Membros thiagochd Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Boa tarde Senhores, preciso de ajuda para o meu roteiro de viagens. Estou viajando em lua de mel para bariloche em 28/10 e volto dia 01/11. 1º Dia -- Chego em bariloche por volta de 12:00 neste primeiro dia ficarei em um hotel na rua mitre, por enquanto o roteiro é chegar percorrer a cidade e centro cívico. 2º Dia -- Troca de hotel vou para um hotel na avenida bustillo apartir deste dia estarei de carro como perderei tempo na troca do hotel pensei em visitar cerro otto é onde fica a confeitaria giratória certo? 3º e 4º Dia -- Terei o dia inteiro livre pensei em um dia fazer alguma das rotas (Circuito grande ou rota dos siete lagos) qual é a melhor? e no outro dia Isla Victoria y Bosque de Arrayanes o que vocês acham? 5º Dia -- Meu voo é as 17:45 gostaria de opções para esse dia Livre... OBS: gostaria de sugestoes onde trocar $$ no paralelo Essa época do Ano é Frio? Sugestão de bons lugares para almoçar/Jantar? Aceito sujestoes de adaptação do roteiro... Por favor galera da um helpe aeeeee!! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Ola mochileiro, Como provavelmente sua viagem ja ocorreu, conte-nos como foi e as dicas que acha valida para quem ainda nao conhece e tem interesse. Paz e bem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.