Membros tiagoj Postado Março 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2010 Senhores, Descendo em Ica, dá pra ir a pé até Laguna de Huacachina? Ou é longe o suficiente pra não valer a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2010 tiago Pegue um "moto-taxi" que tem aos montes por lá, demora uns 15 minutinhos. Eu paguei 2,5 soles depois do choro. A pé é uma caminhada e tanto naquele solão de rachar. Não compensa. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassi234 Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Olá!! Estou planejando uma viagem para o Peru/Bolívia em julho de 2010, na qual pretendo passar por Nazca para conhecer as linhas e o cemitério. Gostaria de saber se alguém sabe o preço atual para sobrevoar as linhas de Nazca (já estou considerando que julho é alta temporada, então deve ser um pouco mais caro...) Caso o passeio esteja um pouco fora do orçamento (rs), estou pensando em ver as linhas dos miradores mesmo. Estou levando meu sobrinho na viagem, então todos os meus gastos são dobrados! rs Espero que alguém possa me dar uma luz nessa questão... Obrigada desde já! Cassiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2010 Cassiana O preço do sobrevôo varia na casa dos U$70 EM MÉDIA. Tem um pouco mais caro e um pouco mais barato. Independente de voar ou não, faça uma visita ao mirador da Panamericada, é bem bacana ver as linhas de pertinho. Dica: pegue um taxi e faça um "pacote" para todos os tours (aquedutos, cemitério, mirador). Aqui nesse tópico tem dicas de quem faz esse passeio por lá, sem ter de contratar agência. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Abril 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Cassiana O preço do sobrevôo varia na casa dos U$70 EM MÉDIA. Tem um pouco mais caro e um pouco mais barato. Independente de voar ou não, faça uma visita ao mirador da Panamericada, é bem bacana ver as linhas de pertinho. Dica: pegue um taxi e faça um "pacote" para todos os tours (aquedutos, cemitério, mirador). Aqui nesse tópico tem dicas de quem faz esse passeio por lá, sem ter de contratar agência. Intééé Lico, esse valor e por pessoa ou é o valor do vôo ? Se for por pessoa sabe se tem como negociar isso e for umas 4 pessoas? Apenas um dia é o suficiente para conhecer o cemiterio é fazer o sobrevôo nas linhas e rumar para CUSCO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Então vazio, esse preço é por pessoa e por lá tudo é negociável, só que não vai baratear muito mais que isso não viu? Vi gente aqui que pagou U$55 e nada menos que isso. Um dia é suficiente pra fazer o cemitério e as linhas sim. Eu não fiz o sobrevoo, mas fui no mirador da PANAMERICANA (e não Panamericada, como eu disse acima), no cemitério e nos aquedutos. Peguei o busão pra Cusco por volta das 21h e cheguei no outro dia lá, um pouco antes do almoço. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Abril 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Então vazio, esse preço é por pessoa e por lá tudo é negociável, só que não vai baratear muito mais que isso não viu? Vi gente aqui que pagou U$55 e nada menos que isso. Um dia é suficiente pra fazer o cemitério e as linhas sim. Eu não fiz o sobrevoo, mas fui no mirador da PANAMERICANA (e não Panamericada, como eu disse acima), no cemitério e nos aquedutos. Peguei o busão pra Cusco por volta das 21h e cheguei no outro dia lá, um pouco antes do almoço. Intééé Muito obrigado Lico, acado de me decidir, vou ficar apenas 1 dias em Nasca mesmo, e de noite vou pra cusco. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GizaBH Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Olás ouvi um boato que a Reserva de Paracas fica fechada por um periodo, vcs sabem se realmente isso procede? sendo assim, em qual periodo do ano? Julho? é o que fiquei sabendo... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Giza Não sei onde conseguiu essa informação mas os acessos à Reserva de Paracas são liberados durante todo o ano ok? Entrei em contato com a agência que fiz o passeio e eles confirmaram que realmente não fecha. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 é melhor contratar o passei de paracas e balestras em Ica, huacahina ou pegar um coletivo para Pisco e ir ate o cais e achar uma agencia lá?! tem horarios estabelecidos para iniciar estes passeios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.