Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 @RhayanneM , fiz uma conexão longa pela TAP (mas isso foi em 2012, já faz tempo) e funcionou assim: - peguei a bagagem só no Brasil; - tive direito a hotel e transfer patrocinados pela TAP, num programa chamado "Boa noite, Lisboa". Não sei se você estava sabendo disso quando comprou a passagem. Nem sempre divulgam. Eu mesma fiquei sabendo por blogs de viagens. Este ano viajei pela TAM + KLM (BSB-GRU-AMS-BUD) e o trecho AMS-BUD seria no dia seguinte. Não consegui imprimir no totem a etiqueta para retirar bagagem em BUD. A funcionária da TAM que fazia a triagem na fila informou erradamente que eu teria que pegar a bagagem em AMS e despachar de novo. Na verdade o que aconteceu é que o sistema não permitia imprimir etiqueta para retirada no dia seguinte, e isso teria que ser feito no balcão. 1 Citar
Membros RhayanneM Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 @LF Brasilia ainda não comprei as passagens, mas não vi nada sobre essa informação, seria uma maravilha. Hehe vou procurar saber se Ainda tem, mas achooo que tiraram, vi só os Lounge que somente os premium e executivo tem direito. De 2012 pra cá mt coisa deve ter mudado eles tão com a opção de stopover agora... 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 18 minutos atrás, LF Brasilia disse: @RhayanneM , fiz uma conexão longa pela TAP (mas isso foi em 2012, já faz tempo) e funcionou assim: - peguei a bagagem só no Brasil; - tive direito a hotel e transfer patrocinados pela TAP, num programa chamado "Boa noite, Lisboa". Não sei se você estava sabendo disso quando comprou a passagem. Nem sempre divulgam. Eu mesma fiquei sabendo por blogs de viagens. Este ano viajei pela TAM + KLM (BSB-GRU-AMS-BUD) e o trecho AMS-BUD seria no dia seguinte. Não consegui imprimir no totem a etiqueta para retirar bagagem em BUD. A funcionária da TAM que fazia a triagem na fila informou erradamente que eu teria que pegar a bagagem em AMS e despachar de novo. Na verdade o que aconteceu é que o sistema não permitia imprimir etiqueta para retirada no dia seguinte, e isso teria que ser feito no balcão. Aproveitando o gancho, a informação que vale e que você pode tomar por verdadeira, é aquela que atendente lá do balcão de check-in lhe falar depois de ter impresso as etiquetas de bagagem, pois muitas vezes o totens tem várias restrições e operações que só podem ser feitas diretamente no balcão de check-in. Eu já passei pelas duas situações na mesma empresa, uma vez tive que retirar e despachar de novo no dia seguinte, e no outro voo, seguiu direto para o destino, então é bom conferir direto no balcão quando o caso for um pouco fora do "normal". 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 24 minutos atrás, LF Brasilia disse: @RhayanneM - tive direito a hotel e transfer patrocinados pela TAP, num programa chamado "Boa noite, Lisboa". Não sei se você estava sabendo disso quando comprou a passagem. Nem sempre divulgam. Eu mesma fiquei sabendo por blogs de viagens. 18 minutos atrás, RhayanneM disse: @LF Brasilia ainda não comprei as passagens, mas não vi nada sobre essa informação, seria uma maravilha. Hehe vou procurar saber se Ainda tem, mas achooo que tiraram, vi só os Lounge que somente os premium e executivo tem direito. De 2012 pra cá mt coisa deve ter mudado eles tão com a opção de stopover agora... Esta promoção acho que agora só é válida para quem viaja na classe executiva, 5x mais cara. Mas qualquer coisa, dê uma de desinformada, e ligue lá na TAP perguntando se você tem direito... kkkkk https://www.flytap.com/pt-br/informacoes-de-reservas/com-tap-voce-e-top 1 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 @adrianolb , é verdade! Tanto que a atendente do balcão imprimiu as etiquetas. Sei que esses triadores de filas estão lá fazendo o trabalho que são orientados para fazer... mas às vezes parece que a função deles é atuar como leões de chácara e dizer que o passageiro não deveria estar lá. O resultado que já vi algumas vezes são filas do balcão vazias e filas do totem lotadas, com pessoas desorientadas e nenhum ser humano para atendê-las. Nem todo mundo é experiente em viagens. Mas enfim, aí já seria off topic. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 6 minutos atrás, adrianolb disse: Esta promoção acho que agora só é válida para quem viaja na classe executiva, 5x mais cara. Mas qualquer coisa, dê uma de desinformada, e ligue lá na TAP perguntando se você tem direito... kkkkk https://www.flytap.com/pt-br/informacoes-de-reservas/com-tap-voce-e-top Ah, então acabou-se a festa! Antes disso já tinham alterado os horários de voos para Brasília eliminando alguns pernoites. Uma coisa é certa: se voltarem com esse programa, não vão sair divulgando por aí. Então vale a pena perguntar. 1 Citar
Membros RhayanneM Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 23 minutos atrás, LF Brasilia disse: Ah, então acabou-se a festa! Antes disso já tinham alterado os horários de voos para Brasília eliminando alguns pernoites. Uma coisa é certa: se voltarem com esse programa, não vão sair divulgando por aí. Então vale a pena perguntar. Verdade viu! Vou procurar bem saber se tem msm ou não, quem sabe kkkkk seria meu sonho! Obrigada!! Citar
Membros Bruno Camargos Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Caso tenha tido Voo cancelado ou atrasado você pode consultar seus direitos com empresas como a indenizar, com experiência nesse tipo de caso. http://www.indenizar.com Citar
Membros pattymatt Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Se você tiver atrasos ou cancelamentos de voo, recomendo que use a empresa de compensação de voos Skycop Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.