Membros Meu Pinguin Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Estou indo para Foz no dia 01 de Novembro, chegarei a noite lá por 19h ou mais e quero saber se tem onibus no aeroporto que vá para o centro mais ou menos este horario? E também pra minha volta ao aeroporto existe onibus bem cedo pois tenho que estar no aeroporto lá por 5, 5 e poco da manhã, meu voo é 5:40. Pretendo ir para o Paraguay no domingo e quero saber se as lojas abrem em Ciudad del Este ? E ali pelo centro de Foz existe alguma casa de shows ou barzinho legal pra curtir a noite com preço bom ? Se alguem souber me ajudaria muito Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 16, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2014 Tem onibus sim, lojas aos domingo algumas abrem, mas de uma lida entrando no fprum brasil - Paraná tópico Foz do Iguaçu e entre no Foz do Iguaçu Guia de Informações tem tudo e mais um pouco de informações que vc necessita. :'> clique aqui para ir direto ao Fórum Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.