Membros Ana Patricia Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Boa Tarde Pessoal... Preciso de uma informação. Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro? Aguardo retorno. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Que eu saiba não,terá que deixar em alguma bilheteria. Mas como estive lá há tempos,pode ter mudado. Citar
Membros Ana Patricia Postado Outubro 17, 2014 Autor Membros Postado Outubro 17, 2014 Poxaaaa que pena Obrigada! Citar
Membros elianeguedes Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Ana Patrícia, eu fui lá no início de dezembro e não tinha lugar pra guardar não..pelo menos eu perguntei e não foi a resposta. Irei dia 10 de dezembro de 2014,irei trabalhar lá.. qualquer informação que queira depois que eu chegar lá... eu dou.. Ok? Citar
Membros joaosavioli Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Fala pessoal Vou pra morro agora em dezembro. Andei lendo que a internet wi-fi dos hotéis é bem ruim. Cheguei a ligar lá na recepção do hotel que eu reservei e a atendente também confirmou que dependendo das condições climáticas fica impossível navegar. Eu tenho celular Vivo com internet 4G. Liguei na Vivo e eles me confirmaram que em Morro tem cobertura 3G e 4G. Alguém sabe dizer como é a cobertura? Dá pra acessar normalmente ou é extremamente lenta? Abraço galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.