Membros Wilianks Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Fala pessoal! Depois de ler tudo quanto é canto deste fórum, finalmente me cadastrei e estou fazendo meu primeiro post. Estou planejando meu primeiro mochilão um tanto em cima da hora. Vou tirar ferias em Janeiro, já que não chove em SP vou pegar chuva pelos países vizinhos!! Roteiro: *[Ao lado estão algumas atividades previstas] DIA 1 = SP > Avião > Rio Branco DIA 2 = Rio Branco > Ônibus/Van > Puerto Maldonado > Avião > Lima [City Tour] DIA 3 = Lima > Ônibus noturno > Cusco [surf] DIA 4 = Cusco [City Tour] DIA 5 = Trilha Inca Curta DIA 6 = Trilha Inca > Macchu Picchu > Cusco DIA 7 = Cusco > Ônibus Noturno > Isla del Sol DIA 8 = Isla > La Paz DIA 9 = La Paz [City Tour] DIA 10 = La Paz [Down Hill] DIA 11 = La Paz > Ônibus Noturno > Uyuni [Chacaltaya] DIA 12 = Uyuni DIA 13 = Uyuni DIA 14 = Uyuni > SPA DIA 15 = SPA DIA 16 = SPA DIA 17 = SPA DIA 18 = SPA > Ônibus > San Salvador de Jujuy DIA 19 = SS Jujuy DIA 20 = SS Jujuy > Ônibus > Tarija DIA 21 = Tarija > Avião > Santa Cruz DIA 22 = Santa Cruz > Avião > SP Incertezas: DIAS 1 e 2 - Ainda não tenho certeza se este é o melhor caminho custo x beneficio para chegar a LIMA DIAS 13 a 16 - Muito tempo em SPA? Pensei em mandar esse dia pra outro lugar. *Leia abaixo a respeito do dia de folga DIAS 17 a 21 - No inicio não planejava entrar no território hermano, porém minha trip acaba em SPA e to procurando o melhor jeito de voltar! Como é alta temporada, Calama x Santiago x SP esta muito caro e sai bem mais barato dar essa volta e de quebra dar uma mini passada em SS Jujuy. Mas ainda não estou certo quanto a isso. Folgas no Roteiro: Caso algo fuja do planejado planejei deixar "espaços" para, se necessário, serem sacrificados. DIA 16 - SPA DIA 18 - SS Jujuy Considerações: Eu sei que este roteiro é um pouco corrido, mas acredito não ser nada absurdo. Tenho ciência que 2 dias não são suficientes para conhecer Lima e La Paz, ou que talvez uma estadia maior em Cusco seja ideal. Porém montei o roteiro baseado em atividades que quero realizar, e também, como vou viajar sozinho, não quero deixar dias muito vazios pra não correr o risco de ficar parado. Ficaria muito agradecido de receber criticas e comentários a respeito deste roteiro! Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.