Ir para conteúdo

MGazzoni

Posts Recomendados

• Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente...

Tô indo agora em novembro/2010 com uma amiga. Nosso roteiro começa em Cochabamba e termina em Lima. 8) Assim que sair de Cuzco, pretendo ir a Arequipa e de lá, direto p/ Ica, fazer Ballestras e Nazca no mesmo dia. O q vcs acham? é melhor se hospedar em Ica mesmo? tô meio sem tempo... queria fazer os dois passeios no mesmo dia. Me ajudem! ::carai:: Tô na dúvida tb sobre Arequipa, será que vale a pena perder 3 dias lá? Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Aleletonimix

Você vai de Arequipa para Nasca primeiramente, depois sobe para Ica e depois sobe para Lima. Dá uma olhada no GOOGLE MAPS onde ficam as cidades.

Em Nasca você faz os passeios pela manhã e a tarde vai para Ica (umas 2h de viagem), fecha o passeio para Ilhas Ballestas na cidade, vai para a Laguna Huacachina, aproveita o por do sol nas dunas e dorme lá (sugestão). No outro dia cedinho a van te pega para o passeio, que termina por volta do meio dia, aí você pega o busão pra Lima (4h de viagem).

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Oi, aleletonimix!

Estou indo em janeiro e também vou começar por Cochabamba e terminar em Lima; será que nosso trajeto é o mesmo? Vou fazer Cocha - La Paz - Salar Uyuni - Copacabana - Cuzco - Ica - Lima.

Vc se importa de mandar seu roteiro pra eu ver gastos, transportes bus, etc? Só pra conferir se tá batendo com o meu.

Valeu :)

Link para o comentário

• Membros

Gente..

Dia 11/jan chego em Lima..

Já tenho meu roteiro, e estou com uma dúvida, alguem aqui conhece a cidade San Juan de Marcona, fica no litoral próxima a Nasca. Encontrei umas imagens dessa cidade e tem belas paisagens.

-Caso alguém ja tenha visitado, gostaria de saber se em Nazca tem ônibus pra lá, se alguém souber o preço e horário.

-Se saindo de Marcona, tem ônibus pra Arequipa, mas provavelmente devo ir pra Nazca neh, e de la ir pra Arequipa.

-Se souberem de alguma dica em San Juan de Marcona, e puder comentar, se vale a pena...

-Outra coisa, se no mês de janeiro as chuvas são frequentes pra esse lado, Paracas, Ica, Nasca, ou só na região de Cusco mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

E ai galera, fmz?

Então...vou mochilar em julho de 2011 e, apesar de ter lido tudo que é guia (inclusive o extraordinário Guia Criativo para o Viajante Independente na Am. do Sul), não conseguir entender plenamente a questão dos SOBREVOOS PELAS LINHAS DE NAZCA.

Para quem já foi:

1) quanto custa o sobrevoo?

2) É possível ir de Cusco à Nazca e já fazer o sobrevoo?

Grande abraço

Guilherme

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...