Membros Mourão1502432151 Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Boa noite galera, Irei passar o reveillon 2015 em Cusco. Abaixo segue o meu roteiro previsto: To indo com mais 4 brothers... Farra boa! 22/dez La Paz 23/dez La Paz 24/dez La Paz 25/dez La Paz 26/dez Copacabana 27/dez Puno 28/dez Cusco 29/dez Cusco 30/dez Cusco 31/dez Cusco 01/jan Cusco 02/jan Lima 03/jan Lima 04/jan Lima 05/jan Lima ou 02/jan Arequipa 03/jan Arequipa 04/jan Arequipa 05/jan La Paz A minha dúvida é referente aos ultimos dias. 1º opção: Dia 02 de Janeiro vou pra Lima, curto lá e pego o voo de volta para o Brasil ou 2º Opção: Dia 02 de Janeiro desço pra Arequipa, fico dia 2, 3 e 4 , dia 5 vou pra La Paz e pego o voo Pro Brasil *** os passeios, roteiros irei definir com um amigo que fez o passeio parecidíssimo. Minha dúvida é qual das cidades vocês acham que vale mais a pena, curtir um litoralzinho ou Arequipa?? QUais são as vantagens de cada uma?? E por que escolheriam? Me ajudem, quem puder!! Valeu.. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keila miranda Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 ola, estou indo com mais 7 amigas...estamos montando o roteiro, estamos perdidas!!! kkk Vcs já finalizaram o de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuran Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Mourão, em Lima vc vai encontrar facilmente ótimos restaurantes mas praia só se vc estiver com muita vontade pois as praias de Lima são de pedras e a água é bastante gelada também (talvez não tanto nessa época). Quem está em Lima e decide pegar uma praia acaba indo para o sul, Asia é o lugar mais badalado e lá sim as praias são de areia rs. Você descendo a Panamericana Sur não demora muito até chegar, mas devido a época, achar hospedagem por lá pode ser um desafio e tanto. Arequipa com suas pedras brancas e vista para vulcões é uma opção bem interessante. Mas depende do que vc quer fazer. Lima é mais cosmopolita e Arequipa tem um atrativo maior para trekkers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.