Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, tudo certo por ai?

Comigo aparentemente sim, pelo menos se levarmos em consideração a perspectiva na qual interpreto essa rotina da minha vida. Chega uma hora em que as delongas são demais, e as colheitas são de menos.

Pelo "não da mais", decidi aproveitar minha maldade de publicitário e meus conhecimentos como produtor e coordenador de bares em eventos de pequeno/médio/grande porte, para me proporcionar grandes experiências de vida como "outsider".

Parece um pouco poético e até mesmo melodramático, mas confesso que não existem outras palavras.

Por conta disso, venho até vocês perguntar como me preparar para uma viagem dessas. O que realmente esperar, o que de útil levar, o que não pode faltar, indicações de lugar para trabalhar, pessoas a procurar, enfim!

Ah, viajo dia 30 para Caraíva - litoral sul da Bahia em busca de emprego, inicialmente pela troca de trabalho por alimentação e hospedagem.

ps: caso você já tenha passado por experiências desse tipo, compartilhe aqui o link do seu relato. Na verdade, a minha segunda pergunta seria com o intuito de saber o que vocês esperam da vida a longo prazo, porque eu mesmo planejo o meu "longo prazo" em trimestres.

ps: viagens, trips, campings, fazem parte da minha rotina, essa é apenas a primeira vez na qual viajo sozinho, sem data para voltar!

No mais, fico por aqui.

Forte abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...