Membros camilaaf@gmail.com Postado Janeiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Brigadão Lico! Mais um problema solucionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictorHugoBH Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Camila, vamos lá. 1) De Nasca você consegue ir para Ica no mesmo dia sim, tem busão de hora em hora, o trajeto dura umas 2 horas e custa 10S. 2) O passeio das Islas Ballestas termina por volta de meio dia e consegue ir para Lima também no mesmo dia. De Lima para Ica e Nasca tem a cada meia hora, mas não sei se o contrário é igual, mas mesmo que não for a cada meia hora, tem em vários horários. O trajeto dura mais ou menos 4h e custa 20S. 3) Laguna Huacachina é pertinho de Ica sim, de moto-taxi custa 3S e demora 10 minutinhos. Intééé Temos 2 dias em lima, chegamos ao meio dia do dia 4 e saimos com destino a cusco no dia 5. dá tempo de ir a Nazca, Ica e fazer o passeio nas ilhas?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Dá sim, de Lima à Ica demora 4h e até Nasca mais 2h. Você vai para Cusco saindo de Lima, de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Janeiro 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Moçada genial, acabei de descobrir onde vou ficar em ica... nao vi nenhuma sugestao alem da La Casa de Arena mas... alguem lembra quanto custou a diaria? no livro do zizo nao tem e nao achei na net mta coisa... algo em torno de S 40,00/dia []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Moçada genial, acabei de descobrir onde vou ficar em ica... nao vi nenhuma sugestao alem da La Casa de Arena mas... alguem lembra quanto custou a diaria? no livro do zizo nao tem e nao achei na net mta coisa... algo em torno de S 40,00/dia []´s Recomendo o hotel huacachinero, onde fiquei. No guia Rough Guide Peru você acha vários tipos de hospedagem. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ow Bruno, em Ica vai para a Laguna Huacachina. Lá tem hostel barato e o por do sol é único lá das dunas. Acho que compensa mais que ficar na cidade. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Fevereiro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ow Bruno, em Ica vai para a Laguna Huacachina. Lá tem hostel barato e o por do sol é único lá das dunas. Acho que compensa mais que ficar na cidade. Intééé Boa! tentar encontrar um hostel por la com antecedencia... mas senao deve ser facil tb chegando la. passei tanto tempo lendo tanta coisa a respeito dessa viagem q acho q programei demais ja... valeu! braça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Então pára e deixa pra procurar lá. Nada de reserva! O Peru está sofrendo com a FALTA DE TURISTAS, então provavelmente você não vai ter problema para encontrar hostel. Dá uma lida no meu relato na parte de Ica, lá tem uma dica de onde ficar. Lugar simples, bacana, e baratinho. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Lico, Não sei se há tanta falta de turistas assim. Afinal, com MP fechado, muitos turistas, como eu, não vão deixar de ir ao Peru e conhecerão outros lugares como Ica. E falei com a TACA e me informaram que os voos de volta para o Brasil nos dias 20 e 21 de fevereiro já estão lotados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Lico, Não sei se há tanta falta de turistas assim. Afinal, com MP fechado, muitos turistas, como eu, não vão deixar de ir ao Peru e conhecerão outros lugares como Ica. E falei com a TACA e me informaram que os voos de volta para o Brasil nos dias 20 e 21 de fevereiro já estão lotados. Abraço Intão mesgrj, não sou eu que ACHO que há falta de turistas por lá. Quem me passou essas informações são pessoas que trabalham diretamente com turismo em Ica (na Laguna Huacachina), em Nasca e em Cusco. Cusco é excessão porque tem turista o ano todo, mas o taxista que conheci em Nasca e a dona do hostel em Ica estão sofrendo justamente com a falta de turista. Esse fechamento de MP é recente, então pode ser que de 2 semanas para cá, que é mais ou menos o tempo que não falo com eles, a coisa pode ter melhorado. Mas até esses dias a coisa estava feia por lá (segundo as fontes que eu disse aí em cima). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.