Membros João Franco1502432298 Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Eu sei que esta muito perto mas eu gostaria de saber de algumas dicas de lugares, comidas, hostels, passeios e etc. De quem já viajou por esses lugares! Vou dia 24/10 e volto dia 14/11 Tailândia (Bangkok e Ilhas), Camboja (Phnom Penh), Vietnam (Hanói) , Malasia (Kuala Lampur) Abu Dhabi e Dubai Se alguém alugou carro ou moto? Se chove muito? O que fazer nas ilhas e quais ilhas são mais legais, enfim! Deixo aberto a comentários sobre os destinos acima!!! Quem puder ajudar eu agradeço!!!! Abrs JF Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Postado Novembro 11, 2014 fez a viagem? pode passar dicas? Citar
Membros jlmattiello Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Meu caro, estou buscando basicamente este seu roteiro, chegou a realizar a viagem, pode passar umas dicas/roteiro? Juliano Mattiello jlmattiello@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.