Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Não Isabelli!! Pode deixar pra comprar lá de boa!! Apenas as montanhas que acabam logo, aí você tem que reservar antes. Você pode comprar ele em Cusco ou la em águas calientes

• Membros
Postado

Feer você vai amar! !! Depois me conta como foi. Estou a disposição para qualquer dúvida falow?!

Oi Cibele!! Brigada flor!!

Eu peguei o ônibus de La Paz para Santa Cruz às 18h30 cheguei em Santa Cruz no outro dia às 14h e pouco. Isso porque o ônibus saiu atrasado o horário dele era 17:30 e levou um tempão parado para o almoço, e foi por outra rota.

O ônibus que peguei de Santa Cruz para La Paz da São Miguel foi por outro caminho. .. ele saiu às 15:30 e chegamos às 4:30 em La Paz.

São umas 12h de viagem em média, mais como eles atrasam, param em algum lugar... possa demorar um pouco.

O mais interessante é que ao chegar em La Paz você só acha horário para Santa Cruz no fim da tarde e em Santa Cruz a mesma coisa, os ônibus para la paz saem no período da tarde e para puerto guijarro ou Suárez também

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...