Membros Cris_Ferreira Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Olá Pessoal, estou planejando uma viagem ao Peru em maio de 2011. Como tenho pouco tempo, estou procurando me informar ao máximo para montar um roteiro viável. A minha dúvida é a seguinte: Pretendo visitar Nasca (linhas e cemitério), Ica e Paracas (reserva e ilhas Ballestas). Estarei indo para Nasca de Arequipa... Eu gostaria de tentar fazer este trajeto de dia pois falam que a vista da Panamericana é muito bonita. Achei um ônibus da Oltursa que sai de Arequipa às 7:30 e chega em Nasca às 16:15hs. (O site da Ormeño está reetruturando então não sei se tem esta rota e o horário...). Não sei se ainda dá para fazer alguma coisa chegando neste horário ou se já é tarde demais... Se for, gostaria de saber se dá para fazer o sobrevoo e cemitério de manhã e seguir para Ica para ver as dunas no mesmo dia e deixar Paracas e ilhas Balestras para o dia seguinte partindo para Lima depois... Enfim... Gostaria de saber se alguém já fez esse mesmo roteiro e tem dicas dos horários dos passeios, agências, quanto tempo leva para cada passeio, se é melhor contratar na hora ou antes... Se é viável ou se será melhor viajar de Arequipa à Nasca de noite... Agradeço a ajuda! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Cris Se quiser alugar um "taxi-guia" ainda dá tempo para fazer o cemitério, se quiser ver as linhas do mirador da Panamericana, e ainda os aquedutos. Aí ficaria o sobrevôo para o outro dia cedinho. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris_Ferreira Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá Lico. Ufa... acabei de ler as 12 páginas... Achei interessante a idéia de pegar o taxi-guia... Fico pensando em fechar pacotes para fazer as coisas mas às vezes os horários não dão certo... Este taxi-guia "contrato" no próprio hostel ou eles são identificáveis na rua? Li que você conheceu um cara bem bacana lá... Já estou re pensando o vôo nas linhas de Nasca... Não estou confiando muito na segurança dos aviões... Ai ai ai... Mas ainda tempo tempo pra decidir... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Cris, na verdade eu conheci o Anibal (taxista) por acaso. Uma coreana (que fiz amizade no passeio das Ilhas Ballestas) e eu chegamos em Nasca mais ou menos essa hora e já não tinha mais nenhum passeio. Fomos atrás de um hostel pra ela e acabou que o dono era parente de um dono de agência, e esse indicou o taxista (a princípio só taxista) como sendo de confiança. Conversamos bastante e descobrimos que ele, por nascer e viver sempre em Nasca, sabia muita coisa, inclusive coisas que os guias não contam. Tenho contato com ele até hoje, sempre nos falamos via MSN. Anibal www.greatnazcatours.com Tel: 056 956262221, 956452686 MSN: aniball.r.h@hotmail.com Independente de contratá-lo ou não, vale a pena trocar uma idéia com ele Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogomaroja Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Galera, ninguem tem precos atualizados de 2010 (interrogacao) Da rodoviaria da pra ir a pe ao aeroporto (interrogacao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Galera, ninguem tem precos atualizados de 2010 (interrogacao)Da rodoviaria da pra ir a pe ao aeroporto (interrogacao) preços do que? de que? qual cidade? qual rodo? pra qual aeroporto?? abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rai Giovani Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Galera, ninguem tem precos atualizados de 2010 (interrogacao)Da rodoviaria da pra ir a pe ao aeroporto (interrogacao) Pretendo ir Junho de 2011 e preciso de dicas sobre a melhor(mais Barata0 agencia para se fazer o sobrevoo e custos de onibus de cuzco pra nazca e de nsaca pra arequipa? grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Estou em Cuzco e devo pegar um bus pra Ica, chegando lá pelas 5 da manha. Queria fazer as Islas na mesma manha. alguém sabe se lá tem algum lugar que guarde as mochilas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 levimeney Se você chegar essa hora em Ica, não vai encontrar passeio para o mesmo dia. Isso aconteceu comigo e resolvi aproveitar o dia na Laguna Huacachina. Aí sim, no outro dia cedinho fiz o passeio. O que você pode fazer é descer direto em Paracas e pegar um circular até onde saem os passeios. Aí depois você pega um busão de Paracas até Ica, ou Nasca, ou de volta para Lima, seja qual for seu destino. Se contratar o passeio lá em Paracas direto, vai pagar metade do preço Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rai Giovani Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 To precisando com urgência de informações atualizadas sobre como faço pra ir de onibus de Cusco até Nazca, hospedagem "Barata" em Nazca, empresa confiavel para fazer o sobrevoo, dicas de paseios e onibus de nazca até Arequipa... Preços e horários...To meio perdido neste trexo pois só vi informações de pessoas fazendo o trajéto contrario de Nazca pra Cusco... Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.