Membros LeVimeney Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Alguém sabe se de Pisco eu consigo um ônibus direto pra Cuzco ? Ou seria o caso de ir pra Ica pra conseguir ir pra Cuzco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Precisa ir para Nasca, que fica há umas 2h de Ica. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aleletonimix Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Oi gente... Tô indo agora em novembro/2010 com uma amiga. Nosso roteiro começa em Cochabamba e termina em Lima. Assim que sair de Cuzco, pretendo ir a Arequipa e de lá, direto p/ Ica, fazer Ballestras e Nazca no mesmo dia. O q vcs acham? é melhor se hospedar em Ica mesmo? tô meio sem tempo... queria fazer os dois passeios no mesmo dia. Me ajudem! Tô na dúvida tb sobre Arequipa, será que vale a pena perder 3 dias lá? Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Aleletonimix Você vai de Arequipa para Nasca primeiramente, depois sobe para Ica e depois sobe para Lima. Dá uma olhada no GOOGLE MAPS onde ficam as cidades. Em Nasca você faz os passeios pela manhã e a tarde vai para Ica (umas 2h de viagem), fecha o passeio para Ilhas Ballestas na cidade, vai para a Laguna Huacachina, aproveita o por do sol nas dunas e dorme lá (sugestão). No outro dia cedinho a van te pega para o passeio, que termina por volta do meio dia, aí você pega o busão pra Lima (4h de viagem). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Oi, aleletonimix! Estou indo em janeiro e também vou começar por Cochabamba e terminar em Lima; será que nosso trajeto é o mesmo? Vou fazer Cocha - La Paz - Salar Uyuni - Copacabana - Cuzco - Ica - Lima. Vc se importa de mandar seu roteiro pra eu ver gastos, transportes bus, etc? Só pra conferir se tá batendo com o meu. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allanavila Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Gente.. Dia 11/jan chego em Lima.. Já tenho meu roteiro, e estou com uma dúvida, alguem aqui conhece a cidade San Juan de Marcona, fica no litoral próxima a Nasca. Encontrei umas imagens dessa cidade e tem belas paisagens. -Caso alguém ja tenha visitado, gostaria de saber se em Nazca tem ônibus pra lá, se alguém souber o preço e horário. -Se saindo de Marcona, tem ônibus pra Arequipa, mas provavelmente devo ir pra Nazca neh, e de la ir pra Arequipa. -Se souberem de alguma dica em San Juan de Marcona, e puder comentar, se vale a pena... -Outra coisa, se no mês de janeiro as chuvas são frequentes pra esse lado, Paracas, Ica, Nasca, ou só na região de Cusco mesmo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 E ai galera, fmz? Então...vou mochilar em julho de 2011 e, apesar de ter lido tudo que é guia (inclusive o extraordinário Guia Criativo para o Viajante Independente na Am. do Sul), não conseguir entender plenamente a questão dos SOBREVOOS PELAS LINHAS DE NAZCA. Para quem já foi: 1) quanto custa o sobrevoo? 2) É possível ir de Cusco à Nazca e já fazer o sobrevoo? Grande abraço Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Outubro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Seja bem vindo ao mochileiros. sobre sua duvida da uma lida nesse topico que vai te exclarecer http://www.mochileiros.com/linhas-de-nasca-e-ilhas-ballestas-perguntas-e-respostas-t13236-165.html#p515998 Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 As duas mensagens acima foram transferidas de outro tópico para cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isca Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Pessoal, Estou em duvida se faço o sobrevoo das linhas ou se apenas as observo do mirador! Aos que já fizeram, poderiam dar uma opinião? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.