Membros carvalhojonathan Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Boa noite pessoal, Comprei um pacote de uma pousada num site de compras coletivas e se vocês puderem me ajudar sobre Arembepe, lhes agradeço bastante! Moro em Salvador e tô pensando em ir de ônibus para lá, sei que tem alguns lugares aqui tem ônibus para Arembepe, porém não faço idéia de quais são esses locais, nem o ônibus correto a pegar e até onde o ônibus vai lá. A pousada que vou ficar lá é essa aqui (http://pousadamaluar.com.br/), sabem informar se onde o ônibus para, dá pra ir andando até ela? Ou tenho que pegar outra condução para lá? Sobre a volta para Salvador, também gostaria de saber como é. A respeito das atrações, soube que tem uma base do Projeto Tamar e também tem as praias, poderiam me indicar alguns lugares? Devo chegar numa sexta a noite e ficar até domingo a tarde/noite. Agradeço bastante. Citar
Membros anacarlasf Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Olá, estava justamente pesquisando como chegar na pousada e encontrei seu tópico. Acho que compramos o mesmo pacote. Já conheço Arembepe mas não a pousada. Bom, na Av. Paralela você pode pegar Terminal da França - Arembepe, Montegordo - Arembepe ou topics que vão pro litoral também passam por lá. Os dois primeiros é certeza que entram, as topics eu não sei. Você pode pedir pra soltar no fim de linha ou no Centro de Arembepe se o ônibus for até. De qualquer forma, onde vc soltar é perto e dá pra ir andando. A Pousada fica no Centro, próximo à praia e a praça principal. Daí é só perguntar, onde fica a pousada. Acredito que seja simples de chegar, já que fica no centro e o mesmo não é muito grande. Pra voltar, você teria que pegar o Terminal da França - Arembepe ou Lapa e descer num lugar mais próximo pra ir pra sua casa. Espero ter ajudado, se você já não tiver ido né?! Citar
Membros Erick Ferreira Lima Alvare Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Olha,fui pra lá o último fim de semana . Do evitem tomar esses ônibus nos últimos horários do dia . Fui alertado pela cobradora que essa linha está sendo assaltada com frequência . Além de assaltarem o ônibus,fazem um arrastão nos passageiros . Fiquei apavorado,por precaução escondi tudo que era importante (Carteira,celular,relógio e dinheiro)na cueca .E fiquei rezando o trajeto inteiro para que nada acontecesse. Fiquem atentos e evitem esses horários . Citar
Membros Erick Ferreira Lima Alvare Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Projeto Tamar na Praia do Forte é fantástico,sem contar as praias e a vila que são bem interessantes . Citar
Membros anacarlasf Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Bem lembrado Erick. Rola isso mesmo de vez em quando. Outra coisa, uma outra atração lá é a Aldeia Hippie. Dos restaurantes, o mais famoso é o Mar Aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.