Membros KadiLis Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Prezados, desculpa se em algum momento alguma resposta já tenha sido anteriormente fornecida para uma pergunta similar, mas não consegui localizar nada aqui... Gostaria de saber se o Consulado Italiano de Belo Horizonte realiza o processo de reconhecimento da cidadania italiana com ausência da certidão de óbito do ascendente italiano? Esse é o único documento que não possuo e simplesmente não o encontro em nenhum cartório. Desde já agradeço! Citar
Membros Rossana Gaio Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Estou com o mesmo problema que vc. Falta apenas uma certidão e não consegui fazer a cidadania por conta disso. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Postado Outubro 20, 2014 Pessoal, eles não aceitam com a falta de qualquer documento. É importante notar se não são descendentes de trentinos, se forem não conseguem mais a cidadania. Como um bico, eu procuro certidões para interessados. Cobro por certidão encontrada, se tiverem interesse dêem um toque Citar
Membros Grazysb Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Pessoal, eles não aceitam com a falta de qualquer documento.É importante notar se não são descendentes de trentinos, se forem não conseguem mais a cidadania. Como um bico, eu procuro certidões para interessados. Cobro por certidão encontrada, se tiverem interesse dêem um toque oi....ainda faz buscas de certidão? preciso encontrar o óbito de Giuseppe Sabbadini residiu em Iconha ES,sua esposa elizabetta Mazzoni Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.