Membros Anaponciano Postado Novembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Acabei de voltar de Nazca e fiquei hospedada em um hotel chamado El Mirador. Ele fica localizado na Plaza de Armas (excelente localização), é bem arrumadinho, apesar de ser um hotel simples. Acabei pagando 40 soles para um quarto duplo. Obs: se vc fizer reserva vai acabar pagando mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Olá Pessoal, Uma(s) dúvida(s): 1-)Partindo de Cusco, qual a maneira mais fácil e prática para ir até Nasca? 2-)De Nasca pretendo decer pro Atacama, mas é nesse aspecto que estou meio enrolado na rota ainda, qual direção seguir para o deserto do Atacama? 3-)Alguma idéia de quanto tempo esse "atalho" na viagem pode tomar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 (editado) Tomás eu fiz exatamente esse trajeto: Cusco-Nazca-San Pedro (via Tacna e Arica) 1- Tem ônibus noturno de Cusco para Nazca, chegando lá de manhã. Tem várias empresas que fazem, é melhor sair mais cedo no fim da tarde para chegar cedo em Nazca 2- A Cial tem um ônibus que sai meia noite de Nazca para Tacna, de lá você vai de táxi para Arica, chega lá de tarde. Passa umas horinhas em Arica e vai para San Pedro em outro ônibus noturno (compra assim que chegar porque o direto acaba rápido) 3- Desse jeito de Cusco até San Pedro vai levar 2 dias, sendo 1 deles em Nazca e o outro parte no ônibus e parte em Arica. Se quiser mais detalhes leia o meu relato, o link tá na minha assinatura. Editado Novembro 18, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 É exatamente assim como a Samantha falou, essa é a malhor forma. Mas é bom lembrar que entre Nazca e Tacna existe Arequipa, se tiver com ao menos dois dias de folga vale dar uma passada por la pra conferir o canon del colca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatablc Postado Dezembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Não sei se já postaram aqui, mas alguém pode me indicar empresas confiáveis que fazem o sobrevoo das linhas de nazca? já peguei essa aeroparacas, mas queria saber umas outras tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Eu fiz com a Nazca Airlines, foi a mais barata que encontrei e fiquei super satisfeita, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Poisson Postado Dezembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Olá pessoas, Estou querendo passar 2 dias em Huacachina no hostel Casa de Arena, mas não consigo achar nenhum site onde posso fazer as reservas. Será que alguém pode me ajudar? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Carol, onde conseguiu a referência deles? se não tem site, acho que vc deveria ligar e pedir o e-mail... e aí você acerta os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Samantha: Show de bola seu relato!!! obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guibicalho Postado Dezembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Olá galera! essa é minha primeira postagem, espero que ainda haja muitas. Eu vou agora dia 5 descer na Bolívia, em sentido horário pro Chile, depois Peru e Bolívia de novo. Vou estar subindo de Arica e gostaria de voar sobre Nazca, ver o cemitério e tal. Já li que em um dia faço isso. Já li também qual companhia pegar, e os hostels também. Tenho dúvida qual roteiro fazer quando estiver subindo de Arica, até chegar a Nazca. Alguma sugestão? Vou até Tacna, Arequipa, depois Ica? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.