Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

muito legal seu relato! me deu várias dicas,

estou querendo ir em janeiro e esse ano fiz copacabana, puno e La Paz, por esses lugares vou passar reto, talvez eu faça o downhill em La Paz, que eu não fiz...

vc gastou quanto no total? só 500 dolares?

eu tava pensando que com 2 mil reais não fazia rsrs

queria fazer:

Curitiba->Campo Grande

Campo Grande->Corumba->Quijarro

Quijarro->Santa Cruz

Santa Cruz->La Paz

La Paz->Cusco (mais direto possivel)

Cusco (City tour, vale sagrado e MP via hidrelétrica(é mais barato neh?)

e volta pelo mesmo caminho

abraços

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Fala Tai!!! Isso mesmo gastei bem pouco. Fiz todo o percurso de ônibus, lá na Bolívia você consegue desconto nas passagens, pode pechinchar mesmo!!! O caminho da hidreletrica é o mais barato de todos. Se você excluir a alimentação no caminho e a hospedagem vai ficar mais em conta ainda, só que chegando lá em águas calientes você terá que garimpar um hostel, creio não ser difícil encontrar não ou ainda vc pode pegar a opção que sai de manhã cedo de Cusco e chega em MP pela manhã do mesmo dia e retorna no fim da tarde. A parte mais cara de sua viagem vai ser o Perú, dica pechinche bastante na Bolívia pra sobrar dinheiro. Tem agências em cusco que fazem o caminho da hidreletrica por 80 dólares, sem nada incluso. Downhill eu não fiz mais quando voltar lá vou fazer, tem várias agências que oferecem o negócio é pechincha e se vc fechar mais de um passeio na mesma agência vc consegue um desconto maior. No geral eles gostam dos brasileiros e sabem que queremos descontos, pagar menos e tal então já oferecem um valor inicial já esperando a sua pechincha. Vale lembrar que esse caminho é desgastante por causa da caminhada mais se tiver com tempo livre acho que compensa pela aventura, é muito da hora! !! Do contrário vc tem a opção de ir até Ollantaytambo via vale sagrado ou pegando uma van por 10 soles até lá e de lá pegar o trem por 47 dólares. A ida e volta ficaria por menos de 100 dólares vc gastaria menos tempo com o percurso, fora a hospedagem e comida (15 soles a refeição em águas calientes). Se você conseguir um pacote com tudo incluso por menos de 100 dólares tá beleza! ! O negócio é ver mais ou menos o valor da hospedagem em águas calientes, e verificar o que tá mais em conta. Você pode verificar os valores da volta por outras cidades, tipo de Cusco para Sucre》 Potosí 》 Santa Cruz. Você já fez Uyuni? Compensa inserir ele no roteiro também! De Cusco tá pertinho e vai lhe custar mais uns 100 dólares ou menos. Falow precisando tamos aí!

• Membros
Postado

Obrigado pela dicas andina, vai ajuda bastante :) , eu quero fazer algo bem barato msm,

fui a La Paz e também não fiz o downhill, fiquei com vontade e se eu voltar lá vou fazer ^^,

acho q vou por essa dica de cusco pela hidrelétrica pelo que vi é o mais em conta, e talvez eu faça o vale sagrado, gostaria, mas a minha verba poderá estar curta rsrs

queria fazer o salar tbm, vou ver bem a grana que sobra, e se for curta vou fazer só bolivia via corumbá,

obrigado pelas dicas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...