Membros Bruna Marcelo Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Ei galera. Estou pensando em faz um tuor por Ceará. Ir a Jericoacoara, Canoa Quebrada, fortaleza e outras praias. Alguem me indica um bom roteiro? E hospedagem? Valeu! Citar
Membros diver_pe Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Bruna, Em Fortaleza eu te indico o hostel Albergueria que fica na região da praia de Meirelles/Iracema (se estiver procurando hostel) ou o Kitesoul garage hostel que fica tamém na mesma área. Já os passeios na propria Beira mar de Fortaleza eles oferecem 3 praia em um dia, nunca fiz assim, mas eles oferecem Morro Branco, Praia das Fontes e canoa Quebrada praias sentido oeste. e no sentido leste acho que é Cumbuco, lagoinha e Paracuru* (não tenho certeza se é Paracuru ou Baleia)... Bom sou suseito pra falar, pois todas as praias do Ceará são paradisiacas e o turismo da região é super aquecido. Na praia de Fortaleza indico a praia do futuro barraca guarderia, gente bonita , comida agradável e as vezes rola sunset aos sábados com dj e ou bandas de surf music.. No domingo te indico um barzinho chamado Tempero do mangue... vai por mim o sunset mais lindo de toda a cidade, fora que se tu for sozinha a dona da um jeito de te apresentar uma galera e rola samba rock quando tu ve tu ja esta trocando idéia com monte de gente.. Em fortaleza tb indico os barzinhos Long Slide que é uma loja de skate que se transforma em bar a noite, o boteco praia que é bom pra sentar e ver o movimento da orla, o amicis pra balançar o esquelet dia de sabado rs rstaurantes indico santa grelha pra carne, mercado do peixe, didi rei do camarão e Villa Anny para frutos do mar, Riori para japa. Se tu for pro cumbuco indico passar o dia na pousada villa coqueiro aos sábads e domingo rola dj ou no duro beach que tb rola dj aos domingos. Jeri é mágica tira pelo menos uns 4 dias de boa pra ficar lá, hostel limpinho e novo é o villa chic todos os quartos tem ar inclusive os coletivos ainda em piscina pra dar um tchibum depois do mar.. lá tem o samba da maloca, o reggae da taverna, o forro na rua do forro o drinks do chico drinks, os esquentas no tortuga, por do sol na duna do por do sol.. passeio de buggy pra tatajuba e lagoa do paraiso.. é isso qq help adicional manda uma linha.. Aloha Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 De Jeri eu entendo Moro aqui e estou disposto a ajudar Citar
Membros Nutrips Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Olá pessoal, Tudo bem? Tem uma opção muito bacana de hospedagem na praia de Iracema, muito bem localizado. veja no link: http://www.nutrips.com.br/blog/onde-se-hospedar-em-fortaleza/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.