da empresa Ormeño não consigo ver os horários. Valeu pela ajuda Guilherme Cara tem sim, pode ir tranquilo. E se quer uma boa dica esqueça Cruz Del Sur, o custo beneficio deles é muito baixo, porque apesar de terem um serviço exemplar cobram muito caro por ele e as outras opções atendem plenamente. Agora me ocorre Linea, CIva, Cial e Ormeno que são boas e eficientes, mas com certeza tem muito boas opções de horarios e empresas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gnrteixeira Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Para fechar um passeio de avião sobrevoando as linhas de Nazca nesta época (Maio), vc acha que é possível fazer isso na hora? Li também que fica mais barato se fechar diretamente no aeroporto....vc confirma isso? valeu mais uma vez pela ajuda guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laat Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 SE se pode comprar na hora, mas como as veces que Nazca tem problema de vento então só permitem viajar as pessoas que já tem reserva adiantada, acho melhor comprar com anticipação. Laat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Laat Vc é brasileira ?? Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Torres Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Fala LeoRJ e demais amigos! Estarei de passagem por essa região, só uma noite, chegarei numa sexta a tarde e sairei no sábado a noite. Quero fazer o passeio de lancha até as Islas Ballestas. Aproveiro este tópico para tirar as seguintes dúvidas: Onde pegamos as lanchas? Só existem saidas pela manhã? É melhor eu pernoitar em Pisco (San Andres) ou em Parakas para estar mais perto do passeio? Estas distâncias (Pisco-Parakas-Ica) são pequenas? Dá pra fazer no táxi-moto? Desde já agradeço! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Tudo é muito próximo...e vc pode fazer qquer uma dessas cidades ( povoados) como base. Há a opção de ir de mototaxi ou de taxi mesmo...é beeemmm baratinho. Eu fiquei em Ica ( na Laguna) e fiz Ballestas pela manhã e Paracas ( a reserva) a tarde. []s.JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laat Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Vc é brasileira ?? Abraço, Leo Não sou Brasileira... Sou Peruana. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Fevereiro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Pessoal, Alguém sabe informar se existe algum transporte que vá de Nazca direto para Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laat Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Não tem bus de Nazca direto a Cusco Laat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lclelles Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Olá laat. To querendo fazer o inverso do paulera, daqui a duas semanas...tem bus de cuzco a nazca? Se sim em quais dias da semana? Se nao tem, qual é o melhor trajeto? VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.