Membros BiancaGomes Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Boa tarde! Sou Mochileira de primeira viagem e estou definindo o meu roteiro. Pretendo viajar 15 dias. Eu quero fazer Bolívia, Chile e Peru, mas o roteiro empaca em San Pedro de Atacama - Chile. Não sei qual é a melhor rota e meio de transporte para ir de SPA direto para Cusco. Por favor, alguém pode me ajudar? Roteiro: Guarulhos X Santa Cruz X Sucesso X Potosi X Uyuni X San Pedro de Atacama X ??? X Cusco X Copacabana X Lá Paz X Santa Cruz X Guardados Att Bianca Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Pega um onibus SPA-Arica, cruza a fronteira para Tacna, e de lá pega um ônibus para Cusco. Obs.: - As vzs é mais barato pegar dois ônibus SPA-Calama Calama-Arica do q o direto SPA-Arica - Nao sei se tem onibus direto Tacna-Cusco, mas com certeza tem Tacna-Arequipa e Arequipa-Cusco - Dê uma pesquisada nas passagens aéreas Tacna-Cusco na Peruvian Airlines e Star Peru. Fiz Tacna-Arequipa por 50 dolares na Peruvian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.